Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Tava escondido na Polônia. Amanhã Stabile assume oficialmente. Vamos ver o que ele vai fazer pra pagar logo o transferban. 

Olhando a escalação de hoje o Dorival tá fazendo milagre Com esse elenco. É torcer pro Vitinho ter condições logo pra assumir a reserva do Garro. 

Postado

Luizão é aquele zagueiro? Bom jogador, @Leho.?

Ontem fizemos valer a máxima do "Tá em crise? Chama o Vasco!", hahaha.

Aliás, como esse time do Vasco é desesperador. Cara, tu perder o domínio do jogo no meio para um meio de campo com Maycon, Charles, Ranielle e Bidon é pra desesperar. 

Eu estou gostando dos dois moleques ali na frente. Claro, não são craques, mas buscam jogo, se movimentam bem e são nossos, né. Antes valorizar algo que podemos ter retorno do que dar chances para um Talles Trágico da vida que só atrapalha. 

Ramalho fazendo ramalhices (como sempre) e Félix, o Maluco Torres, com aquela disposição de um urso pós hibernação. Nada de novo. Mais 10 minutos de jogo o Vasco conseguiria empatar.

"Eleição" hoje. Osmar deve levar, dentro do Conselho ele é muito forte, principalmente entre os Vitalícios. E hoje é a "melhor opção" mesmo, não tem o que fazer. Cittadini se aliou a André Negão e suas entrevistas mostram que ele está bem próximo da senilidade. E esse André Castro claramente veio só para fazer barulho. 

Postado

Imagina o Santos que foi humilhado pelo Dinizball.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Luizão é aquele zagueiro? Bom jogador, @Leho.?

[...]

Isso, o zagueiro da base do SPFC.

Ele é bem mediano cara, acho que sua melhor característica é o jogo aéreo, dada a boa estatura (1.87m). Além de ser canhoto, mas até aí ele não é bom construtor nem nada do tipo, ou seja, esse atributo é pouco realçado em seu jogo. Mediano define mesmo.

Postado

Osmar Stabile vence eleição e segue como presidente do Corinthians

Deu a lógica. A velharada dos vitalícios resolveu se unir e agora confirmam a força política que tem. Mas dentre as opções era a menos pior mesmo. Agora é ver como vai ficar esse cenário para 2026. Rozallah tinha feito um barulho pós afastamento do Augusto, mas acho que andou incomodando algumas lideranças da 82, como o Ezabella. Tem o próprio Osmar, que vem com apoio forte dos Vitalícios e acho que deve surgir um ou outro azarão, como esse André Castro ou alguém com algum lado pró SAF ou da SAFiel. E claro, correndo por fora sempre pode surgir alguém ali do Andres, né. 

Vamos ver se, agora com essa definição, a parte interna do clube que está travada anda, como o Transfer Ban, contratações nesta última semana e por aí vai. 

Corinthians vê valor de naming rights da arena defasado, e presidente diz ter três interessados

Acho que devem melhorar esse NR logo. A multa não é tão "alta", compensa bancar e buscar aumentar esse valor aí...

Gui Negão aproveita chances no Corinthians, ganha elogios e recebe proposta de renovação

Agora os arrombados resolveram trabalhar direito nessa renovação da molecada. Enfim, é como falei, tô gostando dos dois moleques ali. Não são craques, mas acho que tem potencial para render uma graninha pra gente. 

Postado (editado)

Sempre um torcedor do Aflético. Nunca falha. Neneca teve sangue frio de não revidar, fosse eu ali tinha colado um socão nesse arrombado.

Editado por raskor
Postado

Baita resultado ontem. Tudo bem que o Athletico é um time beeem limitado, mas para o Corinthians um bom resultado fora de casa sempre deve ser comemorado, hahaha.

É aquilo, time bem desfalcado pelas lesões (Carrillo, Yuri, Memphis), Garro claramente baleado (aliás, começo a me preocupar até onde essa lesão crônica do garro vai afetar o seu futebol a partir de agora), Ranielle suspenso. Acho que o Dorival escalou o que dava e tinha mesmo (mas claro, absolutamente NADA justifica o MAYCON como CAPITÃO). 

Bidu e Matheuzinho tem melhorado, principalmente o primeiro. Claro, são burros e limitados. Mas hoje já estão num nível de conseguirem ser úteis, pelo menos. 

Enfim, não foi um bom desempenho, mas fez o que precisava. Trouxe a vitória e agora temos uma maior tranquilidade para a volta. Mas caso passemos fico preocupado, pq esse desempenho contra o Cruzeiro pode ser fatal.

