Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

 

[...]

Consegui, qual será o limite por time? Desculpe fazer estas perguntas, mas estive atarefado e esqueci algumas informações e é melhor perguntar do que fazer besteira...kkk

Como assim limite? No final vai somar o valor de todos no time, então não há limite no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar muito em cima complica depois, queria ter saído mais para o meio.

Vaz rabudo. Ano passado ele ficou com o time da 1st pick também, não? Fiquei com a nona :/

Alguém pode passar o link da planilha, por favor?

LINK

Os valores estão na terceira coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, brabo de ser pick 1 é que também terei um dos  melhores values puxados pelo melhor value de todos, e isso vai me fazer ser um dos ultimos no draft de rookies =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz oMurphyooMurphyo"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" 

 

Ibaka nem tava na minha pre lista vei mas okei passou

Editado por MatheuB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos só ver agora a questão de dropar os rookies e avaliar quem vai levar punição ou não por draftar sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um time bem equilibrado eu acho, 1 superstar (Westmula) e varios bons jogadores. Dragic, Z-Bo, Noah, Iggy, Korver. E jovens como Valanciunas, LaVine, Shane Larkin e Aaron Gordon. Vamo vê até onde vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time tá com os starters velhos e o banco um pouco mais novo: Lawson, Wes Matthews, LBJ, Dirk e Gasol.

 

Em minha defesa (e do Temujin), escolher um rookie sem querer só nos prejudicou. Perdemos um jogador em posição alta. E foi pelo layout porco do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do layout, tem a questão do pré-ranking. Todos os calouros estava no final da lista e mesmo assim deram autopick justamente neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei confuso demais o draft "mais elaborado" depois que entrei pelo PC. No celular, pelo Draft Lite, bem mais simples, com menos recursos, mas muito mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem isso que me faz defender quem pegou rookie...

Mesmo quem botou eles no final da lista, apareceu na autopick

Tive que selecionar o Jennings correndo pra nao pegar o Hezonja... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem isso que me faz defender quem pegou rookie...

Mesmo quem botou eles no final da lista, apareceu na autopick

Tive que selecionar o Jennings correndo pra nao pegar o Hezonja... =[

Acho que não cara. Apesar de aparecer ali, quando tive 3 autopick no caminho pra casa, os Rookies tavam disponíveis no topo da lista de escolha pra mim, mas nao foram escolhidos mesmo assim. Pelo menos pra mim isso ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ocorreu Huk, aparecia ali que o proximo autopick seria o Hezonja, por isso selecionei qlqr um que apareceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...