Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Do Wilton Pereira Sampaio vocês não reclamaram né? Kkkkkkk

Postado
30 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Do Wilton Pereira Sampaio vocês não reclamaram né? Kkkkkkk

Ah, pronto. Lá vem reclamar do lance do gol anulado corretamente no VAR, hahaha. Absurdo anular só pq estava “um pouquinho” a frente, né?

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, pronto. Lá vem reclamar do lance do gol anulado corretamente no VAR, hahaha. Absurdo anular só pq estava “um pouquinho” a frente, né?

Que baita interpretação de texto hein?! Aonde eu reclamei disso?

Postado (editado)

Inclusive eu acho que o gol foi corretamente anulado. Wilton errou feio em outras coisas. 

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado
12 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que baita interpretação de texto hein?! Aonde eu reclamei disso?

Então explique pra nós o problema com o Wilton, ué. Se o cara apitou corretamente, qual o motivo da reclamação?

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Então explique pra nós o problema com o Wilton, ué. Se o cara apitou corretamente, qual o motivo da reclamação?

Do gol anulado, correto.

Do que não gostei foi da não expulsão do Ranielle, daquela falta bizarra que o Roque sofreu na entrada da área (na cara do Wilton) e de um possível pênalti para o Parmera (acho que foi no Evangelista). Essa do pênalti é bastante discutível e depende do juiz, exemplo que Vitória X Palmeiras teve um lance idêntico para o Vitória, mas fora da área, que o juiz marcou falta.

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Do gol anulado, correto.

Do que não gostei foi da não expulsão do Ranielle, daquela falta bizarra que o Roque sofreu na entrada da área (na cara do Wilton) e de um possível pênalti para o Parmera (acho que foi no Evangelista). Essa do pênalti é bastante discutível e depende do juiz, exemplo que Vitória X Palmeiras teve um lance idêntico para o Vitória, mas fora da área, que o juiz marcou falta.

É, esse lance do Ranielle confesso que não me lembro. A falta do Roque é discutível. Agora o pênalti não tem como, hahaha. 

Eu também não sou muito fã do Wilton Pereira, acho ele um tanto caseiro. Mas não achei que interferiu no resultado em si e nem achei que teve parcialidade, apesar dos erros.

O que me irrita no Daronco é que ele trava o jogo demais. É algo insuportável. Fora que ele sempre quer aparecer também, né. Para o estilo de jogo do Abel pode ser uma boa, caso consigam um gol cedo. 

CBF mantém Caio Max como árbitro de vídeo no Dérbi após protesto do Corinthians

Esse Caio Max é outro que já nos prejudicou. Fora as declarações contra o clube. Enfim, vamos ver no que dá. 

Postado

Memphis Depay e Félix Torres discutem em treino do Corinthians antes do Dérbi

Maluco Torres arrumando briga, hahahah.

Aliás, falando nesse maluco: 

Corinthians sofre derrota no CAS e corre risco de transfer ban por não pagar compra de Félix Torres

Que furada a contratação dele, infelizmente. Aliás, grande parte do fracasso dessa zaga está nesse rapaz aí. O Félix foi "contratado" (apesar de não pago 😅) a peso de ouro, para ser o nosso "Arboleda". E o pior é que todo mundo imaginava que iria dar certo, era titular na seleção do Equador (pré Pacho), titular e líder no México... Chegou aqui e tem sido esse desastre todo. Sério, a tomada de decisões do Félix é algo assustador. Tão assustador que tu pensa se é displicência ou algo psicológico, pq não é possível um jogador profissional tomar decisões tão erradas e estúpidas. 

Sinceramente, se desse para devolver seria o ideal, hahaha. Agora é tentar pagar e ou rolar essa dívida para outro clube (sim, estão tentando negociá-lo). 

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, esse lance do Ranielle confesso que não me lembro. A falta do Roque é discutível. Agora o pênalti não tem como, hahaha. 

Eu também não sou muito fã do Wilton Pereira, acho ele um tanto caseiro. Mas não achei que interferiu no resultado em si e nem achei que teve parcialidade, apesar dos erros.

O que me irrita no Daronco é que ele trava o jogo demais. É algo insuportável. Fora que ele sempre quer aparecer também, né. Para o estilo de jogo do Abel pode ser uma boa, caso consigam um gol cedo. 

CBF mantém Caio Max como árbitro de vídeo no Dérbi após protesto do Corinthians

Esse Caio Max é outro que já nos prejudicou. Fora as declarações contra o clube. Enfim, vamos ver no que dá. 

Do Ranielle não foi um lance, foram 4 kkkkkkkkk (e 5 faltas pra tomar o amarelo). Teve um carrinho por trás no Roque (falta sem amarelo), uma solada na panturrilha do Maurício (falta sem amarelo), um pisão com a sola, no peito do pé - acho que do Piquerez (falta sem amarelo) e o outro não lembro agora. Todos para amarelo (as 2 soladas principalmente).

A falta no Roque foi claríssima, chegou por trás (e meio lateralmente) com muita carga e força, Roque nem viu o cara chegando nele. E foi na cara do Wilton.

