Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha carta enviada para a SI Games


VinnySampdoria

Posts Recomendados

Seria legal se depois de renovar contrato, o jogador relaxar e não jogar mt bem a não ser que tenha bons atributos pscologicos

isso já aconteceu comigo... Em um save com o Vasco, Dagoberto tava mitando (estava emprestado) e depois que contratei em definitivo não rendeu mais nada o resto do campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso já aconteceu comigo... Em um save com o Vasco, Dagoberto tava mitando (estava emprestado) e depois que contratei em definitivo não rendeu mais nada o resto do campeonato...

Egidio é um exemplo no flamengo. 

Mas se o time tivesse bem, o jogador com contrato renovado e mau psicologico iria render. Com time no meio de tabela e nas ultimas colocações não ia. Além dos atributos psicologicos iria ajudar.

 

Pra mim tinha que ter mais isso na base, principalmente nela. Os jovens tem contrato de 5 anos e se eles não tiver bom psicológico ou bom relacionamento de trabalho com voce e a staff, ele relaxa, mesmo sendo bom, assim você não escolhar promessas da base pelo futebol e atributos, ma spelo psicologico e pelo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo, mas é quando um jogador que está perto do fim de contrato e vem pedir que renovem com ele via público. Se renova e notoriamente há uma queda de rendimento. 

Maseu acho que isso é até uma peculiaridade que deixa o jogo mais interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egidio é um exemplo no flamengo. 

Mas se o time tivesse bem, o jogador com contrato renovado e mau psicologico iria render. Com time no meio de tabela e nas ultimas colocações não ia. Além dos atributos psicologicos iria ajudar.

 

Pra mim tinha que ter mais isso na base, principalmente nela. Os jovens tem contrato de 5 anos e se eles não tiver bom psicológico ou bom relacionamento de trabalho com voce e a staff, ele relaxa, mesmo sendo bom, assim você não escolhar promessas da base pelo futebol e atributos, ma spelo psicologico e pelo resultado.

Mas aí que tá... o time foi bem e ele não rendeu mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIFAM nem existe mais. A empresa alemã que cuidada do jogo era um cocô, destruíram um puta produto.

Sim, mas ainda têm gente que joga o FIFAM 14, ainda acredito que a FIFA junto com alguma empresa (Se possível, a EA Sports) voltar com o jogo, e fazer uma ótima briga com o FM, para ver se a SI acorda e melhora algumas áreas do FM. Porque sem concorrência, eles não devem ter muita preocupação em ver se está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Perissé acho dificil, se rolar alguma pressão da fanbase, mas sei lá

É claro que se voltasse teria que ser a EA, nunca joguei TCM mas devia ser melhor quando tava com a EA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vários comentários interessantes por aqui, porem outros lamentáveis (Questionaram meu inglês ? Foi mal mas não sou fluente mesmo..)

 

Minha ideia foi de propor uma avalanche de opiniões de quem realmente esta interessado em melhorias, NÓS !!!

Se mandarmos para eles algumas dicas que achamos relevantes pro game, talvez eles possam sim melhorar no que achamos ser ideal. Varias coisas são da opinião da maioria, outras não. A SI me respondeu que esta sim analisando as dicas dos fãs, não que meu email será somente ele analisado mas sim todas as ideias.

De fato, eles não tem concorrências, senão as satisfação dos fãs..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Vários comentários interessantes por aqui, porem outros lamentáveis (Questionaram meu inglês ? Foi mal mas não sou fluente mesmo..)

 

Minha ideia foi de propor uma avalanche de opiniões de quem realmente esta interessado em melhorias, NÓS !!!

Se mandarmos para eles algumas dicas que achamos relevantes pro game, talvez eles possam sim melhorar no que achamos ser ideal. Varias coisas são da opinião da maioria, outras não. A SI me respondeu que esta sim analisando as dicas dos fãs, não que meu email será somente ele analisado mas sim todas as ideias.

