Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 é anunciado para 13/11 - Informações e dúvidas


Gourcuff

Posts Recomendados

tb estou com a mesma duvida antes de clicar no comprar.

 

Buenas, acredito que rode no modo 2D sem maiores problemas, mas não sei se consegue no modo 3D de forma satisfatoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Galera, me tirem uma dúvida.. Estou com medo de comprar o fm16 pois nao sei se irá pegar no meu note!

i3 
2,13ghz 
4 gb RAM
Sem placa de vídeo

Será que pega?

Valeu

Se não tiver placa de vídeo ele nem liga #ficadica

Você pode não ter uma placa de vídeo dedicada, mas uma onboard com certeza tem, resta saber a qualidade dessa, geralmente as de notebooks "de marca" são bem melhores que notes de marca menos conhecidos ou BRzadas.


O 2d funciona de boas e acho q o 3d no mínimo deve rodar sem problemas. Baixe a demo para testar.

Pelo fato de ser um i3 com 2 Ghz o processamento das datas deve ser um pouco mais lento que de PCs mais hardcores, mas isso não vai influenciar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já respondeu aqui que a diferença de comprar o FM no nuuvem de comprar no steam, é que no nuuvem vc compra e recebe um serial que te permite jogar no steam, sempre comprei pelo steam mas gostaria de saber se a nuuvem possui alguma plataforma para jogar diretamente por ela? E se existir tal plataforma se ela é boa como a do steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já respondeu aqui que a diferença de comprar o FM no nuuvem de comprar no steam, é que no nuuvem vc compra e recebe um serial que te permite jogar no steam, sempre comprei pelo steam mas gostaria de saber se a nuuvem possui alguma plataforma para jogar diretamente por ela? E se existir tal plataforma se ela é boa como a do steam?

Não possui. A Nuuvem apenas vende as chaves para o jogo ser ativado, já que o Football Manager só pode ser jogado através do Steam não importa de qual forma ou onde você compra o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possui. A Nuuvem apenas vende as chaves para o jogo ser ativado, já que o Football Manager só pode ser jogado através do Steam não importa de qual forma ou onde você compra o jogo.

Entendi, mas quando vc compra pelo steam toda vez que há alguma atualização a mesma é feita automaticamente, e no caso de se comprar pela nuuvem isso ocorre normalmente no steam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas quando vc compra pelo steam toda vez que há alguma atualização a mesma é feita automaticamente, e no caso de se comprar pela nuuvem isso ocorre normalmente no steam???

A partir do momento que você ativa a chave comprada pela Nuuvem o jogo passa a ser gerido somente pelo Steam, então tudo acontece por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma informação oficial da data do Beta?

Pelas minhas contas será dia 30 mesmo.

E de beta não deve ser muita coisa não, 2 semanas não vão mudar muito no jogo!

O Diretor responsável pelo FM já disse que não vão anunciar data oficial pro BETA, vai ficar na promessa de aproximadamente 2 semanas antes... Pra mim lançam lá pelo dia 2, 3 de novembro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já respondeu aqui que a diferença de comprar o FM no nuuvem de comprar no steam, é que no nuuvem vc compra e recebe um serial que te permite jogar no steam, sempre comprei pelo steam mas gostaria de saber se a nuuvem possui alguma plataforma para jogar diretamente por ela? E se existir tal plataforma se ela é boa como a do steam?

É a mesma coisa só que na Nuuvem tem uma promoção de 25%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que você ativa a chave comprada pela Nuuvem o jogo passa a ser gerido somente pelo Steam, então tudo acontece por ele.

Vlw cara!!! ja me decidi por onde vou comprar então, ansioso aqui!!!

Obrigado pelas informações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro qual FM que o BETA veio muito superior a versão final.

o-lOoOOOKOooO

acho que foi a ultima versão mesmo

O Diretor responsável pelo FM já disse que não vão anunciar data oficial pro BETA, vai ficar na promessa de aproximadamente 2 semanas antes... Pra mim lançam lá pelo dia 2, 3 de novembro....

pooo tem que lançar pelo menos até o fim de semana, pra eu aproveitar bem até o feriado haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com e mesmo problema, ja fiz todos os passos do topico mas continua do mesmo jeito

Pelo que estou acompanhando no fórum da SI só basta aguardar um patch para corrigir os problemas de quem usa Windows 10. Se você não está com o W10, pode ser mais específico sobre o problema que teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Já joguei 6.2 hrs ontem, cheguei do trampo e instalei e fui até 1 da manhã, jogo está sensacional, muita coisa nova.

Estou com o win10 e nada de problemas até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem tempo que vejo na página Uplay o FM 2016 por R$ 70,00.
E descobri nesta semana que comprando o FM na página do link você ganha outro jogo de graça.
Vejam a lista dos jogos:
 

Assassin's Creed Unity
Assassin’s Creed Rogue 
Watch_Dogs™ 
Far Cry® 4 
South Park: The Stick of Truth 
Rocksmith® 2014 Edition - No Cable 
Might & Magic® Heroes® VI Complete Edition 
Assassin’s Creed® IV Black Flag™ 
Assassin’s Creed® III 
THE CREW™

Não sei até quando vai essa promoção mas acredito ser uma grande oportunidade pagar por um jogo e levar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...