Pênalti foi mais pra menos do que pra mais mesmo hehe, mas muitos juízes marcam esse lance fora da área. Totalmente interpretativo mesmo.

Enfim, ele é beem fraco mesmo. Também acho que não teve influência direta, exceto pela não expulsão do Ranielle, que jogou demais e com certeza seria um puta baque pra vcs.

Não curto o Daronco tbm, ele é bem desse jeito que vc falou mesmo.

Enfim, esperamos por um jogo limpo por parte dessa juizada.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Aliás, falando nesse maluco: 

Corinthians sofre derrota no CAS e corre risco de transfer ban por não pagar compra de Félix Torres

Que furada a contratação dele, infelizmente. Aliás, grande parte do fracasso dessa zaga está nesse rapaz aí. O Félix foi "contratado" (apesar de não pago 😅) a peso de ouro, para ser o nosso "Arboleda". E o pior é que todo mundo imaginava que iria dar certo, era titular na seleção do Equador (pré Pacho), titular e líder no México... Chegou aqui e tem sido esse desastre todo. Sério, a tomada de decisões do Félix é algo assustador. Tão assustador que tu pensa se é displicência ou algo psicológico, pq não é possível um jogador profissional tomar decisões tão erradas e estúpidas. 

Sinceramente, se desse para devolver seria o ideal, hahaha. Agora é tentar pagar e ou rolar essa dívida para outro clube (sim, estão tentando negociá-lo). 

Terrível mesmo, e o investimento nele foi alto né, ou seja: vocês se lascaram nos dois aspectos. Foda de trazer jogador de outros centros/nacionalidades é isso: por mais que se pareça um bom negócio, sempre corre-se o risco de dar errado. Com jogador brasileiro, fazendo esse scout direitinho eu acho que esse risco tende a diminuir, agora com jogador estrangeiro é complicado.

Vale dizer que o inverso também ocorre (chegar com baixa expectativa e entregar bastante).

Agora, ainda sobre a zaga corintiana, eu vi hoje que estão querendo renovar o contrato do Gustavo Henrique. Você renovaria, @Dan_Cunha?

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

Terrível mesmo, e o investimento nele foi alto né, ou seja: vocês se lascaram nos dois aspectos. Foda de trazer jogador de outros centros/nacionalidades é isso: por mais que se pareça um bom negócio, sempre corre-se o risco de dar errado. Com jogador brasileiro, fazendo esse scout direitinho eu acho que esse risco tende a diminuir, agora com jogador estrangeiro é complicado.

Vale dizer que o inverso também ocorre (chegar com baixa expectativa e entregar bastante).

Agora, ainda sobre a zaga corintiana, eu vi hoje que estão querendo renovar o contrato do Gustavo Henrique. Você renovaria, @Dan_Cunha?

Não renovaria, Leho. Mas entendo a renovação, hahaha. Hoje, por incrível que pareça, o GH é a nossa melhor opção (ou mais "estável"). Félix Maluco Torres é aquilo que falamos, Cacá é altamente instável (apesar de vez ou outra fazer gols), Ramalho é claramente um zagueiro em franca decadência (apesar da liderança) e o Tchoca não se firmou (muito pelos erros no primeiro jogo da eliminação na pré Liberta, contra o Barcelona). 

Entendo a renovação pela dificuldade em contratação por falta de caixa, mas ainda assim acho mais válido buscar dois outros nomes para 2026. Mas entendo, não dá para desfazer de toda a zaga. Acho que para 2026 vão tentar empurrar o Félix para algum outro clube, tentar usar o Cacá como moeda de troca e provavelmente liberar o Ramalho (já que estão renovando com o GH). E devem trazer um zagueiro titular.  

Postado

Que noite espetacular. Vitória no Crefisão, porcada perdendo a linha, torcida do Palmeiras palmeirando. Abel aplaudindo com sarcasmo. Sério, absolute cinema.

Jogo inteligente do Corinthians, apesar do sufoco pós expulsão. Mas o gol do Bidu facilitou bastante o restante do jogo. 

Dá benção pro teu pai, porcada. E isso na pior crise política e financeira da história do clube, hein. Deixa a gente conseguir aniquilar esses ratos do PSJ e começarmos a nos organizar pra ver o que vai virar. 

Postado
58 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Deixa a gente conseguir aniquilar esses ratos do PSJ e começarmos a nos organizar pra ver o que vai virar. 

Até isso acontecer, o Palmeiras já ganhou mais uns 10 brasileiros kkkkkkkkk é foda, mas é a realidade. Hoje clubes como São Paulo e Corinthians (que na minha opinião são maiores que o Palmeiras) tem zero perspectiva de que o futuro vai ser diferente, principalmente por conta dessa corja que toma conta dos bastidores dos clubes.

O Corinthians vai até conseguir competir e vencer vez ou outra, como foi hoje. Isso porque o clube é gigante e a torcida também, e isso equilibra um pouco as coisas. Mas na maior parte das vezes quem vai levar vai ser o Palmeiras, que é mais organizado, e que apesar de não ter tanta "propulsão" como o Corinthians, hoje tem um poderio financeiro maior.