De fato, eles não tem concorrências, senão as satisfação dos fãs..

:)

A questão é que não é só pedir mil vezes, ser chato, para conseguir as coisas, precisa ser um pouco mais relevante. Suas sugestões podem fazer sentido em outro universo que não do FM. Pergunte para qualquer fã que sustenta a série se ele prefere um jogo cheio de firula visual e interações estilo The Sims ou um match engine decente. Garanto que o ME ia ganhar de longe.

Outra coisa sobre suas sugestões é que algumas são muito "abrasileiradas", comuns apenas aqui. Os caras não vão implementar datas comemorativas de acordo com nossos costumes ou de qualquer outro, para isso incluiram o "dia do torcedor" para meio que englobar tudo isso. O box day é um caso a parte, mas como o jogo é feito por ingleses dá para entender.

A questão do treino é um problema. Se joga a muito tempo mesmo deve se recordar de como os treinamentos mudaram ao longo dos anos. Quase todo mundo baixava os treinos na internet e modificava se fosse o caso. Para quê complicar uma coisa que por mais importante que seja nego foge? A experiência já mostrou que não vale a pena complicar. Por mim podia simplificar ainda mais. Só entro nos treinos uma vez por mês para treinar controle de bola ou ofensivo. Se desse para no inicio da temporada definir um plano de treino anual como 80% de tática, 10% de ofensivo e 10% de controle de bola eu ficaria extremamente satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não é só pedir mil vezes, ser chato, para conseguir as coisas, precisa ser um pouco mais relevante. Suas sugestões podem fazer sentido em outro universo que não do FM. Pergunte para qualquer fã que sustenta a série se ele prefere um jogo cheio de firula visual e interações estilo The Sims ou um match engine decente. Garanto que o ME ia ganhar de longe.

Outra coisa sobre suas sugestões é que algumas são muito "abrasileiradas", comuns apenas aqui. Os caras não vão implementar datas comemorativas de acordo com nossos costumes ou de qualquer outro, para isso incluiram o "dia do torcedor" para meio que englobar tudo isso. O box day é um caso a parte, mas como o jogo é feito por ingleses dá para entender.

A questão do treino é um problema. Se joga a muito tempo mesmo deve se recordar de como os treinamentos mudaram ao longo dos anos. Quase todo mundo baixava os treinos na internet e modificava se fosse o caso. Para quê complicar uma coisa que por mais importante que seja nego foge? A experiência já mostrou que não vale a pena complicar. Por mim podia simplificar ainda mais. Só entro nos treinos uma vez por mês para treinar controle de bola ou ofensivo. Se desse para no inicio da temporada definir um plano de treino anual como 80% de tática, 10% de ofensivo e 10% de controle de bola eu ficaria extremamente satisfeito.

Poha mano, por isso que sou seu fão desde os primórdiiiios....old school na veia!

Matou a pau.
Gostaria que os treinos fossem mais bem elaborados, mas de uma maneira simples e intuitiva.

O-LooOOOOoOOOkOoOOooOOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que voltassem as setas de movimentação na montagem das táticas... clicar e arrastar..e uma tática com bola/sem bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não é só pedir mil vezes, ser chato, para conseguir as coisas, precisa ser um pouco mais relevante. Suas sugestões podem fazer sentido em outro universo que não do FM. Pergunte para qualquer fã que sustenta a série se ele prefere um jogo cheio de firula visual e interações estilo The Sims ou um match engine decente. Garanto que o ME ia ganhar de longe.

Outra coisa sobre suas sugestões é que algumas são muito "abrasileiradas", comuns apenas aqui. Os caras não vão implementar datas comemorativas de acordo com nossos costumes ou de qualquer outro, para isso incluiram o "dia do torcedor" para meio que englobar tudo isso. O box day é um caso a parte, mas como o jogo é feito por ingleses dá para entender.

