Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Dorival e suas put  jogadores preferidos. Tá no choro pelo Bayconha até hoje.

Ontem nem me dei ao trabalho de ver aquela porra de jogo. Um time que tem Cacá e Hugo do Duílio nas laterais, Charles no meio campo e Pedro Raul de centroavante é racionamente impossível ganhar qualquer jogo de futebol. Depois de 25 a 30 anos de consciência torcendo para esse time você se pode dar ao luxo de evitar certos momentos de raiva. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Alisson no Corinthians? Timão negocia empréstimo! | Ge

Enquanto não entregar as putas peças preferidas do Dorival, esse narigudo melancólico do caralho não vai sossegar. Então tá aí, Pardoval! Mais um volante gordo pra você chupar as bolas. 

Te falar que o SPFC até me surpreendeu ao endurecer as negociações e pedir grana pelo empréstimo (fora outras cláusulas). Acho que se vocês não entrarem com o cascalho, me parece que não vai rolar.

Quanto ao Alisson, só de estar fazendo toda essa força pra sair pra um rival, já perdeu quase todo o apreço que eu tinha por ele.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Te falar que o SPFC até me surpreendeu ao endurecer as negociações e pedir grana pelo empréstimo (fora outras cláusulas). Acho que se vocês não entrarem com o cascalho, me parece que não vai rolar.

Quanto ao Alisson, só de estar fazendo toda essa força pra sair pra um rival, já perdeu quase todo o apreço que eu tinha por ele.

Vão acabar pagando (ou fingindo que vão pagar, hahaha), certeza. Cara, tu não tem ideia do choro do Narival por algum nome que seja indicação dele. 

Quanto ao jogador em si, estava pensando isso hoje, hahaha. Maluco deve estar queimado pra caramba com a torcida e o próprio elenco ao forçar essa ida aí. 

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Eu até entendo o lado da torcida e tals, mas a realidade é que ninguém quer ficar nessa barca furada que é o SPFC agora. Eu tenho certeza de que se o momento extra-campo do clube tivesse bom, o Alisson nem consideraria a proposta. Mas como a situação é completamente CAÓTICA, ele resolveu juntar os trapos e partir pra um lugar um pouco menos pior no momento kkkkkkk

Lá pelo menos tem o Dorival, que ele já conhece, e que tá fazendo o papel de segurar a onda e as interferências externas.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Eu até entendo o lado da torcida e tals, mas a realidade é que ninguém quer ficar nessa barca furada que é o SPFC agora. Eu tenho certeza de que se o momento extra-campo do clube tivesse bom, o Alisson nem consideraria a proposta. Mas como a situação é completamente CAÓTICA, ele resolveu juntar os trapos e partir pra um lugar um pouco menos pior no momento kkkkkkk

Lá pelo menos tem o Dorival, que ele já conhece, e que tá fazendo o papel de segurar a onda e as interferências externas.

Hahahahahaha! Olha, você não tá errado na crítica ao momento vivido pelo SPFC, mas nesse caso em específico eu acho que o "fator Dorival" é quem tá pesando mais, e não o caos que se instaurou no Morumbi. Até porque o próprio Alisson já foi sondado pelo Cruzeiro recentemente, clube que o revelou diga-se, e ele não fez essa questão toda pra sair, ou seja, é o Dorival mesmo quem ele tá querendo reencontrar.

Postado
23 horas atrás, StrongAxe disse:

23 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha! Olha, você não tá errado na crítica ao momento vivido pelo SPFC, mas nesse caso em específico eu acho que o "fator Dorival" é quem tá pesando mais, e não o caos que se instaurou no Morumbi. Até porque o próprio Alisson já foi sondado pelo Cruzeiro recentemente, clube que o revelou diga-se, e ele não fez essa questão toda pra sair, ou seja, é o Dorival mesmo quem ele tá querendo reencontrar.

É o fator Dorival, certeza. Aliás, o que muito provavelmente aconteceu foi o seguinte: O Alisson já não era a primeira opção com o Crespo. Pós saída do Maycon (e talvez até antes), o Dorival deve ter entrado em contato com o agente e jogador (ou vice versa). Dorival e Alisson se "acertaram" e, a partir daí, começaram a pressionar os dois clubes para a negociação acontecer. Só que o São Paulo dificultou a negociação. Agora, muito provavelmente o Alisson (e agente) devem estar pressionando o Dorival a forçar a fechar o negócio, pois ele se desgastou com meio mundo lá dentro do São Paulo para que a viabilidade acontecesse. E o Dorival está forçando o Corinthians a fechar, colocando o nome como imprescindível para o seu esquema tático funcionar, talvez até usando a perda do Maycon e os problemas com o Martinez para justificar a contratação. Mas, obviamente, o São Paulo, percebendo essa putaria aí, vai tentar tirar o máximo de proveito disso. 

Mas eu tenho certeza absoluta que, numa situação normal, o nome do Alisson sequer seria cogitado aqui. Foge do estilo de contratação do Paz, e até mesmo fugiria do estilo do Soldado. É única e exclusivamente para agradar o Narival. 

