Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha carta enviada para a SI Games


VinnySampdoria

Posts Recomendados

Abaixo segue o email enviado para SI Games, onde eles disseram que iram levar as considerações para a mesa de debate no dia 24/08/2015 e iram verificar se é possível as ideias serem implementadas.

"Personnel. Very important that my story because I'm FM player for many years. By FM have no competitors in the manager's area believe speaks some basic things to be perfect game indeed! I say this for the following details: - When you hire should be more glamor, appearing shirt with the player's name and number that it will use. Something simple but of emphasis in this new investment for the club. - Tickets This item could have the manager the option to talk to the board to increase or decrease prices. Final Libertadores why not download to a full house and not lose the final. Promotion for the festive dates such as day mothers woman does not pay. Valentine's Day only one paid. Simple things but leaves the sensational game. - Training methodology should be more complex, the FM15 is horrible because nothing can be done unless something simplistic .. something so important should be taken more into account. - The relationship with the fans. There should be a way to talk to the fans, organized supporters and their groups .. calm the crowd after a defeat to a rival .. very cool. - Sponsors. we could have the option of choosing what will be written on the uniforms, it might be something fictional but we could choose based on the values and the public we want to have influence. For example we have Atletico Madrid> Land of fire Azerbaijan. / Swansea> Chinese Propaganda. Direct influences these simple advertisements. We should be able to choose between all season finale. - Relationship between national team and club. Ok cool command both but need to have a reality in time. I've trained the Brazil into play in china after the other day was at Maracana at stake in the Brazilian championship. We could have the choice of which game control and we can not have skillful time to command both in short, it would give more autonomy to the Deputy. - We know that some players do not deal well with the issue of flying, see Dennis Bergkamp. Could be inserted into the game things like that, however bizarre unusual .. I hope these details are taken into consideration .."

tradução !!"

Pessoal.
Muito importante este meu relato, pois sou jogador de FM há muitos anos.
Pelo FM não ter concorrentes na area de manager acredito que fala umas coisas básicas para o game ser de fato perfeito ! Digo isso pelos seguintes detalhes :
- quando se contrata deve haver mais glamour, aparecer a camisa com o nome do jogador e o número que ele irá usar. Algo simples mas que de enfasê neste novo investimento para o clube.
- Ingressos, este item poderia ter a opção do manager falar com a diretoria para aumentar ou diminuir os preços. Final de Libertadores porque não baixar pra lotar a casa e não perder a final. Promoção para as datas festivas, como dia das mães mulher não paga. Dia dos namorados somente um paga. Coisas simples mas que deixa o jogo sensacional.
- Metodologia de treinos deveria ser mais complexa, no FM15 é horrivel pois nada pode ser feito a não ser algo simplista.. algo tão importante deveria ser levado mais em conta.
- Relação com a torcida. Deveria haver um modo de falarmos com os torcedores, torcida organizada e seus grupos.. Acalmar a torcida depois de uma derrota pra um rival .. muito legal.
- Patrocinadores. poderiamos ter a opção de escolher o que irá ficar escrito nos uniformes, poderia ser algo ficticio mas que poderiamos escolher com base nos valores e no publico que queremos ter influencia. Por exemplo temos o Atlético de Madrid > Land of fire Azerbaijan. / Swansea > Chinese Propaganda. Influências diretas nestas simples propagandas. Deveriamos poder escolher entre toda final de temporada.
- relação entre seleção nacional e clube. Ok legal comandar os dois mas precisa ter uma realidade nos horários. Já treinei o brasil em jogo na china depois no outro dia estava no maracanã em jogo pelo campeonato brasileiro. Poderiamos ter a escolha de qual jogo comandar sendo que não podemos ter tempo habil de comandar os dois em curto espaço, dai dariamos mais autonomia ao Adjunto. 
- Sabemos que algum jogadores não lidam bem com a questão de viajar de avião, vide Dennis Bergkamp. Poderia ser inserido no game coisas deste tipo, bizarras porem inusitadas ..

Espero que estes detalhes sejam levados em consideração.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, você devia ter melhorado o inglês do texto antes de enviar pra SI. Não entendi muita coisa.

