Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Jornalistas da CBS são mortos a tiros em transmissão ao vivo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Que bizarro, ele ainda aponta a arma e ninguém se toca... Oo

O pior é que o vídeo que ele filma não dá pra ver a bala atingindo a repórter, de modo que sequer notei sangue. Na visão do câmera, imaginei até que ele que tivesse tomando os tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o medo do GOP agora. Uma tragédia envolvendo armas logo no meio da campanha presidencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Mr. Robot' adia final de temporada por cena parecida com ataque nos EUA

Seriado de sucesso nos EUA teria final da 1ª temporada nesta quarta (26). 
Emissora USA adiou transmissão por lembrar tiroteio na Virginia.

 

"O final de temporada já gravado de 'Mr. Robot' contém uma cena violenta semelhante em natureza aos eventos trágicos de hoje em Virgina [nos EUA]", afirmou o canal em nota à imprensa. "Por respeito ás vítimas, suas famílias e colegas, e aos nossos espectadores, estamos adiando o episódio dessa noite. Nossos pensamentos estão com todos aqueles afetados durante este tempo difícil."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro, ele ainda aponta a arma e ninguém se toca... Oo

O pior é que o vídeo que ele filma não dá pra ver a bala atingindo a repórter, de modo que sequer notei sangue. Na visão do câmera, imaginei até que ele que tivesse tomando os tiros.

Eu também tive essa impressão, Matheus. Achei que ele tivesse atirado no câmera e a repórter tivesse corrido por impulso. No vídeo dela ele atira primeiro na repórter.

E revendo o suposto vídeo postado pelo assassino notei isso:

tFV3yMD.jpg

Ela nota que o cara se aproxima, até olha um pouco de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Matheus_ é estranho, mas dá pra entender. A pessoa tá tão concentrada ali ao vivo que olha sem realmente prestar atenção. Talvez a arma não estivesse tão exposta quanto a gente tá vendo pelo vídeo, e ninguém imagina que ao lado vai ter uma pessoa armada prestes a fazer uma loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, uma coisa que eu pensei logo que o vi o vídeo: não tinha mais ninguém da equipe de reportagem por perto? Tipo, um produtor, algo assim?

Mais ninguém nem de reportagem, nem funcionário do local...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, uma coisa que eu pensei logo que o vi o vídeo: não tinha mais ninguém da equipe de reportagem por perto? Tipo, um produtor, algo assim?

Eu vi uma vez uma dupla de cameraman e repórter do RJTV na rampa do Maracanã, na época do PAN 2007. Não acho que esse tipo de situação seja tão incomum assim. O que é estranho mesmo é nenhum dos três ter percebido que tinha um cara apontando a arma pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, uma coisa que eu pensei logo que o vi o vídeo: não tinha mais ninguém da equipe de reportagem por perto? Tipo, um produtor, algo assim?

Tenho um conhecido que é câmera man. Essa situação deles de sair só o repórter e o câmera é extremamente comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@_Matheus_ é estranho, mas dá pra entender. A pessoa tá tão concentrada ali ao vivo que olha sem realmente prestar atenção. Talvez a arma não estivesse tão exposta quanto a gente tá vendo pelo vídeo, e ninguém imagina que ao lado vai ter uma pessoa armada prestes a fazer uma loucura.

Pois é, eu pensei também nessa possibilidade. A jornalista deveria estar tão concentrada nas palavras da entrevistada que ligou sua visão periférica no "modo automático", podendo até ter reparado na chegada do atirador mas não se dando conta realmente do que estava por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o video do cara atirando, parece que ele ia atirar na primeira vez que ele viu a repórter e o câmera (obvio né, solta até um Bitch!)e saca a arma, ai o câmera da uma virada pra filmar a paisagem e o atirador aguarda ele voltar. Só que o cara deixou a arma exposta por uns 4~5 segundos, como alguém não viu essa arma mano? Tudo bem que ambos podem estar concentrados na reportagem, mas porra visão periférica caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o video do cara atirando, parece que ele ia atirar na primeira vez que ele viu a repórter e o câmera (obvio né, solta até um Bitch!)e saca a arma, ai o câmera da uma virada pra filmar a paisagem e o atirador aguarda ele voltar. Só que o cara deixou a arma exposta por uns 4~5 segundos, como alguém não viu essa arma mano? Tudo bem que ambos podem estar concentrados na reportagem, mas porra visão periférica caralho.

Quem estava em melhor posição pra ver era justamente a entrevistada.

O terceiro elemento não estava previsto. Ela pode ter achado que era alguém da reportagem mas estava no meio de uma entrevista ao vivo, então ela também estava concentrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...