Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Estados Unidos: Guzan, Orozco, Cameron, Alvarado, Ream, Bedoya, Jones, Bradley, Yedlin, Zardes e Altidore
Brasil: Grohe, Fabinho, David Luiz, Miranda, Marcelo, Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian, Douglas Costa e Hulk

21h40 - Globo e SporTV

Que bosta de time, Fabinho não é nunca jogador de nível de seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Pior que foi um belo gol, mesmo que cagado. William saiu costurando a zaga e chegando na linha de fundo cruzou, a bola bateu na trave e caiu nos pés de Hulk que dominou com tranquilidade, cortou um zagueiro e chutou forte no gol.

Até que estão jogando bem, tocando rapidamente. Só achei o Fabinho ruim na marcação, vi ele deixando uns espaços ali num contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe falhou, mas pra mim é ele ou o Diego Alves na titularidade.

Firmino, Lucas, Rafinha, LL, Douglas Costa, Couto. Hoje dá pra dizer que a gente tem qualidade nas posições de frente, muito embora eu usaria fácil o Rafinha no lugar do Fernandinho, com o Luiz Gustavo como primeiro volante. Time com Luiz e Rafinha, Neymar, LL, Douglas Costa e Firmino pode dar um caldo (eu ficaria com o Couto no lugar do LL). O LL e o Douglas recompõe bem e o Firmino tá toda hora atrás de zagueiro. Dá pra equilibrar. 

Dito isso tudo, bater em cachorro morto é fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas e Lucas Lima jogaram muito bem e comprovaram a boa fase em seus respectivos clubes. Lucas fazendo boas arrancadas e Lucas Lima jogando fácil, distribuindo bem a bola para os atacantes e para os laterais que descem.

Neymar pouco jogou, tocou pouco na bola, fez firula. Em compensação os gols o levaram à ser o mais novo jogador à chegar à 45 gols pela Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 200 goleiros na fila esperando oportunidade na seleção antes desse tal de Grohe.

Os gremistas que me desculpem, mas o cara que era reserva do Dida aposentado não pode virar titular da seleção brasileira só ter feito uma boa temporada em 2014.

Não tem um título sequer como profissional pelo clube.

Por essas e outras que a seleção virou essa naba que ninguém quer assistir.

Escalação de empresário pra aumentar o preço do atleta, assim como foi a escalação do tal de Geferson. 

Fora isso, o jogo ontem parecia pelada lá do condomínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 200 goleiros na fila esperando oportunidade na seleção antes desse tal de Grohe.

Os gremistas que me desculpem, mas o cara que era reserva do Dida aposentado não pode virar titular da seleção brasileira só ter feito uma boa temporada em 2014.

Não tem um título sequer como profissional pelo clube.

Por essas e outras que a seleção virou essa naba que ninguém quer assistir.

Escalação de empresário pra aumentar o preço do atleta, assim como foi a escalação do tal de Geferson. 

Fora isso, o jogo ontem parecia pelada lá do condomínio.

Tá bom, Toggy, podes ter a tua opinião. Mas além de ela estar claramente errada, só mostra teu desconhecimento da carreira do Grohe (principalmente pela parte em negrito HAHAHA). Ele não foi reserva do Dida por opção técnica, muito longe disso.

Mas ok, vamos lá, cita os 200 goleiros à frente dele. Nem 200, pode ser só 3, além do D. Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 200 goleiros na fila esperando oportunidade na seleção antes desse tal de Grohe.

Os gremistas que me desculpem, mas o cara que era reserva do Dida aposentado não pode virar titular da seleção brasileira só ter feito uma boa temporada em 2014.

Não tem um título sequer como profissional pelo clube.

Por essas e outras que a seleção virou essa naba que ninguém quer assistir.

Escalação de empresário pra aumentar o preço do atleta, assim como foi a escalação do tal de Geferson. 

Fora isso, o jogo ontem parecia pelada lá do condomínio.

Quanta asneira, barbaridade.

Se é para comentar algo, custa, com a informação que temos à disposição hoje em dia, pesquisar o mínimo que seja?

Nem merece réplica ou rebatimento a maior parte desse comentário, de tanta bobagem sem fundamento escrita.

Ah, só uma coisa merece, a comparação com a convocação do Geferson.

Praticamente igual, nossa, só tem uma pequena diferença, o Grohe é profissional desde 2006 e o Geferson profissionalizou em 2015. Igual né?

Grohe bola de prata 2014, deve ter sido coisa do sobrenatural de almeida.

Ah vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Independentemente do Luxemburgo ser o filho da puta que todos nós conhecemos, o Grohe foi banco praticamente a carreira toda, seja para Dida, Victor e sei lá mais quem. E isso é normal na carreira de goleiro pq os goleiros mais experientes demoram a deixar a posição. Sei bem como é isso pq temos um que não larga o osso no SPFC.

Mas fato é que o Grohe só jogou 2014 e este pedaço de 2015 como titular absoluto. Ao meu ver, mto pouco tempo para virar titular da seleção.

Não conquistou absolutamente nada como profissional ainda.

Tem pouca experiência em competições que necessitem de um nível mais elevado.

Posso estar enganado, mas fora Gauchão e essa porcaria de Brasileirão ele jogou de titular só na Libertadores 2014.

O difícil de falar de futebol com gremista é que qualquer um que colocar a camisa do Grêmio vira o melhor do mundo na posição automaticamente. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente, o cara não sabe NADA do Grêmio.

Essa última frase deve ter sido feita pensando em outra torcida, não é possível.

