Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Jornalistas da CBS são mortos a tiros em transmissão ao vivo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

"Nas imagens gravadas pelo cinegrafista da WDBJ&-TV antes de ser morto, é possível ouvir tiros, a câmera cair no chão e filmar as pernas do atirado que mata, logo em seguida e fora do campo de imagem a jornalista, da qual só se ouve os gritos"

https://www.youtube.com/watch?v=g-qBRI66yBk 

Edit: Não tô conseguindo por o video :\
 

Editado por Lusquerinhas do Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Isso não pode ser pegadinha. Não pode. Que sinistro.

@Lusquerinhas do Amaral posta primeiro o vídeo, daí em seguida existem umas linhas pontilhadas vermelhas e uma seta, bem no final da linha pontilhada. Clica nela, pois serve para dar parágrafo e então o vídeo entra, daí você coloca o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Isso não pode ser pegadinha. Não pode. Que sinistro.

@Lusquerinhas do Amaral posta primeiro o vídeo, daí em seguida existem umas linhas pontilhadas vermelhas e uma seta, bem no final da linha pontilhada. Clica nela, pois serve para dar parágrafo e então o vídeo entra, daí você coloca o texto.


Tô ligado cara, tentei, não tá aparecendo a linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado cara, tentei, não tá aparecendo a linha

Eu coloco ali pelo "Inserir outra mídia - Inserir imagem a partir de uma URL".

-

O magrão é muito louco, imagina se todo mundo que é demitido faz uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem me surpreendo mais com esse tipo de coisa, principalmente vindo dos EUA, apenas lamentável. This is América.

Editado por Allahu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso gente, sem noção. Eu não costumo ficar chocado com tragédia, lamento mas não chego a ficar mal e etc., mas essa é sem noção. O cara se gravou atirando, ele espera o câmera girar pela paisagem e focar nela pra dar o primeiro tiro. Absurdo, que isso.

Ainda tem imbecil que brinca com uma coisa dessas. Tem atitudes que alguns tomam que são idiotas. Exemplo: aqui na minha cidade morreu um motoqueiro em uma das principais avenidas da cidade; um caminhão passou em cima da cabeça dele. Ficou lá no chão com a cabeça estourada, triste mas acontece; não teve nenhum 'culpado'. Aí o pessoal em vez de lamentar e nem querer olhar, chega na cara do sujeito e tira foto pra compartilhar. Um cara saiu do serviço, foi lá e tirou fotos e fotos e voltou dizendo: "quem quer? Tenho fotos quentinhas". São atitudes muito imbecis, e infelizmente é muita gente que tem essas atitudes. Acho que a televisão e os filmes que mostram assassinatos e violência explícita ajudaram muito nesse processo. O ser humano acostumou a ver coisas tão terríveis que quando acontece na vida real nem fica impressionado. A menos que sejam parentes ou amigos próximos, ficar chocado com cenas assim é até 'difícil'.

Alison Parker e o namorado, Chris Hurst, em post dele no Twitter (Foto: Reprodução/Chris Hurst/Twitter)

Aison Parker e o namorado, Chris Hurst, em post dele no Twitter. Ele também trabalhava no canal como âncora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filme "Abutre" aborda esse tema, muito bom por sinal.

Abutre é um ótimo filme, realmente. Mas sobre o assunto, o que me chamou MUITO a atenção foi o segundo episódio da segunda temporada de Black Mirror. White Bear o nome do episódio. Recomendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? Que bizarro!

Mas essa história ainda tá muito rasa em relação as motivações do cara. Claro que ele provavelmente é lunático, mas pelo visto ele não fez a parada só porque ele tava afim de matar duas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@batata-recife eu assisti. Tava no g1 mais cedo, no link que o @apsychoshow postou. Até ele começar a atirar, dá pra ver a arma algumas vezes. Quando o cara que tava filmando girou pela paisagem e começou a filmar a entrevista, o cara começou a atirar na repórter. Ele planejou pra mostrar o assassinato, mas acho que não saiu do jeito que ele queria. A mulher começou a correr, e na filmagem depois que ele começa a atirar, pouco se preocupa com o vídeo, começa a atirar no cara e a gente não vê mais nada, só ouve grito. É um horror o vídeo, chocante, mas apenas por ser algo real. Não dá pra ver sangue ou nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas paradas me deixam triste pra caralho, é assustador demais. É assustador o que alguém com uma "mente fraca" pode fazer. O cara pegou a arma, foi matar os dois ex-colegas, filmou, ainda parou do lado deles durante a reportagem, pela concentração na entrevista nenhum dos dois o viu, esperou alguns segundos e abriu fogo. É muito doentio!!!

E é inevitável pensar em tudo que se fala sobre permitir que as pessoas tenham porte de arma. Imagina qualquer pessoa fraca dessa com uma arma na mão, qualquer discussão, estresse maior, término de namoro, demissão...vai e meter fogo no outro. (Imagino que se ele não tivesse um revolver provavelment faria de uma outra forma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vai tomar no cu, e essa frieza toda do filho-da-puta, esperando, aguardando o "momento certo" pra disparar contra as vítimas? Na moral, o mundo tá precisando  de drogas pesadas pra amenizar essa insanidade toda.

E é impressionante também como a jornalista (e a entrevistada também) não nota a chegada do atirador, com uma arma em punho e uma câmera (celular, sei lá) na outra mão. Sei que ela devia estar compenetrada na entrevista, mas é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mundo tá muito, mas muito louco. Tem certas coisas que eu demoro demais a me acostumar, puta que pariu. Não que não existam coisas AINDA PIORES e que a gente nem fica sabendo, mas pelamor de deus, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...