Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
21 horas atrás, tod disse:

Pelo menos vão esquecer a compra do Vitinho por 10M de euros como a mais idiota. [...]

Jamais. Jamais esqueceremos, esse lindo troféu continuará com vocês ainda por um bom tempo, kkkkkkkkkkkk! Aceite.

Agora, sobre o tal Luiz Henrique aí, eu nunca vi jogando, então fica difícil opinar com segurança... mas 20M é um bonde bem pesado pra se pagar, então tendo a achar que não vale tudo isso nem fodendo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Clássico da amizade hoje foi bem animado, porém só mostrou que mesmo com o Tiago Nunes o Botafogo ainda não mudou nada do time paraguaio do ano passado, no primeiro tempo foi bem melhor que o Vasco, ali mérito do Tiago, porem levou pro intervalo um empate que poderia ser facilmente evitado, e no segundo tempo tomou um verdadeiro nó tático do Ramón Díaz que fez o que quis com a frágil defesa do Botafogo, nesse meio de semana já tem o primeiro desafio na libertadores.

Caso o Botafogo avance pra fase de grupos, é hora de pensar em sacar o Tiago Nunes e ir atrás do Cuca, o time não é ruim, mas precisa de um treinador a altura pra controlar a parte mental do elenco, e ai o Cuca é sem duvida alguma a escolha perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Primeiro jogo que eu vejo do Fogudo nesse ano, e a impressão é que 2023 ainda não terminou pros caras hahahahaha! Pedro Certezas deve estar rasgando o c* de raiva. Esse time tá abatido num nível absurdo. Sei não essa pré-Libertadores aí nessa semana, e tem o fator altitude ainda por cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Primeiro jogo que eu vejo do Fogudo nesse ano, e a impressão é que 2023 ainda não terminou pros caras hahahahaha! Pedro Certezas deve estar rasgando o c* de raiva. Esse time tá abatido num nível absurdo. Sei não essa pré-Libertadores aí nessa semana, e tem o fator altitude ainda por cima.

 

Se o Botafogo passar dessa fase, ainda tem o Bragantino na outra.

Esse time não vai a lugar algum, os caras estão sentindo pressão em jogo do CARIOCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lewiks disse:

Se o Botafogo passar dessa fase, ainda tem o Bragantino na outra. [...]

Pois é, vi hoje também que o Braga é o próx. adversário (se passar dos bolivianos)... também acho difícil, do que eu vi ontem e pelo aspecto psicológico, tá com toda a pinta de que vão ficar de fora. Se pegar uma Sula tem que dar graças a Deus ainda por disputar alguma coisa continentalmente, porque olha.

 

3 horas atrás, ZMB disse:

TN já mostrou as credenciais. Escroto do caramba.

Ridículo né? O cara me soltar uma merda dessas em coletiva é justa causa... arrumou sarna pra se coçar, foi covarde tirando o dele da reta e ainda comprometeu a cabeça do grupo numa semana decisiva e complicada.

Resumindo: cagou e sentou em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Ridículo né? O cara me soltar uma merda dessas em coletiva é justa causa... arrumou sarna pra se coçar, foi covarde tirando o dele da reta e ainda comprometeu a cabeça do grupo numa semana decisiva e complicada.

Resumindo: cagou e sentou em cima.

Quando ele deu entrevista sobre o rebaixamento do Grêmio, deu pra ver que o maluco é completamente dodói das ideias.

A culpa é de absolutamente todo mundo, menos dele. Nas contas do cidadão, ele não tem uma vírgula de responsabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, ZMB disse:

Quando ele deu entrevista sobre o rebaixamento do Grêmio, deu pra ver que o maluco é completamente dodói das ideias.

A culpa é de absolutamente todo mundo, menos dele. Nas contas do cidadão, ele não tem uma vírgula de responsabilidade...

E olha que isso é o "be-a-bá" da prancheta de técnico hein? Não queimar seu elenco em público, criticar internamente e elogiar externamente deveria ser a primeira aula dessas de formação de treinadores. Mas o ego desses merdas fala sempre mais alto, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

E olha que isso é o "be-a-bá" da prancheta de técnico hein? Não queimar seu elenco em público, criticar internamente e elogiar externamente deveria ser a primeira aula dessas de formação de treinadores. Mas o ego desses merdas fala sempre mais alto, impressionante.

Nisso o Renato da aula. Depois ninguém entende o sucesso do cara mesmo sendo limitado em outras áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu outra. Teve que gravar vídeo caseiro se desculpando do que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

Não deu outra. Teve que gravar vídeo caseiro se desculpando do que disse.

Famoso tiraram do contexto e em seguida continua dizendo exatamente a mesma coisa que todo mundo pensou kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, felipevalle disse:

Não deu outra. Teve que gravar vídeo caseiro se desculpando do que disse.