E eles tem ideia do que fazer até o FM18. Algumas das sugestões foram interessantes, como a interação com os torcedores mais complexa e sobre as datas festivas, mas não vejo eles colocando patrocinadores no jogo, nem a questão dos aviões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas desnecessárias. Mas concordo com a interação com os torcedores, poder da mudança de preço de ingressos e mudança na metodologia dos Treinos. E como disse @guilhermesilveira eles podem colocar isso em versões futuras, e não de imediato no FM16 (Até porque está um pouco em cima da hora de inserir novidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei válido esse seu email, eu tb ja mandei e viso mandar ainda idéias, faz parte do vício kkkk

Mas a realidade e q o fm tem coisa ja programada a rodo,  eles ja tão com tudo esquematizado... bem mas a parte do treino,  interação e principalmente novidades nas notícias acho fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse bacana o CM ainda estaria forte e concorrendo com o FM.

 

Da lista, acho bacana a questão de interação com torcida e poderia voltar o método antigo de treinos, pois o mesmo era mais complexo do que o atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o FM precisa de um concorrente. As inovações deles são sempre legais, mas falta um concorrente pros caras queimarem o cérebro pensando em algo realmente muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o FM precisa de um concorrente. As inovações deles são sempre legais, mas falta um concorrente pros caras queimarem o cérebro pensando em algo realmente muito foda.

Isso seria muito bom. O FIFA Manager está muito caído, por isso nem é um "concorrente". Se a FIFA voltasse à investir no FIFA Manager, podemos ter certeza que veríamos uma ótima briga das duas empresas quebrando a cabeça para ser melhor que a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse bacana o CM ainda estaria forte e concorrendo com o FM.

 

Da lista, acho bacana a questão de interação com torcida e poderia voltar o método antigo de treinos, pois o mesmo era mais complexo do que o atual.

Se não me engano a série Championship Manager só acabou pois a Eidos foi comprada pela Square Enix e aí a Beautiful Game Studios decidiu que, deixaria de lançar versões do jogo para PC e se voltaria apenas para plataformas como iOS e Android. (Com Champ Man, que está aí até hoje)
Championship Manager 2010 foi jogo manager que mais gostei de ter jogado, criava várias cobranças de faltas ensaiadas, comandava os treinos e via o desempenho dos jogadores, a engine de scout do jogo era muito legal, a ProZone, e o que eu mais gostava no jogo era a velocidade de passar os dias, mesmo com todas as ligas disponíveis selecionadas, o jogo era muito rápido. CM10 só pecou na parte da IA, pois ver os carinhas jogando era sofrível kkkkk

Jogava, em paralelo ao FM o FIFA Manager. FIFA Manager era mais polido, a parte gráfica do jogo era excepcional, gostava de assinar com patrocinadores, fechar acordos para patrocínios das placas do campo e para as partes do estádio. Era muito legal também poder aprimorar o CT do clube, o estádio e etc. Na área admnistrativa FIFA Manager era, sem dúvida alguma, muito melhor que Football Manager, porém, aconteceu o que já sabemos com Championship Manager em 2010 e com FIFA Manager em 2014, elas chegaram ao fim e agora, Football Manager se encontra livre para fazer o que quiser, sem concorrência... Que jogo vai agradar aqueles que gostam mais da área administrativa? Escolher patrocínio, expandir CT e etc. Era legal que até pra mudar o uniforme do time dentro do próprio jogo dava. Football Manager continuará, focado na mesma coisa por vários e vários anos.
Imagina Football Manager com os recursos administrativos do FIFA Manager, com a diversão e o dinamismo de Championship Manager e seus recursos!
"Assim Football Manager deveria se chamar Football Director e bla bla bla", assim Football Manager atrairia mais adeptos, abriria mais possibilidades dentro do próprio jogo e agradaria a todos. Os que não quisessem cuidar da área administrativa que delegasse isso para o diretor, assim como era possível no FIFA Manager e é possível, em diversas áreas no Football Manager, onde delegando as coisas você não precisa nem fazer nada, só montar tática e jogar, pois os diretores e auxiliares irão comprar e vender jogadores, irão cuidar dos treinos e etc.

Não quero ver o FM na mesma, não quero que o FM sofra o que sofreu o FIFA Manager com o passar do tempo, evoluir é sempre possível, testar novas coisas é essencial, ainda mais em jogos anuais, onde algo que não funciona em um ano, pode simplesmente desaparecer em outro.

