Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

O caso do Grant do Matheus não foi por ser rookie, até porque ele não é, mas sim porque o Psico tirou todos escolhidos na ultima rodada dos quatro que puderam comparecer.

Por mim dá para trocar na boa, no caso do Matheus não vai alterar tanto, pois ele não deve chegar no TOP4, embora suba algumas posições. O caso do Banned que complica, pois dependendo de quem ele dropar além do Joe faz ele subir para segunda posição, daí a pick do Psico não iria valer. No caso ia jogar todo mundo da terceira escolha uma posição a menos, não chega a mudar tanto.

Vê se o @Gustavo M. também fecha com isso e se for o caso amanhã de manhã ajustamos isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dropar o Joe Johnson por causa do contrato absurdo dele, o Moore seria a segunda opção se tivessemos que manter apenas 13 jogadores no time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for 1, só o Joe Johnson. Se for 2, Joe Johnson e o Moore.

Você que escolhe. Se dropar só 1 só vai pegar 1 rookie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Quanto ao FA, pode ser a partir de quando? Amanhã?

Terá uma ordem de preferencia? Se sim, sugiro o padrão 1 pick, 18 waiver, 2 pick, 17 waiver, e assim sucessivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você tem a 4ª pick, e ordem depois disso continua a mesma:

1Boemios_NBA
2Santa_Cruz_Hawkeyes
3Oregon_City_Moonrunners
4Banned_Team
5Cruz_Mob
6Cthulhu_Underworld
7Boston_GreenSkins
8Bauru_Lakers
9Team_Huk
10Caxias_Dream_Team
11Amoba_Knights
12Sacramento_Bobmond
13SP_Storms
14Team_Barbosa
15New_York_TrashTalkers
16Bernardo_Sharks
17Palhoca_Bandidos
18Tauras_Vaz

Só fica faltando então o @Dgaaa e o @MatheuB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Quanto ao FA, pode ser a partir de quando? Amanhã?

Terá uma ordem de preferencia? Se sim, sugiro o padrão 1 pick, 18 waiver, 2 pick, 17 waiver, e assim sucessivamente?

Acho que só quando terminar a seleção dos calouros, então dificilmente será amanhã. Quanto a ordem deve ser como você falou, que inclusive é o padrão na ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só quando terminar a seleção dos calouros, então dificilmente será amanhã. Quanto a ordem deve ser como você falou, que inclusive é o padrão na ESPN.

Legal, importante apenas deixar claro para ninguem buscar jogadores no FA antes disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sou o amigo do gustavo, ele me falou que tinha alguma vaga ae no fantasy. Como que faço pra entrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que os FAs seriam por leilão.

A FA que o Sansão comentou seria o waiver. Deve funcionar como ano passado, onde quem pegar primeiro leva, e caso o jogador esteja no período de espera quando é recém dropado leva quem tiver a prioridade na lista do waiver, que tem a ordem inversa do draft.

A FA dos leilões é só no começo da próxima temporada.

O @acidfrehley pegou quem no draft?

Ainda não escolheu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike Miller retirado pelo @Dgaaa mas a mudança não alterou a ordem. O próximo agora é o @bAnned..

Round 1

#1 - Boemios_NBA: Karl-Anthony Towns

#2 - Santa_Cruz_Hawkeyes: Emmanuel Mudiay

#3 Oregon City Moonrunners select: Jahlil Okafor

 

Opa, sou o amigo do gustavo, ele me falou que tinha alguma vaga ae no fantasy. Como que faço pra entrar?

Coloca o seu email aí no tópico ou manda por MP para o @bAnned. @Psicopinto, @Gustavo M ou @Temujin para enviar o convite.

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, então assim que acabar o draft dos rookies fica liberado a FA pra fechar os plantéis??

Esses jogadores de FA de primeira temporada que tem contrato válido, a gente assume o contrato de quem pegar na FA neh?? Não vai ser aquele contrato de desempregado neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio todo jogador pego no waiver/FA seria pelo salário mínimo, que ainda falta estipular mas talvez deva ficar entre 1M e 3M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer ao @leobotafogo por abraçar a bronca do time.

Em virtude da merda que o Cellus deixou acontecer com o time dele, sugiro que o @leobotafogo tenha preferência na FA por uns dias para montar o time dele. Tipo, ele pode pegar mais 8 jogadores na FA agora para completar o time. Antes da gente abrir para o resto.

Oq acham?

Sobre a confusão dos drops de ontem, tomei decisões para agilizar o draft de rookies. Estava preocupado da gente não completar isso antes de iniciar a NBA. O Lance do Cellus me deixou bem puto. Como não tinha nenhum outro admin para consultar além do Temujin, assumi a responsabilidade. Sabia que ia dar reclamação, mas é melhor a gente ter dado logo o pontapé nisso do que ter ficado discutindo até hoje. Valeu @Temujin por assumir as rédeas ontem de noite e resolver tudo. De noite só tenho o smartphone para acessar o fórum, e é uma merda. Só passo para bater o olho mesmo, mas não gosto de ficar muito tempo.

Segue o baile.

Banned Team on the clock. Tem até o 11:55h da manhã para fazer o pick. Ele vai acessar o fórum hoje? Alguém tem contato com ele?

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro queria parabenizar os organizadores... cara tirando a merda do Cellus está tudo muito organizado acontecendo certinho, a planilha esta muito foda show de bola.

 

segundo concordo com psico prioridade na FA para o @leobotafogo que teve a coragem de assumir a bronca do time, deixamos ele montar o time e ai começa a FA para o resto do pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Adicionei uma aba nova na planilha que terá o histórico dos drafts de rookies da liga.
  • Mudei o nome do time de Cruz Mob para Dallas 3 Pointers
  • Conforme perguntaram ontem, o limite são 30 jogos por semana para os jogadores do time
Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...