Somos uma das piores com relação aos nossos, raramente consideramos nossos jogadores "melhor do mundo na posição", mesmo o jogador sendo ótimo ele sofre pressão/contestação por vezes sem sentido.

Enfim, não vou mais desvirtuar porque o tópico é sobre a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Sério cara? Bola de Prata da Revista Placar virou parâmetro agora? E eu que to falando bobagem?

O dia que Bola de Prata de Brasileirão for parâmetro pra convocação de Seleção Brasileira aí é porque a vaca foi pro brejo de vez.

Rogério Ceni foi Bola de Prata, melhor da posição praticamente todos os anos de 2003 até 2008 e nunca vi ele ser unanimidade. Sequer foi convocado.

Pra você ver o tamanho da besteira que escreveu, Paulo Henrique Ganso foi Bola de Prata do campeonato passado. TOLÓI foi Bola de Prata. 

Por favor né...

Não dá pra falar de futebol com gremista. É muito fanatismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Tenho dezenas de amigos gremistas e se você não é assim parabéns pq é raro. 

Pressionar o jogador do próprio clube é normal. Mas pro gremista funciona mais ou menos como falar mal do irmão. Eu posso, os outros não.

Basta ver que o outro tá ali delirando que o Grohe é o craque da Bola de Prata, argumento fantástico para determinar a titularidade do selecionado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente do Luxemburgo ser o filho da puta que todos nós conhecemos, o Grohe foi banco praticamente a carreira toda, seja para Dida, Victor e sei lá mais quem. E isso é normal na carreira de goleiro pq os goleiros mais experientes demoram a deixar a posição. Sei bem como é isso pq temos um que não larga o osso no SPFC.

Mas fato é que o Grohe só jogou 2014 e este pedaço de 2015 como titular absoluto. Ao meu ver, mto pouco tempo para virar titular da seleção.

Não conquistou absolutamente nada como profissional ainda.

Tem pouca experiência em competições que necessitem de um nível mais elevado.

Posso estar enganado, mas fora Gauchão e essa porcaria de Brasileirão ele jogou de titular só na Libertadores 2014.

O difícil de falar de futebol com gremista é que qualquer um que colocar a camisa do Grêmio vira o melhor do mundo na posição automaticamente. 

Quê.

Cara, é só se dar ao trabalho de seguir um tópico de jogo do Grêmio ou até o tópico central. O que mais tem lá são críticas a Fernandinhos da vida. Se tem algo que a gente não é, é iludido com o time.

E aliás, ainda tô esperando a lista dos 3 que merecem mais a TITULARIDADE do que o Grohe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara? Bola de Prata da Revista Placar virou parâmetro agora? E eu que to falando bobagem?

O dia que Bola de Prata de Brasileirão for parâmetro pra convocação de Seleção Brasileira aí é porque a vaca foi pro brejo de vez.

Rogério Ceni foi Bola de Prata, melhor da posição praticamente todos os anos de 2003 até 2008 e nunca vi ele ser unanimidade. Sequer foi convocado.

Pra você ver o tamanho da besteira que escreveu, Paulo Henrique Ganso foi Bola de Prata do campeonato passado. TOLÓI foi Bola de Prata. 

Por favor né...

Não dá pra falar de futebol com gremista. É muito fanatismo. 

Cara, se tu acompanhasse o Grêmio pelo menos um pouquinho só, já dava pra relevar um pouco essas merdas que tu escreveu.

Mas, pelo teor das merdas que tu ta escrevendo, nota-se a quilômetros de distância que tu não acompanha NADA do Grêmio, sendo assim, não tem propriedade pra falar.

Isso aí, pra mim é inveja pelo teu ídolo mor, o "mito", nunca ter sido titular da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 200 goleiros na fila esperando oportunidade na seleção antes desse tal de Grohe.

Eu vou repetir a pergunta do amigo porque você não respondeu:

Pelo menos 2 goleiros à frente do Grohe HOJE que fizeram mais de 2 boas temporadas seguidas na carreira. 

Os gremistas que me desculpem, mas o cara que era reserva do Dida aposentado não pode virar titular da seleção brasileira só ter feito uma boa temporada em 2014.

Não desculpo.

Não importa se ele era reserva do Dida em 2013, até porque ele não foi convocado em 2013, foi convocado em 2014.

Mas fato é que o Grohe só jogou 2014 e este pedaço de 2015 como titular absoluto. Ao meu ver, mto pouco tempo para virar titular da seleção.

Ele foi titular durante todo o BR de 2012.

Posso estar enganado, mas fora Gauchão e essa porcaria de Brasileirão ele jogou de titular só na Libertadores 2014.

"fora essa porcaria de Brasileirão" "SÓ a Libertadores 2014"

ehuheuheue

Somos uma das piores com relação aos nossos, raramente consideramos nossos jogadores "melhor do mundo na posição", mesmo o jogador sendo ótimo ele sofre pressão/contestação por vezes sem sentido.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Grohe aparece pouco porque não é de time de RJ/SP, mas o pouco que eu escuto falar é de boas atuações.

Pelo que leio dele no fórum, mas também pelo pouco que vejo fora, eu daria o benefício da dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Tomar mais de 10 negativas de babaquice pq eu não acho que o Grohe deva ser o titular da Seleção é tenso. Não dá pra ter opinião pessoal, tem que seguir a galerinha.

Não se argumenta, sai negativando. Queria poder continuar John the Baptist, mas com molecada não rola.

Além de desgastante, não vale a pena.

Se duas boas temporadas bastam pra ser titular da seleção brasileira então tá. 

É chover no molhado isso aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...