Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Óculos de realidade virtual

Ralph

Posts Recomendados

Alguém já usou os famosos óculos de realidade virtual de papelão? Aqueles famosos Google Cardboards?

Vi alguns vídeos e a ideia parece interessante. Sem contar que o custo é muito baixo. Existe no ebay ou no ali por cerca de 2 dólares...

E se usaram, recomendam que aplicativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• _Matheus_ tirou o destaque deste tópico
  • 3 semanas atrás...

Você vai comprar o kit google cardboard, montar, usar algumas vezes, matar a curiosidade e nada mais. Comigo foi assim. Meu óculos tá em algum canto lá em casa, nem uso mais. A resolução da tela fica bem ruim, isso por conta das lentes que aumentam a imagem e deixam tudo pixelado. Baixei um monte de apps, testei todos, mas já deletei tudo. O que mais me chamou a atenção foi um app que você está mergulhando no oceano e um tubarão te ataca do nada. Vi várias fontes informando que é possível adaptar o kit google cardboard para usar em jogos de PC. Eu nunca testei, até pq essa tecnologia ainda está engatinhando e a qualidade de imagem deixa a desejar.

Link para o comentário

O kit chegou aqui hoje e é muito fácil de montar. Alguns aplicativos, como o da montanha russa e o de lugares do mundo, são bem legais. Mas é algo pra usar uma vez ou outra mesmo e vai ficar largado. Já existem alguns vídeo no youtube que são próprios pro óculos. A tecnologia ainda engatinha, mas, se a moda pega e mais coisa for feita pra isso, vai ser bem bacana!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...