Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 é anunciado para 13/11 - Informações e dúvidas


Gourcuff

Posts Recomendados

Acho que é isso mesmo, a konami tem TODO direito!

E foda isso, mais antigamente não era assim, os times japas se faziam presentes... agora precisamos de ligas extra pra jogar e mesmo assim não fica com as informações de fato! 

Mas eu sou totalmente fã do FM, acho que isso de customizar é iradissimo e o jogo tem muito a evoluir no sentido técnico assim como em opções e mercado, os graficos eu ja acho absurdo de bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Acho que é isso mesmo, a konami tem TODO direito!

E foda isso, mais antigamente não era assim, os times japas se faziam presentes... agora precisamos de ligas extra pra jogar e mesmo assim não fica com as informações de fato! 

Mas eu sou totalmente fã do FM, acho que isso de customizar é iradissimo e o jogo tem muito a evoluir no sentido técnico assim como em opções e mercado, os graficos eu ja acho absurdo de bom :D

ja perguntaram isso pro Miles pelo menos o fato de os times nao terem aba de historico nem de info acessivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sempre joguei o antigo winning eleven versão japonesa, com a J-League, gostaria de ver o "Japonêsão" no FM um dia...

 

o-loOooOOkOoOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sempre joguei o antigo Winning Eleven versão japonesa, com a J-League, gostaria de ver o Japonês no FM um dia...

Para mim já podia ter. É uma liga conhecida, e uma das melhores asiáticas, atrás somente de Russia e China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim já podia ter. É uma liga conhecida, e uma das melhores asiáticas, atrás somente de Russia e China.

Mano, Rússia é europeia!

o_lOoOOkOoOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Rússia é europeia!

Por localização que digo (Tem menos da metade na Europa). Não acho que o futebol russo pareça com o futebol europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve rolar uma baita briga de foice ali por questão de namming rights. O PES deve, de alguma forma, ter garantido esse direito de usar os nomes das equipes, jogadores, estádios, nomes das competições e etc, de forma exclusiva.

Mas falando em sentir falta, eu sinto muito mais pelos nomes das equipes europeias como as alemãs e portuguesas. É meio sem graça jogar contra BMG, FCP, e, pior ainda, contra Gelsenkirchen. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve rolar uma baita briga de foice ali por questão de namming rights. O PES deve, de alguma forma, ter garantido esse direito de usar os nomes das equipes, jogadores, estádios, nomes das competições e etc, de forma exclusiva.

Mas falando em sentir falta, eu sinto muito mais pelos nomes das equipes europeias como as alemãs e portuguesas. É meio sem graça jogar contra BMG, FCP, e, pior ainda, contra Gelsenkirchen. =P

Você não usa os patchs e updates que corrigem? Aqui eu jogo com tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Anjo Pior que por algum vacilo meu, eu achava que não dava pra fazer pelo jogo ser original e ter atualizações sempre na Steam. Achava que o update oficial não dava certo com esses patchs. Descobri só recentemente que dava, e já tava com meu save iniciado... hehehe

Agora é esperar começar um save novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Anjo Pior que por algum vacilo meu, eu achava que não dava pra fazer pelo jogo ser original e ter atualizações sempre na Steam. Achava que o update oficial não dava certo com esses patchs. Descobri só recentemente que dava, e já tava com meu save iniciado... hehehe

Agora é esperar começar um save novo!

Poxa mano, que vacilo ein, dá pra por tudo no filé mano, primeira coisa que sempre faço aqui é baixar os patchs que corrigem tudo kkkkkkkkkkk

inicia outro só pra vc ter o gostinho de ver como fica kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Anjo Pior que por algum vacilo meu, eu achava que não dava pra fazer pelo jogo ser original e ter atualizações sempre na Steam. Achava que o update oficial não dava certo com esses patchs. Descobri só recentemente que dava, e já tava com meu save iniciado... hehehe

Agora é esperar começar um save novo!

Desde o FM 05 é possível alterar nomes de clubes, competições e outras coisas com arquivos lnc. A vantagem é que com eles isso pode ser feito a qualquer momento de um save, sem a necessidade de começar um save novo.

http://footballmanager.wikia.com/wiki/LNC_file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o FM 05 é possave alterar nomes de clubes, competições e outras coisas com arquivos lnc. A vantagem é que com eles isso pode ser feito a qualquer momento de um save, sem a necessidade de começar um save novo.

http://footballmanager.wikia.com/wiki/LNC_file

OPA! Dessa eu não sabia mesmo!! =O

Já correndo atrás aqui agora pra ver como fica... Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sabem me dizer, se o 2016 vem com a disponibilidade de linguagem BR?

Grato!

Vem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Yan,

Mais uma Duvida, e desculpe se parecem meio Obvia, rs, sou novo nisso

como funciona o Multiplayer? eu e um amigo podemos jogar cada um de nossas casas na mesma liga, Online?

Sim. Inclusive ja participei de torneios online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me tirem uma dúvida.. Estou com medo de comprar o fm16 pois nao sei se irá pegar no meu note!

i3 
2,13ghz 
4 gb RAM
Sem placa de vídeo

Será que pega?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me tirem uma dúvida.. Estou com medo de comprar o fm16 pois nao sei se irá pegar no meu note!

i3 
2,13ghz 
4 gb RAM
Sem placa de vídeo

Será que pega?

Valeu

Mesmo verificando configuração recomendada, eu sempre baixo e rodo o demo antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele estará igual o 15 galera! Espero que mais otimizado e "amigo " do windows 10! kkkk

Para mim o fm tem sempre que ser bem otimizado, e eles nunca vao botar ele pesadão, se não perdem muitos jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo verificando configuração recomendada, eu sempre baixo e rodo o demo antes de comprar.

Vdd 

nem pensei nisso!

kkkkkk

Não gosto muito de jogo, mas fm pra mim não tem igual! Posso ate comprar um pc por causa dele! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a versão Beta, segue com a previsão de duas semanas antes da data oficial. Então lá pro fim do mês já estaremos testando o novo FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me tirem uma dúvida.. Estou com medo de comprar o fm16 pois nao sei se irá pegar no meu note!

i3 
2,13ghz 
4 gb RAM
Sem placa de vídeo

Será que pega?

Valeu

tb estou com a mesma duvida antes de clicar no comprar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb estou com a mesma duvida antes de clicar no comprar.

 

acredito que com a placa integrada ele já consiga rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...