Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

Sei que o Aurora não é um exemplo, mas a julgar pela atuação do time na goleada de algumas horas atrás, chego a duas conclusões, a primeira é que derrubaram o Tiago Nunes na cara dura, e a postura do time em campo deixou claro isso, e a segunda é que levando em conta que o Bragantino suou pra passar do Aguilas Doradas na terça, vejo o Botafogo como favorito nesse duelo na terceira fase.

Junior Santos se destacou legal, dois jogos, cinco gols, artilheiro da libertadores e também do clube na história da competição, até o Tiquinho Soares aprendeu a jogar de novo, fez gol, deu três assistências, pra torcida que já tava pedindo pra ele vazar, creio que agora vão sossegar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, enfiaram 6 a 0 nos bolivianos hahahahaha! Tô curioso pra ver a escolha do novo comandante, especialmente pelo perfil do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico vovô hoje foi bem animado, apesar do mistão dos dois lados, esse time "alternativo" do Botafogo soube segurar bem as pontas e se impor pra cima do Fluminense, apesar do tricolor carioca não ter dado tanta importância assim pro jogo, até que souberam buscar a reação quando o Botafogo abriu 2 x 0, porém perderam ótimas chances, mas o que eu achei mais interessante mesmo foi o fato do Botafogo não ter ficado perdido depois que tomou o empate, pelo contrário foi pra cima e buscou o resultado de novo, conseguiu um pênalti pouco tempo depois de tomar um, e ainda conseguiram fazer 4 x 2 no final, isso mostra que a chave aos poucos parece querer virar, o que é ótimo tendo em vista que o principal desafio da temporada é agora contra o Bragantino na libertadores.

Pena que o resultado não serviu de nada, já que logo depois o Vasco venceu o seu jogo e ficou com a última vaga pro mata mata, e mais uma vez o Botafogo terá que se contentar com a taça rio, e sinceramente eu espero que a FERJ mude esse modelo, deixar a taça rio como premio de consolação é um crime.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Isso aqui é intankável OIUAEHIUOAHEIOUHAOIUEHOIUAE! (a musiquinha de fundo me pegou muito!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, HrTr disse:

Que que foi isso??? 😂😂😂

Bizarro demais 

 

20 horas atrás, Leho. disse:

 

Isso aqui é intankável OIUAEHIUOAHEIOUHAOIUEHOIUAE! (a musiquinha de fundo me pegou muito!)

Isso é um absurdo dos mais absurdos... Eu não consigo achar graça, de verdade. O mínimo que um arrombado desse merecia era um cartão amarelo.

Que por sinal, eu não sei pq caralhos, extinguiram o cartão por simulação... É vergonhoso o que esse bando de arrombado faz , com VAR ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lewiks disse:

[...] É vergonhoso o que esse bando de arrombado faz, com VAR ainda.

Mas é a nossa realidade cara, desde que o mundo é mundo. Nosso futebol é isso aí, eu prefiro rir do que chorar porque assim, na moral mesmo? Me faltariam lágrimas. Então eu rio (da nossa própria tragédia) e foda-se. É mt por conta disso que o que se pratica aqui é qualquer coisa menos futebol de alto nível. E ninguém me parece mt preocupado com isso: nem dirigente, nem federação, nem confederação, nem a gestão de arbitragem e mt menos os próprios "palhaços" aí.

Ninguém tá nem aí. E a gente segue assim. Com um subproduto sendo tratado como suprassumo, sendo "saqueado" das nossas jovens promessas por qualquer um que tenha mais dinheiro do que nós e cada vez mais precocemente, e achando tudo maravilhoso.

Eu rio, porque é o que resta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parece que a chave virou de vez para o Botafogo, outra grande partida do Junior Santos, anotou dois golaços e comandou a vitória do glorioso, apesar da vantagem magra, acredito que o Botafogo consiga segurar o Bragantino lá em Bragança e ir para a fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O negócio do Botafogo é não ter treinador, e manter um interino ali desconhecido... tá dando certo HAHAHAHAHA!