A questão do treino é um problema. Se joga a muito tempo mesmo deve se recordar de como os treinamentos mudaram ao longo dos anos. Quase todo mundo baixava os treinos na internet e modificava se fosse o caso. Para quê complicar uma coisa que por mais importante que seja nego foge? A experiência já mostrou que não vale a pena complicar. Por mim podia simplificar ainda mais. Só entro nos treinos uma vez por mês para treinar controle de bola ou ofensivo. Se desse para no inicio da temporada definir um plano de treino anual como 80% de tática, 10% de ofensivo e 10% de controle de bola eu ficaria extremamente satisfeito.

Chaves,

Acho que jogar um FM onde somente faz compra/venda de jogadores, montar táticas pra jogar em casa/fora e torce pra sair gol.. é muito pouco para questão de Simulador de Administração de Futebol. Que aliás é a proposta da Si Games para o FM. 

Cobrei melhorias sim, no CM tínhamos treinos elaborados e bem dinâmicos onde poderíamos fazer aquele camisa 10 do time fazer um treino especifico pra posição mas montado pelo treinador(nós) .. nas táticas você tinha a opção de montar com ou sem a bola... milhares de coisas que no FM foi sumindo e se tornando um jogo do jeito que vc relatou que gosta. Dai pode jogar PES Manager / Fifa Carrera !!! 

Lembrando que no Brasil somos os 3 em vendas, perdemos para Reino unido e Portugal somente.. Então acredito que minhas sugestões "abrasileiradas" foram sim acatadas.. se vão ser inseridas no game ? dai é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Bacana que muita gente tem ideias para melhorar o FM mas a SI implementar é outra historia.

EX: todo mundo que joga FM vê que falta a comemoração pelo titulo,  so aparece confete e jogadores correndo por 5 segundo e acaba PQP.

A gente se mata pra ganhar com time médio, ou uma Champions, porque não colocaram um filme da comemoração, ate o jogo do Street Fighter no super nitendo tinha um filme quando vc mata o bison.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não é só pedir mil vezes, ser chato, para conseguir as coisas, precisa ser um pouco mais relevante. Suas sugestões podem fazer sentido em outro universo que não do FM. Pergunte para qualquer fã que sustenta a série se ele prefere um jogo cheio de firula visual e interações estilo The Sims ou um match engine decente. Garanto que o ME ia ganhar de longe.

Outra coisa sobre suas sugestões é que algumas são muito "abrasileiradas", comuns apenas aqui. Os caras não vão implementar datas comemorativas de acordo com nossos costumes ou de qualquer outro, para isso incluiram o "dia do torcedor" para meio que englobar tudo isso. O box day é um caso a parte, mas como o jogo é feito por ingleses dá para entender.

A questão do treino é um problema. Se joga a muito tempo mesmo deve se recordar de como os treinamentos mudaram ao longo dos anos. Quase todo mundo baixava os treinos na internet e modificava se fosse o caso. Para quê complicar uma coisa que por mais importante que seja nego foge? A experiência já mostrou que não vale a pena complicar. Por mim podia simplificar ainda mais. Só entro nos treinos uma vez por mês para treinar controle de bola ou ofensivo. Se desse para no inicio da temporada definir um plano de treino anual como 80% de tática, 10% de ofensivo e 10% de controle de bola eu ficaria extremamente satisfeito.

Com relação aos treinos o do FM14 e FM15 estão defasado. Veja o Osorio (Tec. do SP) coloca os atacantes pra treinar chutes, coloca a zaga pra treinar posicionamento e colocar os meias pra treinar passe. Ou seja o técnico hoje tem a opção de treino por setores, treino geral (defesa de bolas paradas), e treino individual. 

    O FM matou isso, vc coloca pra treinar Geral Defesa, e os seus atacantes vão fazer o que aprender a roubar a bola dos zagueiros.

