Diretor Geral Leho. Postado 7 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Fevereiro Falando só de campo y bola eu não acho ruim o Allan não, sendo bem sincero. Falei a mesma coisa quando o meu clube esteve interessado também. Acho que ele pode recuperar o bom futebol que já demonstrou no Galo e no Flu, é um meia dotado tecnicamente suficiente pra isso. O único porém disso tudo é o CxB, porque o salário desse boneco aí no Flamengo deve ser bem salgado, kkkkkkkkk! Sem contar que ele andou tendo alguns problemas de lesão lá na Gávea, o que pode acender um alerta aí. Citar
Dan_Cunha Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro Que derrota de merda contra a porcada, bicho. Doída pq o time foi bem, teve boa posse de bola (ainda que, em dado momento, a famosa posse burra do Dorival), algumas boas oportunidades e, num vacilo, tomamos o gol. E cara, se essa partida não for o sinal de alerta para o Garro tentar rever o que anda 'errado' no seu futebol, eu não sei o que vai mais motivá-lo. Primeiro que ele já perdeu a titularidade para o Bidon (que nem é beeem um meia armador, mas está numa ascenção tão boa que barrou o argentino) e pareceu não se importar tanto. Mas o preocupante mesmo é o quão fora de rotação o argentino está em relação ao jogo. E sim, em TODOS OS JOGOS que ele entrou ou começou jogando foi assim. Sério, o Garro parece estar jogando aqueles highlights de 1954 ou 1962 que o meia andava em campo tentando encontrar algum passe para alguém do ataque. Não dá, bicho. Fora a dificuldade (ou preguiça mesmo) em recompor a marcação quando perde a bola (e muitas vezes, ele mesmo perde e não volta). Não dá, não sem razão deu pra ver alguns jogadores dando esporro nele pós gol. E tenho certeza que ontem foi um ponto de virada para boa parte da torcida para com o argentino. Daqui para frente a paciência e cobrança será diferente. Eu entendo que as lesões crônicas atrapalham, entendo a dificuldade em lidar com o infeliz acontecimento do acidente, mas tem uma hora que precisa seguir, a chave deve virar. O ano de 2025 dele já não existiu (e a torcida, de forma até surpreendente, entendeu, aceitou e apoiou a recuperação). Mas não dá para ficar nesse ciclo novamente. Hoje o Garro é o único armador de origem do clube, tem salário e status de estrela e deve desempenhar como tal. Por menos o Coronado foi sacado. E vamos ver quando o Memphis vai resolver estrear este ano. Maluco tá igual uma geladeira, totalmente sem ritmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Fevereiro 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Mas o preocupante mesmo é o quão fora de rotação o argentino está em relação ao jogo. E sim, em TODOS OS JOGOS que ele entrou ou começou jogando foi assim. Sério, o Garro parece estar jogando aqueles highlights de 1954 ou 1962 que o meia andava em campo tentando encontrar algum passe para alguém do ataque. Não dá, bicho. [...] O Hernanes viveu isso no SPFC em 2021, já no finalzinho da passagem dele pelo clube. Sempre em baixa rotação, completamente deslocado do jogo, dos companheiros e dos adversários. Só que no caso do Profeta a idade era um fator importante que pesava, no caso do Garro são outros pontos né? Complicado isso. Como você bem disse, é o único armador do elenco e precisa ser cobrado como tal. Citar
Dan_Cunha Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2 horas atrás, Leho. disse: O Hernanes viveu isso no SPFC em 2021, já no finalzinho da passagem dele pelo clube. Sempre em baixa rotação, completamente deslocado do jogo, dos companheiros e dos adversários. Só que no caso do Profeta a idade era um fator importante que pesava, no caso do Garro são outros pontos né? Complicado isso. Como você bem disse, é o único armador do elenco e precisa ser cobrado como tal. Cara, é uma situação triste, na real. Triste pq o Garro parece ser um cara gente boníssima, se identificou bastante com o Corinthians e foi fundamental naquela retomada de 2024 contra a luta pelo rebaixamento. É um jogador extremamente querido pela torcida. Mas o justo é o justo. O ano de 2025 do Garro não existiu. Ponto. Seja pela lesão crônica no joelho, seja pela infeliz fatalidade