Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chile 1 x 0 Uruguai


Gourcuff

Posts Recomendados

Pelo jogo que o Uruguai fez contra a Argentina, não me surpreenderia em uma classificação deles.

 

No mais, aposto em decisão nos pênaltis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai será Uruguai e vai eliminar o Chile por 1x0, com gol feio de um jogador random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro Meira Ricci é dos casos que você torce pra ser mal intencionado, porque é impossível ser tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torcendo pelo empate... :(

 

Foi isso mesmo que falaram na transmissão? 80% de posse de bola pro Chile? Vergonhoso, senhor Uruguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmagia é outro no Chile.

 

Não tem como o pedaço de bosta que joga no Palmeiras ser o mesmo desse ai. Só pode ser muita má vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://streamable.com/9eas

 

Cavani levou uma dedada no cu, por isso deu um tapa... Sinceramente, se fosse um maluco mais revoltado, esse chileno teria levado uns bons socos na cara no lugar de um tapinha só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmagia é outro no Chile.

 

Não tem como o pedaço de bosta que joga no Palmeiras ser o mesmo desse ai. Só pode ser muita má vontade.

 

Na verdade ele nem joga pelo Palmeiras, mas quando tem jogo pela seleção ele sempre ta, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Aleef
      Por Aleef
      Vamos!
      Possíveis escalações:
      Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano, Maycon; Mosquito, Willian e Yuri Alberto
      Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro

      🏟️ Neo Química Arena
      ⏰ 21h30
      📺 SBT e Conmebol TV
       
       
      5x0 pro Mengaum Malvadaum
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📆 Hoje, 10/07
      ⏰ 21h
      📺 SBT e ESPN Brasil
      🗣️ Árbitro: Esteban Ostojich, 🇺🇾
      🏟️ Maracanã
       
       
      Escalações mais próximo do jogo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Promessa de ser um bom jogo. Realidade: jogo truncado no meio-de-campo com poucas chances de gol, hahahaha.
      Itália pra mim tem um LIGEIRO favoritismo, por aquilo que já mostrou nessa Euro e pela invencibilidade histórica que vem construindo até antes da competição. Bélgica tem (ótimas) peças que podem desequilibrar, e isso equipara as forças.
    • Aleef
      Por Aleef
      Vamo meu Brasil!!
       
       
    • Thiago
      Por Thiago
      Não vai ter Copa América na Argentina por causa do Covid, então vamos fazer no Brasil que está livre desse problema  🙂
×
×
  • Criar Novo...