Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Yuri deve ter se inspirado no seu ídolo Alexandre Pato, kkkkkkkkk. Bizarro. Fora outras duas chances claras de gol que ele enfiou na bunda.

Postado

YA AEHUAEUHUHA

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Na hora eu nem comemorei, só consegui dar uma grande gargalhada hahahahahaha

A sorte do Yuri é que depois ele fez o gol e deu uma limpada na fita dele. Vai ficar marcado aí pra sempre por esse pênalti ridículo, igual o Pato, mas vai continuar a carreira dele no Corinthians de boa.

Agora, num cenário hipotético que ele perde esse pênalti bizarro, e vocês perdem essa partida por 1x0, mesmo com o Corinthians amassando o Flamengo como foi, esse maluco ia ser execrado. Aí sim ele tava enrolado.

“Limpou” bem mais ou menos, pra ser sincero (quer dizer, “limpou” com o torcedor ignorante ou com a fiel Z). Até pela derrota. Nem os próprios fãs do Yuri estão conseguindo defender.

Mas é aquilo, né. Vivemos num momento de Corinthians que o ROMERO é considerado um ídolo, bicho. Essa geração 2005/2015 de corintianos é uma vergonha. No próprio estádio tinha torcedor cantando “Yuri” no intervalo. 

O Yuri só não vai ser execrado por dois pontos: estamos na merda e não temos jogador, e essa idiotice foi feita num jogo que não pode ser considerado tão “decisivo”. Mas que o moleque vai ser cobrado, vai. Aliás, esta sendo. Fora toda a exposição vergonhosa, né. Imagina um clube de fora que até então estava avaliando o Yuri vendo um lance desses… E isso só para falar do pênalti. O arrombado perdeu 3 ou 4 lances livres com o goleiro.

Postado

Vitória importantíssima contra a sensação do campeonato.

Um ponto que é preciso ressaltar é a retomada do Bidon. Mais participativo, melhorou bastante a leitura de jogo e tem suprido bem a função do Garro. É realmente um moleque com potencial, com ganho físico e nas mãos de um bom treinador pode se tornar um ótimo meio de campo.

Tchoca claramente é uma opção melhor ao Cacá. E esse moleque que o Dorival puxou (André) parece ter potencial. Marca bem, boa desenvoltura e ontem fez seu primeiro gol no profissional.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

Um ponto que é preciso ressaltar é a retomada do Bidon. Mais participativo, melhorou bastante a leitura de jogo e tem suprido bem a função do Garro. É realmente um moleque com potencial, com ganho físico e nas mãos de um bom treinador pode se tornar um ótimo meio de campo.

[...]

"Tempo, tempo, tempo, tempooooo..." 🎶

Spoiler
  • 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Jogo medonho o de ontem. É impressionante a capacidade desse elenco de, quanto mais ter tempo para treinar, pior conseguir ficar.

A sensação que passa é que os caras literalmente escolhem os jogos que vão performar. Mas é aquilo, com uma geração de torcida que bate palma para aquela bizarrice de pênalti que o YA fez contra o Flamengo, dá nisso. Um elenco acomodado para uma geração de torcedores acomodados.

E bem, não dá para não falar do Memphis, né. É nítido que o cara está tacando o foda-se para o clube e resolveu ligar o modo James. Pra piorar, o Memphis pensa ser um astro e craque da bola, quando na verdade é um bom jogador e com uma mídia bem mediana. Hoje já é muita marra para pouca entrega. Então que vá e veja se a seleção da Holanda consegue bancar o salário dele. 

E por fim, Dorival. De todos os Dorivais que poderiam nos agraciar, pegamos o pior: o Dorival pardal. A moda da vez é um esquema de três zagueiros que vem dando errado jogo sim, jogo também. Eu juro que tento entender como o Dorival acha que será competitivo com um meio com Ranielle, Maycon e Bidon. Ah, e claro, MAYCON. Só pelo uso dessa tiriça o Dorival já mereceria demissão sumária. Mas não satisfeito o Baycon continua com a braçadeira de capitão e com status de intocável. Ou seja, tudo leva a crer que alguém anda comendo alguém. Não tem outra explicação para manter o Maycon no time. A entrada do André, moleque da base, mostrou a clara diferença entre um peso morto e um jogador participativo. E sabem quantas partidas o moleque tem no profissional? Três. Sim, o Maycon é menos produtivo, combativo e técnico que um moleque recém promovido.

Editado por Dan_Cunha
Postado
9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ou seja, tudo leva a crer que alguém anda comendo alguém.

image.jpeg.4693327097a59967e821c114fa8e7d8a.jpeg

O Doripau não tem jeito mesmo. Tá sempre empurrando o nabo nas suas tiriças e recompensando com minutos dentro de campo. Normalmente dá errado.