E lamentável o episódio de invasão. E como torcedor é burro, tá maluco. O Athletico no abafa para conseguir o empate, Corinthians nas lonas e o idiota vai lá e invade o campo. Resultado: jogo encerrado e provavelmente vem uma punição pesada para o clube. Genial.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Bidu e Matheuzinho tem melhorado, principalmente o primeiro. Claro, são burros e limitados. Mas hoje já estão num nível de conseguirem ser úteis, pelo menos. [...] 

Vi por aí que o Bidu é o lateral do BR todo com mais chances de gol criadas, hahahaha ou algo do tipo. Ele realmente melhorou de rendimento, ao menos do pouco que vi recentemente. Matheuzinho idem.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Vi por aí que o Bidu é o lateral do BR todo com mais chances de gol criadas, hahahaha ou algo do tipo. Ele realmente melhorou de rendimento, ao menos do pouco que vi recentemente. Matheuzinho idem.

r/Corinthians - Matheus Bidu é o lateral com maiores chances criadas e mais faltas sofridas no Brasileirão 2025

Futebol brasileiro é uma maluquice total, hahaha. 

Postado (editado)

Corinthians pode receber mais de R$ 70 milhões com venda de Pedro, que deixou o clube em 2023

Vai meu filho, faz a boa pra nós! 

Daria para tentar quitar esse bentido TB e já tentar preparar um pouco para os próximos que devem vir (principalmente o do Garro). 

Ministério Público pede quebra de sigilo de cartões de crédito do Corinthians

É, vamos ver o que tem nesse buraco aí, hahaha. Ainda que dificilmente dê algo dentro do clube para Andrés e Duílio (o que é absurdo), só essa exposição já é bem positiva para evitar que a corja que os apoie tenha coragem de expor as caras e atos. 

Editado por Dan_Cunha
Postado

Well, jogo contra a Porcada no domingo. Vamos ver, não estou muito confiante, time todo desfalcado (Matheuzinho com provável lesão, Bidu suspenso, Carillo lesionado, Yuri e Martinez recuperando de cirurgia). É tentar fazer valer o mando de casa e torcer para um Memphis ou Garro inspirado. 

O grande ponto está na lateral direita. Como só temos o Matheuzinho com LD de ofício, teríamos que ou entrar com Félix Maluco Torres improvisado na LD (e, em 3 jogos que entrou, fez cagada nos três) ou arriscar algum moleque da base ali na LD (o provável seria o tal do Jacaré, mas vi que ele tinha descido pra base após ter problema com renovação de contrato, que inclusive foi renovado hoje). Enfim, eu testaria o Charles ali naquela lateral. Sim, é arriscado, mas é o que dá para fazer com o que tem. Ou entrar com o esquema de 3 zagueiros, como fez contra o CAP. Mas achei que o esquema com três zagueiros se mostrou bem vulnerável, tomamos um puta sufoco do Athletico. O ideal, se entrarmos com três zagueiros, é montar uma linha de médio alas. Na esquerda daria para tentar o próprio Angileri mesmo. E na direita talvez o Bidon ou o próprio Charles mesmo. O time ficaria bastante defensivo e teria que jogar no contra ataque para Garro, Memphis/Kayke e Gui Negão

• Vice-Presidente
Postado
Em 28/08/2025 em 19:27, Leho. disse:

Diz muito sobre o nível dos laterais-esquerdos atualmente.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Diz muito sobre o nível dos laterais-esquerdos atualmente.

Com certeza, e não diria nem atualmente, já tem um bom tempo já hahaha. Inclusive por isso eu relevo algumas análises de jogadores da posição, dada a escassez histórica de bons nomes e a dificuldade hoje que é imposta na função.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/31/corinthians-vendeu-30percent-de-pedro-ao-zenit-e-nao-tera-participacao-em-possivel-transferencia-a-arabia.ghtml

Esse clube não tem solução, bicho. Não tem como, é o maior depósito de gente bandida e incompetente dentro de um clube de futebol. 

O pior é que ninguém nem sabe por quanto e onde esse dinheiro foi usado. 

Postado

Ponto importante contra o time da Leila. Foi um bom resultado, dadas as circunstâncias. Mas é preocupante a queda de rendimento do Garro. 

Agora é descansar para lutar pela CDB. A vantagem do jogo de hoje é que nomes como Bidu e Matheuzinho talvez voltem para o jogo de volta contra o CAP. 

• Diretor Geral
Postado
13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Mas é preocupante a queda de rendimento do Garro.

