Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Carlos Osorio, no Fox Sports Rádio Night


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

"Entrevista feita na segunda-feira dia 13 de Julho, no programa da emissora Fox Sports"

 

 

=-=-=-

 

Vi grande parte da entrevista, mas falta ver o final. O cara entende MUITO do que é futebol, gosto mt da forma como ele expõe suas ideias, além de ser humilde pra caralho, tanto na postura quanto nas suas declarações. Interessante suas opiniões quanto à utilização da base e sobre ganhar confiança do seu elenco (gerir estrelas).

 

Recomendo assistirem, assim como a entrevista do Tite pro Bola da Vez, a do Levir Culpi e etc, etc. Caras assim merecem os microfones desses programas pelo menos uma vez por mês, pra realmente colocarem em discussão o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to gostando bastante do Osório, torço pra que dê certo. Foda que é muito difícil trabalhar como técnico no Brasil, o prazo de validade é muito pequeno e ainda tem que lidar com prima donas tipo o Ganso.

 

No mais, esse foxsportrádio é bem ruim. Da é pena do PVC aí, programa completamente escrachado e que adora da barrigada. Não é muito diferente da Band.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só Ganso né. É Michel reclamando, Centurion... Daqui a pouco LF começa tbm. E se não jogar sempre, o Pato tbm vai chorar.

Enfim, quero mto que o Osório de certo e consiga colocar na prática tudo que ele entende da teoria. Gostei da formação do último jogo. O time ainda não ta jogando bem, mas é mais devido a qualidade dos atletas do que do Osório. Além de que ele perdeu mtos jogadores, não vai fazer o time voar de uma hora pra outra.

Tendo tempo e reforços que ele pedir pra montar o time da maneira que ele enxerga o futebol, temos tudo pra voltar a ter um time forte. Resta saber se a diretoria dará esse tempo pra ele independentemente dos resultados.

Por fim, eu que era contra apostar nele, to gostando e dou o braço a torcer. Se fosse um treinador brasileiro da nova geração e sem certo peso no mercado, provavelmente já teria caído naquela sequência negativa de 4 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] No mais, esse Fox Sports Rádio é bem ruim. Dá é pena do PVC aí, programa completamente escrachado e que adora dar barrigada. Não é muito diferente da Band.

 

Cara, eu achei que fosse ser pior, viu? Mas pelo menos nessa entrevista os caras conseguiram tirar dele respostas interessantes e tal, sem aquela zona costumeira dos programas do canal. Não sei como é sempre, mas nesse em específico eu acabei surpreendido pelo Benja e seus blue capes.

 

Agora, pena eu não tenho do PVC não... ele próprio quem escolheu estar ali.

 

 

Não é só Ganso né. É Michel reclamando, Centurión... Daqui a pouco LF começa tbm. E se não jogar sempre, o Pato tbm vai chorar. [...]

 

Sim, ele tem um elenco bem complicadinho nesse sentido, mas pelo que ele fala nessa entrevista, ele quer ganhar a CONFIANÇA desses caras primeiro pra depois fazer qualquer tipo de cobrança ou confronto de ideias, e acho isso bem inteligente da parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...