    Eu como treinador quero colocar meus atacantes pra treinar ofensivo, zaga treinar defensivo, e treino coletivo pra treinar bolas paradas e criação de jogadas, não é uma coisa de sete cabeça, é só colocar modo de treino geral, e por setores, tem treinador que vai la colocar pra treinar ofensivo e pronto, tem treinador que é assim mesmo não gosta de dar treino, mas já tem treinadores que gostam de dar treinos e acompanhar jogadores.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Bacana que muita gente tem ideias para melhorar o FM mas a SI implementar é outra historia.

EX: todo mundo que joga FM vê que falta a comemoração pelo titulo,  so aparece confete e jogadores correndo por 5 segundo e acaba PQP.

A gente se mata pra ganhar com time médio, ou uma Champions, porque não colocaram um filme da comemoração, ate o jogo do Street Fighter no super nitendo tinha um filme quando vc mata o bison.  

Eu tbm acho horrível que não tenha pelo menos uma cinematografia quando a gente é campeão de algum campeonato ou copa, seria muito massa ver uma cena os jogadores tipo abraçando o técnico ou então fazendo um montinho e jogando o técnico pra cima...kkkk, afinal damos um duro pra vencer um campeonato ou uma copa!!!

 

Com relação aos treinos o do FM14 e FM15 estão defasado. Veja o Osorio (Tec. do SP) coloca os atacantes pra treinar chutes, coloca a zaga pra treinar posicionamento e colocar os meias pra treinar passe. Ou seja o técnico hoje tem a opção de treino por setores, treino geral (defesa de bolas paradas), e treino individual. 

    O FM matou isso, vc coloca pra treinar Geral Defesa, e os seus atacantes vão fazer o que aprender a roubar a bola dos zagueiros.

    Eu como treinador quero colocar meus atacantes pra treinar ofensivo, zaga treinar defensivo, e treino coletivo pra treinar bolas paradas e criação de jogadas, não é uma coisa de sete cabeça, é só colocar modo de treino geral, e por setores, tem treinador que vai la colocar pra treinar ofensivo e pronto, tem treinador que é assim mesmo não gosta de dar treino, mas já tem treinadores que gostam de dar treinos e acompanhar jogadores.  

Sobre os treinos tbm acho que eles deveriam voltar com o sistema antigo, Vide(Masca), era bem melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Minha carta enviada para a SI Games

Em relação aos treinos, queria simulação da realidade, um calendário semanal mesmo, porém com as opções mais realistas de treinos, por posição, por área, individuais, e já que não podemos ver o treino, um relatório minimalista e resumido dos treinos diários (nem que sejam apresentados somente fatos relevantes). Eu sou suspeito pra falar porque queria uma simulação 100% igual a vida real (por mais que seja um jogo) queria também a sensação de ver o jogo a beira do gramado, numa câmera especifica sentindo o jogo e o ambiente kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Bacana que muita gente tem ideias para melhorar o FM mas a SI implementar é outra historia.

EX: todo mundo que joga FM vê que falta a comemoração pelo titulo,  so aparece confete e jogadores correndo por 5 segundo e acaba PQP.

A gente se mata pra ganhar com time médio, ou uma Champions, porque não colocaram um filme da comemoração, ate o jogo do Street Fighter no super nitendo tinha um filme quando vc mata o bison.  

Eles tem que incluir algo, acho que como eles ainda tao focando em melhorar o jogo em outras areas seria sensato colocar algum video live action do pessoal comemorando, assim se eles nao podem tirar um tempo pra animar isso, ja era um quebra galho 

 

Com relação aos treinos o do FM14 e FM15 estão defasado. Veja o Osorio (Tec. do SP) coloca os atacantes pra treinar chutes, coloca a zaga pra treinar posicionamento e colocar os meias pra treinar passe. Ou seja o técnico hoje tem a opção de treino por setores, treino geral (defesa de bolas paradas), e treino individual. 