Me passa a impressão de que ele não tá 100% fisicamente, até pelo rotação um pouco mais abaixo dos demais e coisa e tal. Eu ouvi por aí que, nos bastidores, a info é de que ele não vai suportar fazer 3 jogos seguidos p. ex., precisando descansar num intervalo menor. Não sei até que ponto é verídica a info mas, vendo ele em campo hoje me parece que sim.

p.s: esse Gui Negão tá aproveitando bem a sequência que lhe caiu no colo, hein? Muita intensidade, parece ter boa técnica e tá guardando seus golzinhos. Óbvio que o Yuri é o titular, mas numa dessas o Dorival ganha mais uma opção confiável no setor.

• 2 semanas atrás...
Postado

Boa vitória e classificação garantida. Daí pra frente o buraco é mais embaixo. Vamos ver, acho que temos condições de chegar na Final, mas o Cruzeiro é superior.

E mais um gol do Gui. Moleque tá evoluindo bem e já pinta como uma boa promessa. 

Agora é foco no Brasileiro. 

Postado

De alguma forma trouxemos esses três pontos do Rio, hahaha.

Sistema defensivo tem melhorado.

Enfim, não tem muito o que comentar do jogo em si, que foi horroroso de se ver. Mas soma e segue, vitória importante com um time todo remendado.

Agora é tentar recuperar alguns titulares e entrar forte contra o Ixpó lá na Ilha. Com mais uma vitória começamos a pensar em algo a mais do que rebaixamento.

• Diretor Geral
Postado

Que time largo, pqp! Impressionante como os 3 pts. ontem CAIÍRAM NO COLO de vocês, hahahahaha... puta joguinho insosso do cacete, ninguém produzindo nada, fazendo nada, querendo nada. E aí numa jogada onde o Matheuzinho também não tinha a intenção de marcar, a bola entra kkkkk!

No mais, o Angileri como zag. pela esquerda passa mais confiança que os outros de origem da posição.

• 2 semanas atrás...
Postado

Corinthians pagou só dois dos reforços de 2024 e deve por mais três; ex-presidente se defende

Jogo contra o Flamengo hoje, em meio ao caos político. É complicado, dá até descrença de acompanhar o dia a dia do clube. Não vejo outra solução a não ser a implosão, infelizmente. Vamos ver o que vai virar dessas condenações; alguns falam em possibilidade de, caso venham novas condenações (o que já e dado como certo),  perda de pontos. 

Enquanto isso temos Andrés participando de reuniões com a Caixa e com a nova "diretoria", Romeu Tuma (que se auto intitula o "maior opositor ao Andrés") defendendo a participação pois acredita que ele (Andrés) pode "agregar com sua expertise" e Augusto Melo responsabiliza Corinthians por dívidas de reforços: "Não é mais problema meu" o ex presidente dando declarações como essa.

Numa boa, não tem como ter salvação com esse bando ali do PSJ. Não tem pra onde correr. O clube vai precisar implodir para tentar recomeçar. 

Postado

Vim na humildade ai parabenizar o Corinthians pelo jogo. Foram muito bem e faltou sorte para o Yuri Alberto.

Jogaram como nunca, perderam como sempre ahahahahhaah

paz

Postado

O quão burro ou prepotente tem que ser um jogador pra fazer uma merda daquela? 

Aí depois fica chorando falando de ser injustiçado. Comprou a guerra, agora aguenta. 

Postado
Agora, Dan_Cunha disse:

O quão burro ou prepotente tem que ser um jogador pra fazer uma merda daquela? 

Aí depois fica chorando falando de ser injustiçado. Comprou a guerra, agora aguenta. 

Na hora eu nem comemorei, só consegui dar uma grande gargalhada hahahahahaha

A sorte do Yuri é que depois ele fez o gol e deu uma limpada na fita dele. Vai ficar marcado aí pra sempre por esse pênalti ridículo, igual o Pato, mas vai continuar a carreira dele no Corinthians de boa.

Agora, num cenário hipotético que ele perde esse pênalti bizarro, e vocês perdem essa partida por 1x0, mesmo com o Corinthians amassando o Flamengo como foi, esse maluco ia ser execrado. Aí sim ele tava enrolado.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Na hora eu nem comemorei, só consegui dar uma grande gargalhada hahahahahaha

A sorte do Yuri é que depois ele fez o gol e deu uma limpada na fita dele. Vai ficar marcado aí pra sempre por esse pênalti ridículo, igual o Pato, mas vai continuar a carreira dele no Corinthians de boa.

Agora, num cenário hipotético que ele perde esse pênalti bizarro, e vocês perdem essa partida por 1x0, mesmo com o Corinthians amassando o Flamengo como foi, esse maluco ia ser execrado. Aí sim ele tava enrolado.

Pior é o cara sair como redimido depois de perder 357 gols e bater aquele pênalti ridículo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...