Postado

E o goleiro Hugo hein?! Ontem no clássico resolveu relembrar os tempos de mengão na falta do Gabigol, cansamos de ver ele tomar gol assim. Alguém deveria avisar ao Yuri Alberto que cobrar pênaltis não é a especialidade dele, pra fazer salseiro ele é um gênio, como foi na jogada que originou o pênalti e o gol que ele fez após desperdiçar a cobrança, mas cobrar pênaltis, definitivamente não é para ele.

Postado

Que baita peru esse do goleiro Hugo Neneca 

Postado

Time jogou bem ontem. Primeiro tempo foi bom, controlamos o meio de campo (sendo justo, méritos ao Dorival), com destaque para o controle de jogo do Matheus Pereira e um Yuri flutuando bem no ataque. No segundo tempo o time cansou e as modificações/substituições pioraram muito o time. Tomamos o gol num roubo do juiz e uma falha bizarra do Hugo, que precisa se ligar, começou o ano meio disperso. 

Yuri não pode ser o batedor de pênaltis do time. Não tem como, psicológico de um adolescente.

Corinthians aceita pagar R$ 1 milhão à vista ao São Paulo por Alisson | Ge

_zdmzt.jpg

Encaminhamos mais um volante gordo para o Dorival. Parabéns, Narival. 

Postado

Alisson tá gordo? Sempre foi secão. Problema dele é falta de bola mesmo, hauhua.

Postado
11 horas atrás, ZMB disse:

Alisson tá gordo? Sempre foi secão. Problema dele é falta de bola mesmo, hauhua.

spacer.png

Magrinho. Percebe-se pela dupla papada. 

Postado
7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Alisson tá motivado e fininho pra jogar bem aqui!

Magrinho. Percebe-se pela dupla papada. 

barbaridade, maluco tá mais inchado que o guerrinha.

sai o Baycon entra o Barrigson

• Diretor Geral
Postado

Alisson fez toda a força do mundo pra sair, que vá pela sombra então. Ao menos não entregaram o cara de graça pra um rival. A única merda é que se ele não for bem aí (o que é mt possível), ainda temos +1 ano de contrato com ele (Dez/27). Foda.

Boa sorte, @Dan_Cunha hahahahah. Chegou o 2º homem de meio-campo titular do Doripau.

• Diretor Geral
Postado

Rony por 25M de reais, hahahahahahahahahahaha... o Rústico tá chegando, família corintiana.

Postado
10 minutos atrás, Leho. disse:

Rony por 25M de reais, hahahahahahahahahahaha... o Rústico tá chegando, família corintiana.

É muito bom ver time rival fazendo merda e se afundando mais ainda. Depois nego vem com discurso vitimista, é 25 milhões em Rony, 35 em Soteldo, 30 Cannobio, 30 no Junior Santos.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Não tem grana, acho difícil. Estão falando numa compensação de dívidas aí pelo Vera, mas a reação negativa da torcida tá um absurdo. 

Mas não vão comprar, não estão conseguindo pagar nem o 1,5M que o São Paulo pediu no Alisson.

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Mas não vão comprar, não estão conseguindo pagar nem o 1,5M que o São Paulo pediu no Alisson.

Pois é, achei estranhíssimo também. Mas vi vários lugares dando como certo, mesmo desconfiando.

Postado

Estamos formando uma joia rara

Alô, FM! De olho no nosso mais novo Wonderkid aí, hein, hahaha! Yaya André Touré está forçando espaço nesse time! 18 para 19 anos, 3 gols em 14 jogos. Baita vigor físico, passada larga, sabe pisar bem na área. 

Postado

Alisson vai ao CT do Corinthians em meio a impasse sobre empréstimo | Ge

Que comportamento esdrúxulo desse cidadão, bicho. Sério mesmo, que pataquada do Alisson e do Dorival nessa negociação. Os dois praticamente obrigando São Paulo e Corinthians a finalizarem o negócio, tamanho a vergonha alheia do posicionamento anti profissional. De um lado um jogador de um rival praticamente implorando para jogar ao lado do Dorival, de outro um técnico fazendo birra para com a diretoria e dando indiretas da vinda e necessidade do jogador a cada entrevista. Ridículo. 

• Diretor Geral
Postado
Em 26/01/2026 em 20:51, Dan_Cunha disse:

Alisson vai ao CT do Corinthians em meio a impasse sobre empréstimo | Ge

Que comportamento esdrúxulo desse cidadão, bicho. Sério mesmo, que pataquada do Alisson e do Dorival nessa negociação. Os dois praticamente obrigando São Paulo e Corinthians a finalizarem o negócio, tamanho a vergonha alheia do posicionamento anti profissional. De um lado um jogador de um rival praticamente implorando para jogar ao lado do Dorival, de outro um técnico fazendo birra para com a diretoria e dando indiretas da vinda e necessidade do jogador a cada entrevista. Ridículo. 

Reza a lenda de que o Corinthians quer pagar a cota única pelo empréstimo (1.5 milhão de reais) só ano que vem, kkkkkkkkkkkk. Faz-me rir né. Não vejo problema nenhum o Alisson ficar dando trotinho em volta do gramado na Barra Funda até acabar seu contrato, esse pau no cu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...