A merda já foi dita, o clima já ficou ruim... confesso que tô curioso pra ver esse jogo da quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Nunes é um bom técnico, tem potencial, mas tem um parafuso a menos. Se acha o Mourinho brasileiro, com a diferença de que não fez nem 10% do português. Fora ser meio desconexo da realidade dos clubes brasileiros. Se fosse um estrangeiro até daria para entender, mas sendo brasileiro não dá.

Pra mim é questão de tempo para cair. Esse elenco do Botafogo já é todo fodido das ideias por conta de 2023, com mais essa então...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Tiago Nunes mediano, se pegar a carreira dele o único momento de fato expressivo foi no Athletico-PR, no Grêmio apesar de ter ganho um Gauchão, o começo péssimo de Brasileirão contribuiu muito pro rebaixamento do clube no fim da temporada, e a passagem dele lá no Sporting Cristal não da pra avaliar sem ter visto absolutamente nada, essa pré libertadores é o grande desafio dele, se não conseguir colocar o clube na fase de grupos como teve a chance na reta final do Brasileirão, já pode entregar o cargo, apesar de que a diretoria já deveria ter feito isso ao fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser um lixo mas não falou nenhuma mentira... Eu já cantava essa bola aqui ano passado, elenco sem nenhum vencedor, um catato de bons jogadores mas que nunca ganharam porra nenhuma na vida. Na hora que aperta, falta culhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lewiks disse:

Ele pode ser um lixo mas não falou nenhuma mentira... Eu já cantava essa bola aqui ano passado, elenco sem nenhum vencedor, um catato de bons jogadores mas que nunca ganharam porra nenhuma na vida. Na hora que aperta, falta culhão.

Mas ai é que tá, ainda que ele não tenha mentido, ta querendo tirar o corpo fora, é fato que o Botafogo não tem um elenco vencedor, que falta jogador raçudo que resolve jogo grande, mas o cara foi contratado já na reta final pra garantir o titulo ou pelo pelo menos deixar o time na fase de grupos da libertadores, não consegue uma coisa, nem outra, no Carioca apesar de ir bem, o time ta fora da zona de classificação e pode novamente ficar de fora do mata mata, ai justo na semana do jogo mais importante dele, o cara mete essa? Ai se cai na libertadores, ele vaza e provavelmente sairá culpando o elenco, mas não vai admitir que falhou de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o Tiago ainda está dentro do prazo de validade dele no Botafogo. Quando ele foi contratado pra reta final do ano passado, achei que duraria até abril, maio, por ali... com essa fala dele o processo pode ser ainda mais rápido.

Ele é bem articulado, parece ter boas ideias. Mas no campo você não vê nada. E ele ainda fala essas merdas de vez em quando, aí pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Lewiks disse:

Ele pode ser um lixo mas não falou nenhuma mentira... [...]

Não falou nenhuma mentira mas ali não é o lugar e nem o momento pra se falar né, irmão? Porra hahahaha. Cartilha básica de treinador.

Errou rude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atuação de hoje, a unica conclusão que dá pra chegar é, dá tempo de despachar o Tiago Nunes e trazer alguém pra garantir a vaga na próxima fase, o jogo de hoje o roteiro foi o mesmo das sequencias de tropeços no ano passado, o time jogando bem, perdendo pênalti, sai na frente, não controla o psicológico e toma um gol no fim, pra variar o Tiquinho sendo vilão de novo, por mais bom que ele seja o Botafogo ta precisando um cara que resolve jogo grande pra ontem, e principalmente mandar o Tiago Nunes embora pois é nitído que ele não resolveu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/02/22/tiago-nunes-e-demitido-do-botafogo.ghtml

E caiu. Esse aí já era, depois dessa chance perdida no Botafogo e desse caso vai precisar dar uns dois passos para trás na carreira para conseguir recuperar mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Bom, um pipoqueiro já descobrimos quem era hahahah! Brincadeira, mas era um titular do time e vamos ver como vão repor sua saída.

 

27 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/02/22/tiago-nunes-e-demitido-do-botafogo.ghtml

E caiu. Esse aí já era, depois dessa chance perdida no Botafogo e desse caso vai precisar dar uns dois passos para trás na carreira para conseguir recuperar mercado. 

Previsível né? Tinha de ter caído no domingo mesmo, depois daquela coletiva. E é bem verdade: chance igual a essa ele vai demorar a ter agora, enfiou no meio do rabo uma ótima possibilidade de ascensão na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano dos Manos vem aí. Para ferrar de vez com o Botafogo. Primeiro jogo dele: " Tiquinho é muito burro. Como pôde perder esse pênalti.No elenco existem jogadores que não compreendem o que falo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LC disse:

O Mano dos Manos vem aí. Para ferrar de vez com o Botafogo. Primeiro jogo dele: " Tiquinho é muito burro. Como pôde perder esse pênalti.No elenco existem jogadores que não compreendem o que falo."

Leu minha mente kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...