Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

Postado

Logo NeyPay vai assumir, relaxem

• Diretor Geral
Postado

Cuca chegou já escalando o G. Menino de titular, aeoiuaoheoiuaheiouhaoieuoae... agora vai.

Que futebol tenebroso tá praticando o Santos.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Neymar ontem teve uma atuação fraca no geral, mas pelo menos resolveu quando foi necessário, o passe para o gol do Thaciano foi perfeito, e a bola que descolou para o Escobar também foi ótima, participativo nos dois gols.

Por outro lado aquele cartão no final era completamente evitável, o árbitro também tava de sacanagem amarelando justo o Ney que sofreu a falta, mas se o cara já sabia que tava pendurado, não poderia ter reagido sabendo que provavelmente tomaria um cartão.

E agora fica a dúvida, o Neymar considerava o jogo contra o Flamengo importante para mostrar ao Carleto que tem condições de ir pra copa, agora que está suspenso, será que ele joga semana que vem na sula, ou vai se preservar para o jogo contra o Atlético MG?

Postado

infelizmente o remo não vai jogar a copa de 2026

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

infelizmente o remo não vai jogar a copa de 2026

Tem certeza ?

Acho que se o time do Remo pegar aquela repescagem contra a Nova Caledônia da jogo.

Postado

Fomos pro jogo sem nenhum LD, apenas com Escobar de LE.

ZÉ IVALDO improvisado de LD, Lautaro Diaz no ataque (já que Neymar, Gabigol e Rony não estavam aptos), fazendo dupla com o Thaciano...

Uma escalação medonha.

Que cumpriu sua função tática durante boa parte do jogo...

Flamengo foi muito fraco, até quando os titulares do Santos morreram fisicamente e a diferença dos elencos após as substituições fizeram a presença.

Com uma grande ajuda de Zé Ivaldo e Barreal (este está muito mal na temporada, não deveria ser titular mais...).

Enfim. Era jogo pra perder mesmo, mas sempre fica aquela sensação de que poderiam ter feito melhor. Mas não dá pra esperar mais de jogadores como Zé Ivaldo...

Então, vida que segue, na busca do nosso Troféu 45 pontos.

Postado
15 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Fomos pro jogo sem nenhum LD, apenas com Escobar de LE.

ZÉ IVALDO improvisado de LD, Lautaro Diaz no ataque (já que Neymar, Gabigol e Rony não estavam aptos), fazendo dupla com o Thaciano...

Uma escalação medonha.

Que cumpriu sua função tática durante boa parte do jogo...

Flamengo foi muito fraco, até quando os titulares do Santos morreram fisicamente e a diferença dos elencos após as substituições fizeram a presença.

Com uma grande ajuda de Zé Ivaldo e Barreal (este está muito mal na temporada, não deveria ser titular mais...).

Enfim. Era jogo pra perder mesmo, mas sempre fica aquela sensação de que poderiam ter feito melhor. Mas não dá pra esperar mais de jogadores como Zé Ivaldo...

Então, vida que segue, na busca do nosso Troféu 45 pontos.

O elenco do Santos é pavoroso!

Um time inteiro de veterano e refugo... Mayke, Luan Peres, Veríssimo e Igor Vinícius; Arão, Menino , Zé Rafael e Taciano;  Rony e Gabigol.

Com bônus do AposentadoNey

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Um time inteiro de veterano e refugo... Mayke, Luan Peres, Veríssimo e Igor Vinícius; Arão, Menino , Zé Rafael e Taciano;  Rony e Gabigol.

Com bônus do AposentadoNey

Mayke nem joga. Nem relacionado é.

Luan Peres e Veríssimo não acho ruins. 

Arão, Menino e Zé Rafael são reservas do time, com razão. 

Elenco mal montado, desequilibrado, com custo X benefício péssimo.

Postado
14 horas atrás, Dr.Thales disse:

Mayke nem joga. Nem relacionado é.

Luan Peres e Veríssimo não acho ruins. 