Ao menos poderiam testar coisas novas no Football Manager Classic, e se bem aceitas, portar, no ano seguinte, para a versão "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso de apresentar o jogador e escolher qual camisa ele irá usar também seria algo interessante. Mesmo que fosse somente para a coletiva de imprensa e tivesse influencia somente na relação com a torcida.

Sobre poder falar com a torcida, acho que não é muito real. Hoje o veículo de comunicação é a assessoria de imprensa do clube, não o treinador. Ou então o treinador fala com a imprensa diretamente, o que o FM já proporciona. Talvez as perguntas e respostas da imprensa possam ser melhoradas nesse sentido, tentando transparecer um pouco mais a sensação da torcida no jogo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso de apresentar o jogador e escolher qual camisa ele irá usar também seria algo interessante. Mesmo que fosse somente para a coletiva de imprensa e tivesse influencia somente na relação com a torcida.

Sobre poder falar com a torcida, acho que não é muito real. Hoje o veículo de comunicação é a assessoria de imprensa do clube, não o treinador. Ou então o treinador fala com a imprensa diretamente, o que o FM já proporciona. Talvez as perguntas e respostas da imprensa possam ser melhoradas nesse sentido, tentando transparecer um pouco mais a sensação da torcida no jogo e etc.

As coletivas de imprensa são bem meia-boca no FM mesmo, sempre repetindo DEMAIS as perguntas e tal, poderiam dar uma booooa trabalhada nisso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim as principais melhorias que o FM necessita é em melhorar em:

- interatividade com jogadores e com a direção, assim como melhoria nas coletivas de imprensa

- mais novidades como comemorações por títulos, contratações, jogos contra rivais, acontecimentos ao longo do campeonato (nas noticias)

- Melhor inteligencia artificial em transferência, isso é a base do jogo (existem poucas e fracas transferências ainda)

- Os dias precisam cada vez mais passar rápido, o jogo necessita de otimização

- O PRINCIPAL: MELHORAR AS POSSIBILIDADES TÁTICAS, TREINO E JOGADAS ENSAIADAS

- Meu sonho (o fim dos updates, assim como no fifa os elencos poderiam ser atualizados em tempo real, isso seria uma característica que iria dar muito respeito para quem compra e e fã, louco e apaixonado do jogo :)

Eu sou totalmente contra melhorias graficas absurdas, montar uniformes ou coisas relativas a vendas de hamburger. Porem acho legal melhorar as financias , os dados, dar ferramentas e possibilidades para o técnico (algo bem superficial, ate pq botar patrocínio no jogo sabemos que não ira rolar) 


Acho que o jogo tem tudo para ir evoluindo, sabemos que a Sigames já tem mais de mil ideias para as próximas versões, e acredito que até o fm 19 não teremos novidades absurdas, eles já tem muito a fazer que estão botando aos poucos a cada versão. Para finalizar eu sempre a acada fm encho o fórum da sigames de ideias, acho sempre muito legal e respeito muito quem faz isso, acho que temos que ficar em cima para termos nossas ideias aceitas, pretendo fazer uma listinha com dados que ja anotei principalmente com relação ao se jogar no Brasil. se algúem se interessar e quiser me ajudar posto aqui antes de postar na Sigames >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria a possibilidade de poder colocar qualquer data no prazo do contrato (por exemplo,no caso eu jogando na liga do brasil eu quero o contrato válido até 01/07/2017 e não até dezembro) e também sou a favor de inserir mais realismo no papel dos empresários nas negociações. No futebol real eles são um verdadeiro pé no saco para os clubes com suas exigências, principalmente quando tem outros clubes interessantos no mesmo atleta. Melhorar a IA dos clubes na hora de contratar jogadores eu também considero importante, os clubes controlados pelo computador na maioria das vezes só fazem contratações pontuais, mesmo tendo muito dinheiro para gastar. Melhorar os newgens para que o save não fique injogável depois de 10 temporadas porque os newgens são muito ruins e são poucos, no FM15 você acha pouquíssimos jogadores sem contrato depois de 10 temporadas porque eles são todos newgens  e são poucos e com atributos horríveis.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Melhor inteligencia artificial em transferência, isso é a base do jogo (existem poucas e fracas transferências ainda)

