Diretor Geral Leho. Postado 12 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 12 horas atrás Porra, R$41 milhões é dinheiro pra caralho. Que puta lambança nessa história com o Rojas. Citar
Dan_Cunha Postado 10 horas atrás Denunciar Postado 10 horas atrás Fabinho Soldado não é mais diretor de futebol do Corinthians | Ge Bom, é uma decisão preocupante. Primeiro pq é, claramente, um dedo na cara do conselho aos torcedores e jogadores, algo do tipo: "a decisão final é nossa, vocês gostem ou não". Segundo pq o Fabinho era muito bem quisto pela comissão e jogadores, que chegaram a entoar o coro de "Fica Soldado" durante a comemoração do título. Mas o principal é aquilo que tinha falado antes: quem vem e, principalmente: quem será o nome por trás dessa contratação. A tendência é que contratem algum profissional do mercado, mas sob a tutela de quem? O que se tem comentado é que quem daria as cartadas seria o Fran. E se for, estamos na merda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Fabinho Soldado não é mais diretor de futebol do Corinthians | Ge Bom, é uma decisão preocupante. Primeiro pq é, claramente, um dedo na cara do conselho aos torcedores e jogadores, algo do tipo: "a decisão final é nossa, vocês gostem ou não". Segundo pq o Fabinho era muito bem quisto pela comissão e jogadores, que chegaram a entoar o coro de "Fica Soldado" durante a comemoração do título. Mas o principal é aquilo que tinha falado antes: quem vem e, principalmente: quem será o nome por trás dessa contratação. A tendência é que contratem algum profissional do mercado, mas sob a tutela de quem? O que se tem comentado é que quem daria as cartadas seria o Fran. E se for, estamos na merda. Tenho uma sugestão mt boa pra vocês, um cara altamente capacitado e olha que maravilha: está livre no mercado! Sr. Carlos Belmonte. Um gestor "bom pra caramba", segundo ele próprio. Citar
Dan_Cunha Postado 7 horas atrás Denunciar Postado 7 horas atrás 1 hora atrás, Leho. disse: Tenho uma sugestão mt boa pra vocês, um cara altamente capacitado e olha que maravilha: está livre no mercado! Sr. Carlos Belmonte. Um gestor "bom pra caramba", segundo ele próprio. Kkkkk, tá maluco, já temos nossa cota de sanguessugas (bastante) preenchida, hahaha. O pior é que, até então, os nomes ventilados foram: Marcos Braz (sim, o Braz ex Flamengo) Thiago Scuro … Paulo Pelaipe Eu fico imaginado um encontro entre Braz e Sanches. Botaria receio até em Dom Corleone. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Kkkkk, tá maluco, já temos nossa cota de sanguessugas (bastante) preenchida, hahaha. O pior é que, até então, os nomes ventilados foram: Marcos Braz (sim, o Braz ex Flamengo) Thiago Scuro … Paulo Pelaipe Eu fico imaginado um encontro entre Braz e Sanches. Botaria receio até em Dom Corleone. Hahahahahaha. Braz é sacanagem! O Thiago já ventilaram (mt por cima) no SPFC, dizem que é um cara mt bom, jovem e de boas ideias. Mas ao que parece ele nem no BR está, desde 2023 ele trabalha no Monaco da França. O Pelaipe é um personagem folclórico desse meio mas já vi gente falando bem dele também, enfim. A real é que eu sinto que falta oferta qualificada desse tipo de profissional pros nossos clubes, os nomes se repetem e geralmente são sempre desses "medalhões", cobras criadas no futebol e que já foram cartolas um dia de clube grande. O Thiago foge à essa regra, mas é mt pouco ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.