Arão, Menino e Zé Rafael são reservas do time, com razão. 

Elenco mal montado, desequilibrado, com custo X benefício péssimo.

Fale no sentido de que dar pra montar um time inteiro só com refugo. Muita grana jogada fora e gente que não entrega.

Postado

O que essa diretoria e a Belmirolândia no conselho estão fazendo no clube, há anos, é ridículo.

É papo de fechar as portas e encerrar as atividades. Tem jeito, não.

Fato curioso:

Só em venda de atletas em 2025, o Santos obteve 180 milhões de reais.

Isso, SÓ ISSO, é 50% maior que a receita total do Mirassol em 2025 (cerca de 120 milhões).

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

Eu não acho pavoroso não, concordo que tem bastante refugo mas tem boas peças pra PELO MENOS não fazer feio no BR e cair de novo. O problema é o desequilíbrio e a falta completa de planejamento, isso fode com qualquer possibilidade de montar um time equilibrado e com uma estratégia bem definida.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não acho pavoroso não, concordo que tem bastante refugo mas tem boas peças pra PELO MENOS não fazer feio no BR e cair de novo. O problema é o desequilíbrio e a falta completa de planejamento, isso fode com qualquer possibilidade de montar um time equilibrado e com uma estratégia bem definida.

Do time que eu escalei, quem você queria no seu Trikas?

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Do time que eu escalei, quem você queria no seu Trikas?

Veríssimo, Arão, Zé Rafael e Gabigol seriam úteis no meu Trikas. Não digo a nível de titulares (e nem tô levando em conta os salários também), mas são boas peças sim. Fora o Brazão que é excelente goleiro, Bontempo, Barreal, Schmidt, Rollheiser, Moisés... enfim.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Veríssimo, Arão, Zé Rafael e Gabigol seriam úteis no meu Trikas. Não digo a nível de titulares (e nem tô levando em conta os salários também), mas são boas peças sim. Fora o Brazão que é excelente goleiro, Bontempo, Barreal, Schmidt, Rollheiser, Moisés... enfim.

Eles podem ser úteis em determinados contextos sim. Mas se você analisar custo benefício, salários e afins. Todos tem salários de titularissimos e não entregam isso.

Postado (editado)

Santos consegue ter um custo benefício pior que o do Corinthians.

É muito jogador caro em má fase ou fim de carreira.

E os destaque são uns malucos tipo Brazão, bontempo que devem ganhar muito menos e ser vendidos para pagar as dividas desses outros caras 

Editado por tod
Postado
2 horas atrás, tod disse:

Santos consegue ter um custo benefício pior que o do Corinthians.

É muito jogador caro em má fase ou fim de carreira.

E os destaque são uns malucos tipo Brazão, bontempo que devem ganhar muito menos e ser vendidos para pagar as dividas desses outros caras 

Exato.

Jair, Luca Meireles e Souza vendidos pra pagar salário de jogador velho e ruim.

Aí vão sair agora Brazão, Bontempo e por aí vai...

Como disse acima. Só em venda de jogadores, Santos arrecadou 50% mais que o Mirassol arrecadou com TUDO no ano de 2025.

Quem diz que problema do Santos é dinheiro TÁ MENTINDO. 

Problema do Santos é o que a diretoria faz com o dinheiro.

O Mayke ganha 1 milhão por mês. Tiquinho ganha 1.2 milhão por mês.

Rony ganha 1.5 milhão por mês.

Gabigol ganha mais uma pancada.

Veríssimo, também.

Neymar, 4 milhões.

O BILAL BRAHIMI VAI GANHAR 1,1 MILHÃO POR MÊS ATÉ O MEIO DO ANO.

O Furch tá recebendo uma fábula todo mês da rescisão dele...

Fora as multas de rescisão de Caixinha, de Vojvoda...

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

Eles podem ser úteis em determinados contextos sim. Mas se você analisar custo benefício, salários e afins. Todos tem salários de titularissimos e não entregam isso.

