Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

Eu selecionei na segunda rodada do draft o Michael Jordan, mas não quero por ele no time agora, mantenho o direito sobre ele e ninguém pode pegar ele nessa temporada via waiver...

Se eu pegar  ele e depois dropar, perco o direito sobre o atleta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia, dava para fazer tranquilo: A prioridade seria só de um ano? O salário iria contar no CAP mesmo não estando no time? 

Falando nos rookies, como vai funcionar a troca de escolhas futuras? Só liberar a negociação de picks dos próximos dois anos talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como controlaríamos isso?

Sobre a troca de escolhas futuras, sim, eu imagino apenas liberando para no máximo 2 drafts pra frente.

Só criar uma aba a mais na tabela e colocar os que foram selecionados mas não foram pros elencos lá, a partir do momento que alguém selecionasse o jogador a gente apaga da tabela... No final da temporada apagamos todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que  podia contar no CAP sim, e no caso de alguém por jogador no IR poderia puxar esse jogador pro Roster sem tirar do Manager o direito caso dropasse no final do IR...

Eu me comprometo de cuidar isso e avisar aqui sempre que algum jogador tivesse que ser apagado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vaz se compromete em controlar isso, eu não vejo problema.

Já estamos nos enrolando nas regras atuais. Eu e o Temujin só ontem tivemos duas situações onde um tinha uma visão e o outro algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco a gente tem até D-League hahahaha

Gustavo, como ninguém foi contra, avisa o Léo para ele fazer 8 pick's da FA (não rookies) para ele completar o time. No site da ESPN basta ele entrar no menu Players, e clicar num círculo verde com um "+" no meio para adicionar o cara para o time dele.

Só pede para ele avisar aqui quem pegou.

Valeu.

edit: Diz para ele ver na nossa planilha, tem uma coluna na aba de jogadores que ele pode filtrar e ver quem ainda é FA. E a partir daí pegar o cara no site da ESPN. Se não estiver disponível no site, nos avisar.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, já tem muita coisa atualmente e ainda nem sabemos como vai rolar. Como a liga já está quase no começo, deixa essas idéias em stand-by, e caso a temporada corra com sucesso estudamos em como colocar em prática na próxima. 

Acho que só tem mais três coisas pendentes ainda: como vai funcionar o lance das lesões? Qual será o salário mínimo dos jogadores do Waiver? O Waiver será aberto como ano passado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Previsão acima de 15 dias dava pra pegar o cara e por na IR, podendo puxar um jogador no período da lesão...

2 - Não sei qual o salário mínimo do Waiver, mas acho que se pegar alguém na Waiver e dropar depois tem que seguir contando 100% do salário do cara no CAP, era uma boa neh??

3 - Quando tu diz em Waiver aberto, quer dizer o que??

 

Outra coisa, eram 30 jogos por semana, lá no site tá apenas 26...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só tem mais três coisas pendentes ainda: como vai funcionar o lance das lesões? Qual será o salário mínimo dos jogadores do Waiver? O Waiver será aberto como ano passado? 

Tem que rever as regras sobre as lesões. Mas acho que a gente tinha definido legal.

O salário mínimo podemos fazer uma proporção da NBA real hoje usando CAP x salário mínimo e aplicar na nossa liga.

Quais opções temos para o waiver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o Boston Greenskins agora?

Eu to de olho em 3 e acredito que pelo menos 1 deles deve chegar na minha escolha =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aula agora a noite e estou de saída. Assim que voltar, já posto quem vai ser meu rookie. 

Vou até deixar aberto para fazer assim que eu chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...