Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Ora ora, quem poderia imaginar que a maldita mania da posse burra e de toques para trás uma hora ia dar merda? Parabéns aos envolvidos. Os caras conseguiram transformar uma jogada de ataque, com o time do Santos em bloco baixo para se defender na pequena área , num gol dos caras. Inacreditável.

De ponto positivo o Kaio César, que entrou bem e parece ser promissor para fazer esse segundo atacante de velocidade (ou um ponta quando o Pardoval cair).  E golaço do Memphis. Eu falo, quando esse holandês arrombado resolve se esforçar um pouco, ele consegue entregar. 

De negativo o péssimo jogo do Paulista, péssima entrada do Kayke (tá difícil hein moleque, perna tá pesaaadaa) que não conseguiu quebrar uma linha e o sono do Bidon, que nos custou o gol do Santos e um meio de campo modorrento. 

Pardoval ganha uma sobrevida. Precisa vencer a Chape em casa. É o mínimo; ou deve cair contra o Flamengo no Rio.

Postado

Titi livre para voltar para casa

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Titi livre para voltar para casa

Difícil. Depois daquela que, uma noite antes de estar fechado, resolveu cancelar o acordo, acho difícil o Corinthians ir atrás.

Na real, conhecendo o Corinthians, é certo que não estão nem mapeando treinadores. Vão deixar para pensar nisso quando a água estiver batendo na bunda, numa sequência vexatória, numa eliminação de Libertadores, quando atingirmos o Z4. E sinceramente, hoje eu também não demitiria, não pq o trabalho é bom, mas por falta de opções viáveis mesmo. Qualquer nome que penso de qualidade teríamos que investir pesado, tanto em salário quanto em grana para tirarmos de algum clube. E de opções viáveis no mercado temos... Tite, Diniz, Sampaoli.... É aquela máxima: não se demite técnico enquanto Fernando Diniz estiver livre no mercado, hahaha. 

Postado

Esse vídeo retrata bem essa irritante ideia do controle de posse burra que o Corinthians do Dorival pratica. É inacreditável. 

Postado
9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Difícil. Depois daquela que, uma noite antes de estar fechado, resolveu cancelar o acordo, acho difícil o Corinthians ir atrás.

Se tropeçar quinta e domingo, Tite no outro dia já é realidade kkkkkk se bem que as experiências no Flamengo e agora no Cruzeiro, deve ser levadas em conta antes de pensarem em ir atrás dele de novo.

Tite é ídolo da torcida, mas claramente não é mais o mesmo de 10 anos atrás.

Postado
56 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se tropeçar quinta e domingo, Tite no outro dia já é realidade kkkkkk se bem que as experiências no Flamengo e agora no Cruzeiro, deve ser levadas em conta antes de pensarem em ir atrás dele de novo.

Na verdade é sim... Ele é exatamente o mesmo de 12 anos atrás.

Postado
1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Cara, a questão com o Tite não é nem pelos trabalhos recentes…

A questão é que, depois que o Ramon foi demitido e antes do Dorival, o Tite estava fechado com o Corinthians. Com pré contrato assinado, anúncio no marketing pronto, comissão técnica organizando residência e os caralhos. UMA NOITE ANTES dele ser anunciado, ele teve a tal crise psicológica e deu para trás, cancelou tudo. E isso sem nem falar da época que o Corinthians pós Copa foi atrás dele 2x, ele declarou que não iria trabalhar em nenhum clube brasileiro e meses depois fechou com o Flamengo.

Esses dois atos caíram como uma bomba para a torcida. Um literal dedo no cu de todo torcedor corintiano, que o idolatra ou não. Claro, ainda tem aceitação de uma pequena parte da torcida que o idolatra, é o técnico que ganhou uma Libertadores e um Mundial pelo clube. Mas hoje tá longe de ser essa unanimidade que o pessoal de fora acha que a gente tem por ele. Claro, tem a admiração, o carinho, mas daí a querer a volta dele mais uma vez, depois destes acontecimentos aí, é outra coisa.

Postado

Lingard tá com chassi de Luan, hein

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Crackudo demais, slk.

Postado
Em 21/03/2026 em 09:41, ZMB disse:

Lingard sonha em conseguir fazer 1% do que o nosso Reizinho fazia. Tanto no futebol como na night

Postado
Em 21/03/2026 em 09:41, ZMB disse:

Longe de defender o Lingard, mas só se for o chassi do Luan aí da época do Grêmio, hahaha. O Luan do Corinthians até papada tinha.

Postado

Mais um empate na conta. Muito por erros individuais, mas é impressionante a dificuldade que esse time tem de chegar no gol. Eu não sei se é a dificuldade individual dos jogadores ou a pessima gestão em ofensividade do Dorival, mas é loucura pensar que um ataque caríssimo desses tem a PIOR métrica de jogadas ofensivas de TODOS OS TIMES DA A! 

Mas tudo agora está na conta da “vontade dos jogadores”. Enfim, quero ver quando tiver aperto aos jogadores pela torcida por essa métrica de vontade que estão falando. E nisso o Pardoval vai seguindo. 

PS: Hugo, meu filho, VOCÊ NAP SABE JOGAR COM OS PÉS. Admita, aceite. E se mesmo assim quiser tentar, treine e desenvolva minimamente o jogo com os pés, porra. O que não dá é ficar errando jogo sim e jogo também essas reposições. 

PS2: Gui Negão e Kayke estão uma lástima. Puta cheirinho de moleque da base que subiu e não está conseguindo lidar com o momento.

Postado
9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

PS: Hugo, meu filho, VOCÊ NAP SABE JOGAR COM OS PÉS. Admita, aceite. E se mesmo assim quiser tentar, treine e desenvolva minimamente o jogo com os pés, porra. O que não dá é ficar errando jogo sim e jogo também essas reposições.

Hugo sempre foi isso aí. Até hoje tenho vontade de rasgar meu cu quando eu lembro dele entregando aquele gol pro Brenner de bandeja quando ele ainda estava no Flamengo.

Você não vê o Courtois tentando essas reposições complicadas e tentando jogar de goleiro líbero. Ele solta a bola no zagueiro e se a coisa aperta é chutão pra frente. Ele sabe que é um excelente goleiro debaixo das traves, mas que não é nada excepcional com a bola nos pés, então ele nem tenta. Já o Hugo parece não entender isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...