do acidente, o argentino não jogou em 2025. E a torcida entendeu, abraçou e apoiou o cara. Ele fez o tratamento psicológico, fez os tratamentos físicos, foi para a Espanha realizar um tratamento específico para o joelho. Teve outras lesões, afastou, problemas físicos. E a torcida botou o Garro debaixo do braço e apoiou, o ano todo, mesmo quando precisávamos dele. O ano de 2026 precisa ser a retomada. É até normal a dificuldade em ritmo de jogo. Mas numa boa, uma coisa é o preparo físico. Outra é tu entrar totalmente desconexo no jogo, andar em campo, levar 2 ou 3x de um tempo normal de raciocínio para dar um passe de 2, 3 metros. Telegrafar passes fáceis. Existe uma diferença entre preparo físico e relaxo. E ontem o Garro entrou de relaxo mesmo. E não é nem pelas bolas e passes perdidos. É pela recomposição mesmo. Na jogada do gol, após passe errado dele, ele "volta" TROTANDO. Pô, tá de sacanagem. Se de 5 bolas que tentou errou o passe em 3 e foi desarmado facilmente em 2, o mínimo que o jogador precisa fazer é tentar recompor a marcação. Mas o mínimo, ainda mais num clássico contra uma equipe que tem um time forte e que pode fazer o gol a qualquer momento. Não atoa quando saiu o gol deu pra ver dois ou três jogadores o cobrando. Pô, eu tiro o chapéu para o mental dos caras. Se eu sou jogador e acontece algo naquele nível eu xingaria até a mãe do cidadão, hahaha. Um puta rala por quase 80 minutos para em 5 minutos que o cara me entra em campo, dá 5 passes errados, volta trotando e todo aqueles 80 minutos de trabalho de equipe vai para o caralho. É pra foder. Enfim, vamos ver. É torcer para que seja um ponto de virada na cabeça do cara. Boa parte da torcida tá engolindo seco a derrota de ontem. E tá segurando justamente pq é o Garro, pq se fosse um Coronado da vida, um Matheus Pereira, um Maycon, estaria execrado nesse momento. Mas paciência tem limite. Citar
Dan_Cunha Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro Corinthians e Flamengo fecham acordo pelo empréstimo de Allan | Ge Fechamos com o Allan. Enfim, mais um pedido do Dorival. É aquilo, tenho um pé atrás fodido com ele, haha. Mas dos nomes merdas que o Dorival indicou, é o "menos pior". Vamos ver. Angileri e Labyad viajam a São Paulo para assinar com o Corinthians | Ge Angileri voltando depois do devaneio dos 1 milhão. Acho um bom reserva para o Bidu. E...Vem esse marroquino aí indicação do Memphis, hahaha. Sei lá, no FM era craque (eu que joguei e jogo muito com o Ajax lembro bastante dele por lá, kkkk) . Vem para ser um reserva ao Garro (que hoje é reserva). Não seria a minha escolha, mas estão falando em salários de 150k (o que acho difícil). Vamos ver. Citar
Lewiks Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro 17 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Corinthians e Flamengo fecham acordo pelo empréstimo de Allan | Ge Fechamos com o Allan. Enfim, mais um pedido do Dorival. É aquilo, tenho um pé atrás fodido com ele, haha. Mas dos nomes merdas que o Dorival indicou, é o "menos pior". Vamos ver. Angileri e Labyad viajam a São Paulo para assinar com o Corinthians | Ge Angileri voltando depois do devaneio dos 1 milhão. Acho um bom reserva para o Bidu. E...Vem esse marroquino aí indicação do Memphis, hahaha. Sei lá, no FM era craque (eu que joguei e jogo muito com o Ajax lembro bastante dele por lá, kkkk) . Vem para ser um reserva ao Garro (que hoje é reserva). Não seria a minha escolha, mas estão falando em salários de 150k (o que acho difícil). Vamos ver. O Allan é o tipo de jogador que não duraria 3 meses no time do Corinthians há um tempo atrás, mas depois que o Maycon foi capitão de vocês, eu não duvido mais de nada. Maluco é simplesmente nulo, é "volante de ocupação de espaço, aquele que cerca e distribui" ou seja, não marca e não chega na frente, fica só ali no meio do campo fazendo figuração e dando passe pro lado. Citar
Dan_Cunha Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro 8 minutos atrás, Lewiks disse: O Allan é o tipo de jogador que não duraria 3 meses no time do Corinthians há um tempo atrás, mas depois que o Maycon foi capitão de vocês, eu não duvido mais de nada. Maluco é simplesmente nulo, é "volante de ocupação de espaço, aquele que cerca e distribui" ou seja, não marca e não chega na frente, fica só ali no meio do campo fazendo figuração e dando passe pro lado. É o tipo exato que o Dorival gosta. Mas de uma forma que chega a assustar. Citar