Você citando a parte de transferências me lembrou de algo que eu diria ser bem chato, que é a diferença de preço que temos que pagar pra contratar um mesmo jogador, parece meio que programado pra trazer dificuldade mas é muito chato, é basicamente um clube oferecer €15,000,000 por determinado jogador, o clube detentor do jogador aceita, você vai lá e tenta fazer uma oferta, o clube não aceita nada abaixo de €27,000,000. Isso é algo MUITO sem lógica, lembrando que usei um exemplo qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citando a parte de transferências me lembrou de algo que eu diria ser bem chato, que é a diferença de preço que temos que pagar pra contratar um mesmo jogador, parece meio que programado pra trazer dificuldade mas é muito chato, é basicamente um clube oferecer €15,000,000 por determinado jogador, o clube detentor do jogador aceita, você vai lá e tenta fazer uma oferta, o clube não aceita nada abaixo de €27,000,000. Isso é algo MUITO sem lógica, lembrando que usei um exemplo qualquer.

Exato. Essa é a pior parte do game...

Além de que eu acho que todo jogador deveria ter uma cláusula de rescisão no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que algumas 5 coisas pro Football Manager:

Seria legal melhorar um pouco os gráficos do jogo, pois os jogadores parecem stick's. Eu sei que o jogo poderá ficar meio "pesado", mas seria uma boa.

A cada ano poder mudar o design e o patrocinador e/ou material esportivo do clube. Isso deixará o jogo mais interessante.

Ter dialogos mais tops com os jogadores. Vejo que nisso é muito limitado.

Melhorar as transferências e transferências de investidores(ex: Marcelo Cirino, Leandro Damião).

Ter um lugar especifico pros relatórios do olheiro e atributos de jogadores dados pelo olheiro que não seja na caixa de entrada. podiam botar tudo sem precisar botar na caixa de entrada, pois ocupa muito as notícias e fica dificil ver as noticias mais antigas e fica dificil salvar também.

 

São coisinhas bobas mas eu tenho pouca experiência(esse football manager 2015 foi meu primeiro), mas como tive experiência em brasfoot, FIFA, OSM, e até gapfoot... eu tenho uma noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar as transferências e transferências de investidores(ex: Marcelo Cirino, Leandro Damião).

Na próxima temporada os jogadores só poderão ter porcentagem exclusiva do clube, não podendo existir mais os agentes investidores. Concordo que poderiam melhorar o diálogo entre Jogador-Técnico, está bem carente esta área.

As negativações não são ofensas, talvez os membros apenas não concordam com sua opinião, e expressam isso te negativando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter dialogos mais tops com os jogadores. Vejo que nisso é muito limitado.

Seria uma grande sacada, o problema são os patrocinadores e fornecedores esportivos gostarem da idéia.

Sempre quando embarco em uma carreira gosto de atualizar os kits, pelo menos da equipe. Parece dar um toque de maior realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se depois de renovar contrato, o jogador relaxar e não jogar mt bem a não ser que tenha bons atributos pscologicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se depois de renovar contrato, o jogador relaxar e não jogar muito bem a não ser que tenha bons atributos psicológicos.

Não seria legal não, rs... Isso iria causar uma frustração no manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que no Championship Manager 2010 era possível assistir aos treinos, era bacana.

Sim, queria muito que isso voltasse. Nos treinos ja daria uma noção de quem ta de boa mesmo na semana.

A verdade é que o FM precisa de um concorrente. As inovações deles são sempre legais, mas falta um concorrente pros caras queimarem o cérebro pensando em algo realmente muito foda.

Isso seria muito bom. O FIFA Manager está muito caído, por isso nem é um "concorrente". Se a FIFA voltasse à investir no FIFA Manager, podemos ter certeza que veríamos uma ótima briga das duas empresas quebrando a cabeça para ser melhor que a outra.

FIFAM nem existe mais. A empresa alemã que cuidada do jogo era um cocô, destruiram um puta produto. Na steam noto que tem uns dois ou tres jogos managers alem de FM, um deles (FX Eleven) parece que tem ja uma fanbase, nao sei dos outros. Só vendo se vao realmente vingar.

Para finalizar eu sempre a acada fm encho o fórum da sigames de ideias, acho sempre muito legal e respeito muito quem faz isso, acho que temos que ficar em cima para termos nossas ideias aceitas, pretendo fazer uma listinha com dados que ja anotei principalmente com relação ao se jogar no Brasil. se algúem se interessar e quiser me ajudar posto aqui antes de postar na Sigames >D

Pô posta ai que eu queria ver essas suas ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Minha carta enviada para a SI Games
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...