Ah mas aí estamos falando de outro ponto, que é a gestão financeira do Santos e aí sim eu concordo com o teu adjetivo: é PAVOROSA essa atual gestão santista, tanto que o @Dr.Thales já empilhou exemplos aí de como se gasta mal os recursos por lá.

Mas daí a dizer que o elenco, tecnicamente, é pavoroso tem uma diferença.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Ah mas aí estamos falando de outro ponto, que é a gestão financeira do Santos e aí sim eu concordo com o teu adjetivo: é PAVOROSA essa atual gestão santista, tanto que o @Dr.Thales já empilhou exemplos aí de como se gasta mal os recursos por lá.

Mas daí a dizer que o elenco, tecnicamente, é pavoroso tem uma diferença.

Refugo refere-se a materiais, produtos ou itens considerados inúteis, defeituosos ou de baixa qualidade, que são descartados ou postos de lado após uma seleção.

Pra mim, Mayke, Arão, Menino, Zé Rafael, Rony, Tiquinho, Gabigol, Igor Vinícius, Taciano e outras porras que tão por lá, são refugos sim.

• Diretor Geral
Postado

Ainda bem que o tempo é o senhor da razão... entre Mayke e IV, estamos vendo hoje quem realmente pode ajudar dentro de campo e quem só tá ali pra pesar na folha salarial. Desejo toda a sorte ao Igor.

Postado

Que falta escrota no gol do Santos. Comentaristas da Globo dizendo que foi gatilho de proteção? Nada me surpreende. Os repórteres vendo jogo sentados. Para ser justo, Gabigol não merecia amarelo

Postado

Bola do jogo caiu no pé do Neymar quando tava 2x2, que errou um passe facil , mesmo assim o cara consertou e devolveu para ele chutar em cima do Fabio.

com todo o respeito, quem pede um jogador desse na seleção só pode estar sobre efeito de toxico. 
 E sou fã do cara, acho que jogou muito e foi um dos melhores brasileiros que eu vi. Não chega no nível do Romário e Ronaldo por que esses caras eram mais decisivos na hora de fazer gol. Mas ele foi melhor que o R10 por exemplo. Porém, claramente a lesão acabou com ele.

Postado

Pior que querendo ou não, tem que levar. Se não levar e perder, vão passar os próximos dois séculos comentando "e se levasse o Neymar? Seria hexa, ele não perderia aquele gol que (qualquer jogador aqui) perdeu". Tem que exorcizar esse fantasma logo.

• Diretor Geral
Postado
18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que querendo ou não, tem que levar. Se não levar e perder, vão passar os próximos dois séculos comentando "e se levasse o Neymar? Seria hexa, ele não perderia aquele gol que (qualquer jogador aqui) perdeu". Tem que exorcizar esse fantasma logo.

O “Neymar hipotético” é a coisa mais irritante que existe no mundo atual do nosso futebol. E é justamente por isso que tu descreveu.

No mais, R$4 milhões p/m pro cara não conseguir andar em linha reta. Que negócio bom fez o Santos, meu Deus.

Postado
11 horas atrás, EduFernandes disse:

Cara, mas não é possível alguém ver um jogo dele e não ver quê não dá mais.

eu vi alguns jogos dele, o único que ele jogou bem foi aquele 1x0 contra o flamengo.

De resto, ele não adaptou o jogo dele para a idade e condição atual del.

Eu acho até que ele ainda pode ser útil, mas sem vir no meio campo e principalmente, sem prender a porra da bola.

O pai dele podia chegar e falar: “filho, você não consegue mais driblar 2 jogadores em sequência, solta a bola”

E claramente, não é uma questão de vontade, o cara ta raçudo, brigando, está querendo.  Ele só não consegue.

agora, ele vir buscar bola no meio, bater todos os escanteios, tentar sempre jogadas individuais São coisas que apenas atrapalham ele hoje. Ele tinha que ser um Falso 9.

• Diretor Geral
Postado

O cara perdeu 34 (!) vezes a porra da bola em apenas um jogo. TRINTA E QUATRO VEZES.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...