Lewiks Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro 6 horas atrás, Dan_Cunha disse: É o tipo exato que o Dorival gosta. Mas de uma forma que chega a assustar. Ah.. ele ainda é bichado!! A saúde dele é tão fudida, que ele não pode nem acompanhar o time nos jogos na altitude. Meu time pagou 8 milhões de EUROS nessa merda aí... E estamos emprestando DE GRAÇA, com opção de compra de 2 milhões. Tire suas conclusões Só maias uma coisa que eu lembrei... Juro que essa é a última: o salário é na casa de 1 milhão por mês. Citar
Masca Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro E essa contratação do parça de Memphis? Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro 11 horas atrás, Lewiks disse: Ah.. ele ainda é bichado!! A saúde dele é tão fudida, que ele não pode nem acompanhar o time nos jogos na altitude. Meu time pagou 8 milhões de EUROS nessa merda aí... E estamos emprestando DE GRAÇA, com opção de compra de 2 milhões. Tire suas conclusões Só maias uma coisa que eu lembrei... Juro que essa é a última: o salário é na casa de 1 milhão por mês. Eu sei, eu sei, hahaha. Por isso que fiquei p da vida quando especularam ele novamente. Mas bicho, ou arrumam um volante pereba para o Dorival ou ele vai ficar nesse chororô eterno por reforços. Enquanto não fizerem a vontade dele vai ser isso aí. Foi assim com o Maycon, com o Alisson e agora com o Allan. 3 horas atrás, Masca disse: E essa contratação do parça de Memphis? É basicamente isso aí, é parça do Memphis. Ninguém sabe direito como está, o Dorival não pediu (não que seja referência também, vide o pedido acima). O Memphis sugeriu o marroquino ao scouting que "aprovou" o nome. Vem de "graça", estão falando em salário entre 150 a 200 e contrato até o final do ano. O único ponto que me lembro dele é no FM mesmo, hahaha. Dois anos na China, já viu. Mas, na teoria, vem para ser reserva do Garro/Bidon. Citar
Lewiks Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Eu sei, eu sei, hahaha. Por isso que fiquei p da vida quando especularam ele novamente. Mas bicho, ou arrumam um volante pereba para o Dorival ou ele vai ficar nesse chororô eterno por reforços. Enquanto não fizerem a vontade dele vai ser isso aí. Foi assim com o Maycon, com o Alisson e agora com o Allan. . Juro que tentei mas acabei de ver o Globo esporte e pipocou a informação que o último gol do Allan foi em 2016, na FINLÂNDIA! Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro 56 minutos atrás, Lewiks disse: Juro que tentei mas acabei de ver o Globo esporte e pipocou a informação que o último gol do Allan foi em 2016, na FINLÂNDIA! https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/10/allan-chega-a-sao-paulo-para-fazer-exames-e-assinar-com-o-corinthians-meu-sonho.ghtml E ainda vai meter o papo do "Corintiano desde criancinha". Tem tudo pra dar merda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Fevereiro Olha só... como é bom moço esse rapaz hein, kkkkkkkkkkkk! Profissional que só. (Meu radar pra mau caráter tá calibrado). Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro Em 10/02/2026 em 14:08, Leho. disse: Olha só... como é bom moço esse rapaz hein, kkkkkkkkkkkk! Profissional que só. (Meu radar pra mau caráter tá calibrado). Estão pipocando fotos dele nesse jogo de várzea aí na Venezuela, pós título da CDB. Dá para notar que, em determinado momento, ele coloca uma faixa/esparadrapo ali no joelho e continua a jogar. Isso sem falar no estado do campo. Numa boa, eu afastava ou tentava rescindir por justa causa mesmo. O duro é comprovar que esse arrombado se lesionou nesse jogo. Mas o cara simplesmente cagou para o clube. Fez toda aquela palhaçada com o passaporte, tentou pagar de bom moço dizendo que a diretoria e comissão estavam cientes e descobriram que ele só solicitou um novo documento dia 13 de janeiro. E agora volta com essa lesão que precisará de cirurgia e provavelmente não jogará mais este ano. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Fevereiro 22 horas atrás, Dan_Cunha disse: Estão pipocando fotos dele nesse jogo de várzea aí na Venezuela, pós título da CDB. Dá para notar que, em determinado momento, ele coloca uma faixa/esparadrapo ali no joelho e continua a jogar. Isso sem falar no estado do campo. Numa boa, eu afastava ou tentava rescindir por justa causa mesmo. O duro é comprovar que esse arrombado se lesionou nesse jogo. Mas o cara simplesmente cagou para o clube. Fez toda aquela palhaçada com o passaporte, tentou pagar de bom moço dizendo que a diretoria e comissão estavam cientes e descobriram que ele só solicitou um novo documento dia 13 de janeiro. E agora volta com essa lesão que precisará de cirurgia e provavelmente não jogará mais este ano. Na boa? Isso daí pra mim é justa causa. Não tem nem o que chorar. Maluco irresponsável do caralho. E duvido que tenha um salário "modesto". Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Fevereiro Denunciar Postado 11 de Fevereiro Jogador do Palmeiras chuta bola no rosto de torcedor do Corinthians Parece que o rapaz que tomou a bolada tem autismo (o Corinthians costuma colocar em alguns setores da arquibancada PNEs mais próximos do estádio). Enfim, que moleque babaca esse do Palmeiras. E sim, claramente dá para ver que ele chutou de forma intencional para a torcida. Aí depois um jogador vagabundo desse toma apavoro de torcedor e fica chorando pedindo paz. Mas tá sossegado. O mundo gira, e o desse babaca vai girar. Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Fevereiro Denunciar Postado 12 de Fevereiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/12/corinthians-decide-por-saida-de-martinez-e-negocia-rescisao-amigavel-apos-atraso-e-lesao.ghtml Vai tarde. E é certo que, mesmo com a rescisão amigável, vamos tomar processo desse mala. Mas não tem como, clima zero para continuar. O duro é a grana (11 milhões) que gastamos no cara. Citar
Dan_Cunha Postado 13 de Fevereiro Denunciar Postado 13 de Fevereiro Boa vitória contra o chato time do Bragabull. Boas atuações do Gabriel Paulista (que se firmou como titular), Garro (que ainda não é AQUEELE Garro de 2024, mas foi muito mais intenso e participativo do que vinha sendo) e Hugo Souza (que defendeu mais um penal). E o Allan entrou bem, hahaha. Memphis ainda desconexo. Yuri, apesar de estar no modo atrapalhado, foi importante nas transições em velocidade. Deu muito trabalho para a zaga do Braga. De ruim as lesões de Bidon e André, principalmente o segundo, que parece ser algo mais sério e vinha numa ascensão meteórica. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Fevereiro Esse André aí é beeeeem promissor mesmo, volante de passada larga, com um biótipo mt bom, de boa técnica e que equilibra bem as funções defensivas e ofensivas, inclusive pisando na área. Duas baixas importantes pro setor e pro time em si. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Fevereiro Denunciar Postado 14 de Fevereiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/13/promotor-ve-irregularidade-em-paralisacao-de-investigacoes-no-corinthians-apos-troca-de-farpas.ghtml https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/13/presidente-do-conselho-do-corinthians-autoriza-retomada-de-apuracoes-contra-ex-dirigentes.ghtml E do ladro podre do Corinthians/PSJ, Tuma parece ter sentido, finalmente, a pressão do MP, hahaha. Ele/Conselho tem tentado, a todo custo, intervir e prejudicar o prosseguimento da intervenção judicial no clube. Havia suspendido as investigações internas sobre o uso dos cartões corporativos e gestões fraudulentas dos ex presidentes e "sugeriu", em tom jocoso, que o MP se ativesse a investigar atribuições de sua competência e deixasse as investigações do clube sob responsabilidade dos Conselhos Internos do Corinthians. E completou com a pérola: " O presidente do Conselho pediu ainda que o representante do MP evite "palavras públicas ofensivas e desrespeitosas contra nós, que estamos aqui de forma voluntária, buscando com muita responsabilidade fazer o melhor para a associação"." Tá para nascer um bando mais prejudicial para a instituição do que esse maldito clube associativo do PSJ. Como pode um local conseguir agregar tanta gente má intencionada. Chega a ser curioso. Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Fevereiro Denunciar Postado 16 de Fevereiro (editado) Bota mais um gol na conta do nosso prodígio Yaya André Touré, hahaha. Sério, esse moleque é o volante mais promissor que me lembro surgir na base do clube desde Edu Gaspar. Corinthians define preço para vender André para a Inter de Milão Vou colocar no mesmo post pq o assunto, de certa forma, é o mesmo. Parece que chegou uma sinalização de 15 milhões de euros pelo André, que foi recusada. Acho difícil ter sido algo do grande escalão pq a janela está fechada. Talvez Turquia, Rússia? Enfim, de qualquer forma acho que ele e Bidon devem durar até o meio do ano, no máximo. É tentar engatar a melhor proposta possível pelos dois. Editado 17 de Fevereiro por Dan_Cunha Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Fevereiro Denunciar Postado 20 de Fevereiro Vitoriazinha culposa com esse petardo do Garro! Parece ter acordado (e cobrado, tanto pelo elenco quanto pela torcida) daquele péssimo jogo contra o Palmeiras e vem em evolução. Mas fora isso, o Corinthians não jogou nada, hahaha. Muitos erros de passe, péssimas atuações de Vitinho, o zumbi da Fiel, e Memphis, que está uma geladeira. Alguém tem que gritar a palavra Copa ou Holanda para ver se o Chosen desperta. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Fevereiro Denunciar Postado 20 de Fevereiro https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/20/corinthians-preve-retorno-de-breno-bidon-contra-a-portuguesa-e-mantem-cautela-com-kaio-cesar.ghtml Bidão de volta. Bom, pq acho que seria arriscado colocar o Garro contra a Lusa após jogar esta sequência e depois do jogo de ontem naquele pasto péssimo campo sintético da Arena da Baixada. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/20/corinthians-anuncia-contratacao-de-zakaria-labyad-marroquino-indicado-por-memphis.ghtml Zakaria (ou Zakarias, segundo Narival) anunciado. Enfim, vamos ver no que dá. Pelo menos chega magrinho, hahaha. Citar
StrongAxe Postado 20 de Fevereiro Denunciar Postado 20 de Fevereiro 11 horas atrás, Dan_Cunha disse: Vitoriazinha culposa com esse petardo do Garro! Parece ter acordado (e cobrado, tanto pelo elenco quanto pela torcida) daquele péssimo jogo contra o Palmeiras e vem em evolução. Mas fora isso, o Corinthians não jogou nada, hahaha. Muitos erros de passe, péssimas atuações de Vitinho, o zumbi da Fiel, e Memphis, que está uma geladeira. Alguém tem que gritar a palavra Copa ou Holanda para ver se o Chosen desperta. Que pasto esse gramado sintético da Arena da Baixada Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/20/corinthians-preve-retorno-de-breno-bidon-contra-a-portuguesa-e-mantem-cautela-com-kaio-cesar.ghtml Bidão de volta. Bom, pq acho que seria arriscado colocar o Garro contra a Lusa após jogar esta sequência e depois do jogo de ontem naquele pasto péssimo campo sintético da Arena da Baixada. Por óbvio eu não fiquei vendo os 10 min. do vídeo do Bidon, mas o texto do tuíte me chamou a atenção: "jogando sob pressão". Até onde eu vi são jogadas de técnica e habilidade do rapaz, não? O que é ótimo pra vocês ok, mas eu abri o vídeo esperando outra coisa. Achei que mostraria o Breno conseguindo sair de marcações duras, tirando a bola da pressão e desafogando o time nas transições, coisa que ele sabe fazer. E aliás, meu comentário a respeito é o seguinte: apesar do biótipo não ser favorável (ele continua franzino), o Bidon sabe usar o corpo e consegue sustentar fisicamente pressões dos seus marcadores, pra desenvolver as suas jogadas e sair desse sufoco. Nego enchia o saco no começo dizendo que ele não tinha capacidade pra fazer isso, mas pouco a pouco ele foi provando o contrário. 2 horas atrás, StrongAxe disse: Que pasto esse gramado sintético da Arena da Baixada "Não mas veja bem, porque os buracos do gramado natural e pipipi pópópó..." Por mim excluiriam pra ontem esse monte de tapetinho zoado do caralho. Futebol é e sempre foi na grama, porra. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.