• Diretor Geral
Postado

Maycon ser titular e faixa desse time é um escárnio mesmo... quase impossível de compreender.

Engraçado que no SPFC eu não lembro do Dorival manter um bruxo de estimação no time titular, você lembra de algum @JGDuarte? Ele tinha suas teimosias e preferências com os seus é claro, mas nada tão gritante quanto essa agora no Corinthians.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Maycon ser titular e faixa desse time é um escárnio mesmo... quase impossível de compreender.

Engraçado que no SPFC eu não lembro do Dorival manter um bruxo de estimação no time titular, você lembra de algum @JGDuarte? Ele tinha suas teimosias e preferências com os seus é claro, mas nada tão gritante quanto essa agora no Corinthians.

Que eu me lembre, não teve. É que a gente chegou a um time titular praticamente fixo quando ele tava por aqui, né? E naquilo de priorizar as copas, o time que jogava o Brasileiro era praticamente reserva, então nem dava pra cobrar tanto. 

Postado

Esperado e nada menos que isso. 

Primeiro clube da história da libertadores a ganhar 3x seguidas a copa libertadores. Vamos ver nosso nível x os melhores times femininos do mundo

Postado

Vitória importantíssima, essencial para afastarmos um pouco mais da zona e empurrarmos um rival direto para ela. Mas essa chuva de gols perdidos ainda vai nos custar caro.

E claro, gol do Maycon... Depois da péssima partida e de perder um gol claríssimo. Mas obviamente não impede que o Dorival rasgue elogios para a sua put.... jogador preferido. 

• Diretor Geral
Postado

O que o Galo é uma PUTINHA do Corinthians, olha meu amigo... não tá escrito. Jogando com os reservas então, pfffff.

No mais, bela partida do Memphis (especialmente no 1T). Bidon e Bidu também se destacaram, além claro do amor platônico do Dorival, o "camisa 7 e faixa" MAYCON. Perdeu dois gols inacreditáveis pra depois marcar um golaço de longe, kkkkkkkk! Vai entender.

Postado

Corinthians: Stabile é pressionado a demitir Fabinho

Não sou um dos maiores fãs do Soldado (longe disso, aliás); mas é bizarro o caos político que esse clube tem/vive. A sensação que dá é que realmente não tem solução, o clube vai precisar ser implodido e explodido para conseguir soltar um pouco as amarras destes tumores que comandam o Corinthians. 

Corinthians pode ser impedido de contratar em 2026? Entenda cenários com transfer bans

E tome Transfer Ban. Mas para resolver esta situação e organizar a porra do clube não aparece um nobre conselheiro, né. 

Postado (editado)

g4iq1rcwcaadlva_nv.jpeg

Baita defesa do moleque. Representou bem na fogueira de ter que substituir o Hugo.

Que jogo horroroso, tá maluco. Mas vitória importantíssima, praticamento selando a fuga contra o rebaixamento. Agora é ver ate onde conseguimos chegar. 

Tadinho do Yuri

Simplesmente Yuri. 

Editado por Dan_Cunha
  • Diretor Geral
Postado

Esse gol perdido pelo Bagre Alberto é MUITA sacanagem, hahahahahaha... tomar no cu.

• 2 semanas atrás...
Postado

_dfkpg.jpg

O que o Baycon tomou baile do Arthur ontem não tá escrito. 

Mas de qualquer forma; obrigado Arthur, pelo menos para tentar condicionar o MaycDonalds. 

Postado

Olha…. Se a Edna não for afastada depois dessa partida, eu largo mão de arbitragem no Brasil. Foi uma das piores atuações que vi de um árbitro.

E sim. Foi pênalti do Angileri. Mas a atuação em si, para os dois lados, o jogo todo, foi desastrosa. Acabou com o jogo. Fora que o Sasha fez o que quis, botou o dedo na cara da mulher, deu uma encarada firme. Enfim, desastroso.

Postado

Gui Negão perde espaço no Corinthians; entenda o motivo

Dorival sacrificando o time em prol do vestiário. Tudo bem que o Dorival sempre foi conhecido por ser um 'paizão', mas daí a manter um Yuri numa (maaaais uma) péssima fase a qualquer custo não dá, principalmente com a possibilidade de desenvolver um moleque que entrou bem e pode nos render algo financeiramente. 

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/11/11/dorival-admite-chance-de-corinthians-nao-ter-reforcos-em-2026-conviver-com-a-realidade.ghtml

Eu acho que ano que vem teremos um dos anos mais difíceis e complicados da história do clube, infelizmente. A possibilidade de implosão é grande.

