Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 0 x 3 West Ham


bks

Posts Recomendados

Tá passando no FS2, começou agora. Fui zoar o Lanzini no twitter, com 2' de jogo ele abriu o placar pro West Ham. Todo mundo que eu corneto ultimamente tá fazendo gol. Tô parecendo o Silveira :(

 

Liverpool: Mignolet, Clyne, Skrtel, Lovren, Gomez, Can, Lucas, Milner, Firmino, Benteke, Coutinho.

Subs: Sakho, Moreno, Origi, Ings, Ibe, Bogdan, Rossiter.

West Ham: Randolph, Tomkins, Reid, Ogbonna, Cresswell, Kouyate, Obiang, Noble, Lanzini, Sakho, Payet.

Subs: Jarvis, Spiegel, Oxford, Cullen, Samuelsen, Lee, Knoyle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks featured this tópico

Cinco minutos e o Liverpool já está perdendo. Desde o jogo contra o Stoke a distância do meio-campo está desajustada em relação a linha da zaga. Skrtel conseguiu cabecear o cruzamento, mas a segunda bola ficou com o West Ham porque os três do centro estavam olhando o lance de frente para o gol totalmente distantes da defesa. Pode colocar qualquer jogador ali, isso é problema de organização defensiva, de treinamento. Rodgers está no time desde 2012/2013 e segue com problemas na defesa...

--

GREAT CHARACTER

ssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele escala o time mais ou menos certo, ele põe os caras tudo torto hahah

Lamentável Sakho banco pro Lovren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que ir pro banco é o Skrtel, não o Lovren. Ele vem jogando mais que o Skrtel, por incrível que pareça.

Sobre o jogo, eu nem vou falar muito porque só comecei a assistir depois da expulsão do Couto, mas dá pra dizer que uma derrota dessas é INACEITÁVEL. Completamente inaceitável, principalmente quando a gente vai ter um calendário muito difícil nesse início de temporada e o time é novo. Nâo me adianta empatar com Arsenal e perder dentro de casa pro WH. Ai é pra foder o cu do palhaço. Agora pega o United sem Couto. Comofas?

Já disse que a situação do BR é win-win. Se ele for bem, a gente vai bem. Se for mal, espero que em janeiro arrume as malas e venha o Klopp.

O único consolo por essa rodada é ver que o campeão da temporada passada também perdeu vergonhosamente com um time infinitamente melhor que o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CB) Dejan Lovren – 3

Awful. Absolutely awful. And that’s such a shame because in the first three games he was so, so much better than last season, to the point where he was finally winning back the fans. Why are you trying to dribble past players?

-

Dejan Lovren 4

Oh dear. After three promising displays, this was a return to the bad old days. Did some good things, but his dreadful error for second goal is all this performance will be remembered for.

-

Dejan Lovren – 4.5

The bubble had to burst eventually, and following Brendan Rodgers’ pre-match backing of Dejan Lovren the Croatian produced a horrorshow of a defensive display.

Too quick to charge out of defence and characteristically sloppy in possession, Lovren gifted West Ham their second goal after failing to clear his lines under pressure.

 

The 26-year-old was back to the desperate, shaky centre-back supporters came to lament in 2014/15.

-

DF Dejan Lovren, 4 -- Just when it looked as though he was rebuilding his battered reputation with some solid displays to open the season, he then gave his army of critics all the ammunition they need with a needless and utterly horrific mistake that resulted in West Ham's second goal.

-

Dejan Lovren (3) – Having never truly looked comfortable in a Liverpool shirt, his mistake for Mark Noble’s goal to make it 2-0 could well be the worst of them all.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, ele vinha jogando bem, quer os antis queiram ou não. Bancaria o Skrtel toda vida com Sakho e o Lovren na titularidade. Nego é muito oportunista ao querer execrar o Lovren agora quando vem sendo o melhor zagueiro do time. 

Skrtel é uma vergonha. Só tem cara de bad boy e tá há algum tempo no time. Não que o Lovren seja muito melhor (a minha zaga titular teria Gomez e Sakho), mas o oportunismo é bem engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo vem falando pra escalar o Sakho já antes da temporada começar.
BR claramente tentou/tentando se desfazer do cara, apareceram times interessados, mas o negócio não avançou.

Mas o problema não é de agora. Tem anos que não contratam o zagueiro que vai resolver os problemas. Só trazem aposta.
Muito óbvio que BR pardal e o miolo da zaga comprometem o time em 80% dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Neto Marques unfeatured this tópico

As vezes eu acho que vejo um Liverpool diferente do seu, @Silveira.

Eu não vejo o Skrtel jogando mal igual você fala e não me lembro agora dele dando nenhuma espanada do nível que o Lovren dá. Ele é limitadíssimo tecnicamente? É, mas considero ele um zagueiro seguro, fora que é raçudo.

Fora que esse jogo reforçou minha opnião sobre o Can. Esse cara tem que ser reserva pra jogar mais defensivamente, não dá pra deixar ele, Milner e Lucas em campo. Time fica morto, sem drible, sem criatividade, não dá.

Quero só ver esse jogo sem o Coutinho, a nulidade que vai ser na criação de jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Liverpool 0 x 3 West Ham

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...