E que partida do Jr. Santos, o segundo é um golaço absurdo. Botinha quase lá na Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Nos últimos jogos do ano passado, o ódio foi tão forte que foi muito difícil para nós assistirmos. Não pode ser assim. Não vamos ganhar campeonatos assim. E os fãs vão ficar sabendo, nos próximos 30 dias, o que realmente aconteceu no campeonato.

Eles sabem o que eu sinto sobre isso, mas eu não vou divulgar isso na imprensa. É irresponsável. Os juízes na corte esportiva não deveriam estar fazendo piadas com ninguém sobre manipulações e erros. Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas… Talvez a CBF não devesse me processar.

Eu não acusei o Ednaldo. Nunca disse nada sobre ele. Ele não é um corrupto. Ele é um homem que comanda uma organização que provavelmente precisa administrar melhor a corrupção externa. Porque é uma batalha contra fatores externos. É uma batalha que existe e está aqui. Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023, e nós temos provas”

John Textor comentando sobre manipulação de resultados.

 

AFAP já soltou nota contra essa declaração do Textor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo chororo do Botafoguense pegou até no Americano! Karma forte esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acusação pesada hein? Quero ver provar. Esse maluco já tá começando a passar dos limites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 07/03/2024 em 17:36, Leho. disse:

O negócio do Botafogo é não ter treinador, e manter um interino ali desconhecido... tá dando certo HAHAHAHAHA!

E que partida do Jr. Santos, o segundo é um golaço absurdo. Botinha quase lá na Liberta.

Desde que o interino não seja o Lúcio Flávio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


3 dias ainda é muito, ante uma acusação grave dessas. Tô bem curioso pra ver o que o gringo vai colocar na mesa.

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Desde que o interino não seja o Lúcio Flávio...

Exatamente, kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar uma de bozo que acusava e na hora h se desculpava kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, felipevalle disse:

Vai dar uma de bozo que acusava e na hora h se desculpava kkkkkk

Mas se ele meteu o louco e não tem prova consistente nenhuma, aí acho que cabe uma bela duma punição, pro cara se tocar que não é Deus aqui não e não pode fazer o que bem entende quando as coisas não vão bem pro time dele. Porra, tá parecendo criança birrenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Mas se ele meteu o louco e não tem prova consistente nenhuma, aí acho que cabe uma bela duma punição, pro cara se tocar que não é Deus aqui não e não pode fazer o que bem entende quando as coisas não vão bem pro time dele. Porra, tá parecendo criança birrenta.

Acho que Textor pensou que o jeitinho brasileiro também se aplicava nesse caso, ele fala o que quer e fica por isso mesmo, agora enfim ele terá o palco que tanto desejava, agora ou ele tem uma boa lábia pra convencer a galera do STJD que as "provas" dele são conclusivas, o que eu duvido e muito, ou então ficará suspenso do futebol brasileiro por um bom tempo e assim termina de quebrar de vez com o Botafogo.

O Textor é corajoso mas ao mesmo tempo orgulhoso ao extremo, o que é péssimo para ele e para os clubes que ele gere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Textor é o Americano legítimo. Acha que veio para selva, cortar árvore e que pode tudo. Deve estar fazendo curso de espanhol para aprender nossa língua.

Espero que tome uma punição pesada, esses caras tem que entender que não podem sair por ai falando a merda que quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 16:59, Leho. disse:

Acusação pesada hein? Quero ver provar. Esse maluco já tá começando a passar dos limites...

espera mais 72h pra tu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
49 minutos atrás, ZMB disse:

espera mais 72h pra tu ver

Mas preciso esperar na frente do quartel de novo? Ou tá liberado ficar em casa? Rsrsrsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas preciso esperar na frente do quartel de novo? Ou tá liberado ficar em casa? Rsrsrsrsrsrs...

Na frente do quartel com o celular na cabeça, esperando os alienígenas e também orando para o pneu.

rWhnPWM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, LC disse:

Na frente do quartel com o celular na cabeça esperando os alienígenas e também orando para o pneu.

rWhnPWM.jpeg

Caralho, meteu o combo completo OAIUEHIUOAHEOIUHAEOIUHAOE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está declarado a guerra entre o Palmeiras e o Botafogo.

Até quarta-feira o John Textor tem que apresentar as provas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...