O clube cada vez mais vem se tornando insustentável. Enquanto o clube se afunda, temos as ratazanas do PSJ preocupadas pela disputa do poder e em tentar frear qualquer tratativa que diminua o poder de decisão e influência deles perante o clube. Mas, ao mesmo tempo, a gestão é deixada de lado (hoje temos um 'presidente' que afirma trabalhar meio período no clube pois não pode 'abrir mão dos seus negócios').

E, para 2026, temos um cenário caótico. Eleições, reforma estatutária, um clube afundado em Transfers Bans, o clube desesperado em conseguir receitas a curto prazo para controlar as dívidas impagáveis. Provavelmente teremos que vender alguns dos moleques que se destacaram para gerar fluxo de caixa. Mas não poderemos contratar ninguém, pois temos todo um arcabouço de dívidas para resolver antes de pensarmos em sermos viáveis como clube novamente. 

E tudo isso sob a gestão de Osmar Stabile, o tio Paulo da Fiel.  

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu acho que ano que vem teremos um dos anos mais difíceis e complicados da história do clube, infelizmente. [...]

Já vi gente grande como o Muricy proferindo exatamente esse mesmo prognóstico só que para o São Paulo no ano que vem. Impressionante como nossos dois clubes se assemelham em mt coisa, especialmente nos aspectos negativos das gestões nefastas dos últimos anos/última década.

Corinthians e SPFC terão um 2026 beeeeeeem difícil pela frente.

Postado (editado)
Em 11/11/2025 em 15:36, Leho. disse:

Já vi gente grande como o Muricy proferindo exatamente esse mesmo prognóstico só que para o São Paulo no ano que vem. Impressionante como nossos dois clubes se assemelham em mt coisa, especialmente nos aspectos negativos das gestões nefastas dos últimos anos/última década.

Corinthians e SPFC terão um 2026 beeeeeeem difícil pela frente.

Pois é, Leho. Na real eu ainda acho que vocês estão uns dois passinhos atrás de nós, com o Santos dois passos a frente do Corinthians, hahaha. Mas todos caminhando para o mesmo buraco. 

Eu não sei como funciona o modelo político aí do São Paulo, se tem algum nome ou frente que possa dar esperança, mas pro lado de cá estamos fodidos com esse modelo associativo. Sério, a sensação que dá é que existem uns 5 ou 6 Euricos no Corinthians, cada um olhando seu próprio umbigo, malucos para controlar o clube e, ao mesmo tempo, tentando manter a qualquer custo o status quo que sempre imperou e fatalmente irá (ou até mesmo já dá para cravar que fez) implodir o Corinthians. Mas ao mesmo tempo que esses caras estão se degladiando, também se encontram nos corredores do PSJ para uma sauna, um churrasco ou um jogo de bocha. É bizarro. 

O Augusto foi um tremendo filho da puta. Ele basicamente cagou e jogou no lixo um dos raríssimos momentos que a torcida conseguiu fazer valer a sua voz frente as ratazanas do PSJ. Agora tá todo mundo meio perdido, uns acreditam e defendem uma Reforma do Estatuto, outros querem uma SAF ao estilo Textor, outros defendem a tal da SAFiel e os nobres conselheiros e associados querem ficar do jeito que está (desque que a piscina, a bocha, a sauna e o churrasco de domingo estejam garantidos, tá tudo certo). 

Sério, vendo essa porra de cenário dá para entender algumas revoltas populares que aconteceram na história, como a revolta da guilhotina. Tem maluco que só decaptando mesmo.

Editado por Dan_Cunha
  • Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu não sei como funciona o modelo político aí do São Paulo, se tem algum nome ou frente que possa dar esperança, mas pro lado de cá estamos fodidos com esse modelo associativo. [...]

Aqui tá tão escroto quanto aí, pode ter certeza. O grupo político do Juvenal continua se perpetuando no poder (na figura atual do Casares), e as perspectivas futuras são bem ruins, já que o grupo de oposição não tem força dentro do clube. Ou seja, os sucessores continuarão sendo dessa mesma corja que já está lá.

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Agora tá todo mundo meio perdido, uns acreditam e defendem uma Reforma do Estatuto, outros querem uma SAF ao estilo Textor, outros defendem a tal da SAFiel e os nobres conselheiros e associados querem ficar do jeito que está [...]

Cara, o SPFC reformou seu estatuto em 2017, mas desde então segue NÃO RESPEITANDO as diretrizes que eles mesmo remodelaram nessa reforma, kkkkkkkkkkk. Foi patético. O atual diretor de Fut. por exemplo, tá no cargo de forma irregular segundo o estatuto do clube, mas ninguém tá nem aí e foda-se. Ele segue no cargo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...