    O FM matou isso, vc coloca pra treinar Geral Defesa, e os seus atacantes vão fazer o que aprender a roubar a bola dos zagueiros.

    Eu como treinador quero colocar meus atacantes pra treinar ofensivo, zaga treinar defensivo, e treino coletivo pra treinar bolas paradas e criação de jogadas, não é uma coisa de sete cabeça, é só colocar modo de treino geral, e por setores, tem treinador que vai la colocar pra treinar ofensivo e pronto, tem treinador que é assim mesmo não gosta de dar treino, mas já tem treinadores que gostam de dar treinos e acompanhar jogadores.  

Isso tinha no FIFAM treinar por setor ou por grupos de jogadores.

Em relação aos treinos, queria simulação da realidade, um calendário semanal mesmo, porém com as opções mais realistas de treinos, por posição, por área, individuais, e já que não podemos ver o treino, um relatório minimalista e resumido dos treinos diários (nem que sejam apresentados somente fatos relevantes). Eu sou suspeito pra falar porque queria uma simulação 100% igual a vida real (por mais que seja um jogo) queria também a sensação de ver o jogo a beira do gramado, numa câmera especifica sentindo o jogo e o ambiente kkkkkkkkkkk 

no CM10 e FIFAM era assim, acho que até no FM era assim tbm, eu queria que colocassem um calendario semanal onde voce podia configurar os tipos de treino de cada dia 
eles poderiam incluir um 3D training como tinha no CM10, ali voce veria se o cara ta indo/evoluindo bem na semana ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria haver uma forma de delegar uma competição inteira ao time B ou sub-20, fazendo com que a competição delegada apenas seja calendário do time B/sub-20 e não no time principal. Um exemplo seria atribuir ao time B a disputa de um estadual, ficando apenas no calendário do B, correndo de fundo o jogo pro manager do time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com relação aos treinos o do FM14 e FM15 estão defasado. Veja o Osorio (Tec. do SP) coloca os atacantes pra treinar chutes, coloca a zaga pra treinar posicionamento e colocar os meias pra treinar passe. Ou seja o técnico hoje tem a opção de treino por setores, treino geral (defesa de bolas paradas), e treino individual. 

    O FM matou isso, vc coloca pra treinar Geral Defesa, e os seus atacantes vão fazer o que aprender a roubar a bola dos zagueiros.

    Eu como treinador quero colocar meus atacantes pra treinar ofensivo, zaga treinar defensivo, e treino coletivo pra treinar bolas paradas e criação de jogadas, não é uma coisa de sete cabeça, é só colocar modo de treino geral, e por setores, tem treinador que vai la colocar pra treinar ofensivo e pronto, tem treinador que é assim mesmo não gosta de dar treino, mas já tem treinadores que gostam de dar treinos e acompanhar jogadores.  

Isso existe, mas a gente não tem controle. As seções de treinamento são divididas em geral sim, mas dentro do geral são "subdivididas" por setores. Mesmo treinando defensivo, atacantes terão mais enfase em finalização que desarme, por exemplo. A ideia do treino geral era um conceito que vinha se disseminando na comunidade de que se, por exemplo, quero implementar um esquema tático de posse, o time inteiro precisa saber no mínimo passar e receber. O mesmo vale para outros esquemas, contra-ataque, ataque, defensivo... o time inteiro precisa ter as características necessárias para que funcione.

A maioria das coisas que estão discutindo sobre os treinamentos são coisas que o FM ou o CM já tiveram e que por algum motivo não deram certo. Treinos elaborados são uma boa idéia, mas ninguém usa. O CM4 tinha um sistema de treino muito realista, mas era um saco de ficar montando. Procura na web para vc ver e me diz se teria paciência para lidar com aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • 2 semanas depois...

Se colocar todos os pedidos vai virar Football Director ou Football President.

Bem que podia ter algo assim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...