Mas se até o Botafogo, que é o menor do Rio, conseguiu se reestruturar e voltar a ser competitivo, não tem porque deixar de ter esperança.

Postado
15 minutos atrás, StrongAxe disse:

Até isso acontecer, o Palmeiras já ganhou mais uns 10 brasileiros kkkkkkkkk é foda, mas é a realidade. Hoje clubes como São Paulo e Corinthians (que na minha opinião são maiores que o Palmeiras) tem zero perspectiva de que o futuro vai ser diferente, principalmente por conta dessa corja que toma conta dos bastidores dos clubes.

O Corinthians vai até conseguir competir e vencer vez ou outra, como foi hoje. Isso porque o clube é gigante e a torcida também, e isso equilibra um pouco as coisas. Mas na maior parte das vezes quem vai levar vai ser o Palmeiras, que é mais organizado, e que apesar de não ter tanta "propulsão" como o Corinthians, hoje tem um poderio financeiro maior.

Mas se até o Botafogo, que é o menor do Rio, conseguiu se reestruturar e voltar a ser competitivo, não tem porque deixar de ter esperança.

É nada, desde a Parmalat escuto essa de que o Parmera vai dominar o futebol brasileiro, hahaha. E onde há um cartola brasileiro, há bagunça. Tia Leila não é eterna, há esperança, hahaha.

Cara, com todo o respeito ao Botafogo, mas não tem comparação, né. O Corinthians hoje é um clube falido, envolto em sujeira, na pior crise da história e... com uma receita de 1 bi/ano. O problema do Corinthians não está em apequenar, mas em tentar limpar um pouco da sujeira que tem lá. Tentando fazer uma analogia com vocês, é tentar achar um Bandeira de Mello num mar de Patrícias. O problema do Corinthians foi (e é) que essa turma de ratazanas também conseguiu ser vitoriosa, daí a dificuldade de dissociar administração de resultados. Ganhamos na era Andres, na era Andrade fomos campeões mundiais, na era Gobbi mais um brasileiro. E todos com administrações terríveis. Isso sem falar na segunda gestão Andres, Duílio e a própria gestão do Augusto. É difícil, principalmente para o torcedor médio, dissociar futebol de resultado. Mas tem melhorado, principalmente na cobrança. O que antes acontecia sem ninguém fiscalizar, hoje tem se tornado público. Nomes de bastidores como Romeu Tuma, Miguel Marques, Rubão, Jassa, Mané da Carne, André Negão, Marcelo Mariano,  não são mais só obscuros, mas cobrados e criticados diariamente. Hoje o torcedor entende e cobra mudança no modelo do estatuto do clube, grita SAF. Cobra errado, um pouco desordenado? Claro, mas cobra. É um passo importante, principalmente para uma torcida gigante e desordenada. 

Enfim, deixa esse papo de administração para depois, hahaha. Hoje é dia de comemorar e ninar a porcada. 

Postado (editado)

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/07/vitinho-realiza-exames-medicos-e-fica-proximo-de-ser-anunciado-pelo-corinthians.ghtml

Tá pra nascer um time pra gostar de um bagre como o Corinthians. 

Não satisfeito com o Thalles Trágico, o Corinthians foi lá e trouxe a sua versão mais velha. 31 anos, escondido na Rússia a sei lá quanto tempo.

Ah, e mais um ex Flamengo. O tal remodelado "CIFUT" remontado pelo Soldado só tem escopo até na Gávea?

Editado por Dan_Cunha
  • Diretor Geral
Postado

Vitinho é dose pra leão hein, HAHAHAHAHAHAH! Com a "energia" que ele demonstra em campo, não dou um mês pra Gaviões comer o rabo dele com areia.

Ô jogadorzinho mais morto que eu já vi. Mas como bom rival que sou, SÓ VEM VITIN 😂!

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Vitinho é dose pra leão hein, HAHAHAHAHAHAH! Com a "energia" que ele demonstra em campo, não dou um mês pra Gaviões comer o rabo dele com areia.

Ô jogadorzinho mais morto que eu já vi. Mas como bom rival que sou, SÓ VEM VITIN 😂!

Hahaha, foda. Parece que a diretoria assustou com a repercussão negativa da torcida. Mas não sei, depois dessa Carrillo passará por cirurgia no Corinthians; Memphis sofre lesão acho que vai bater o desespero na diretoria. Carrillo não deve nem voltar mais neste ano, infelizmente. 

O clube também está próximo de ter a possibilidade de sofrer um Transfer Ban por conta do não pagamento do Maluco Torres. Dizem que a Esportes da Sorte se "ofereceu" para antecipar o valor de parte do patrocínio para evitar chegar neste ponto. Que situação, tá maluco. 

Postado
8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/07/vitinho-realiza-exames-medicos-e-fica-proximo-de-ser-anunciado-pelo-corinthians.ghtml

Tá pra nascer um time pra gostar de um bagre como o Corinthians. 

Não satisfeito com o Thalles Trágico, o Corinthians foi lá e trouxe a sua versão mais velha. 31 anos, escondido na Rússia a sei lá quanto tempo.

Ah, e mais um ex Flamengo. O tal remodelado "CIFUT" remontado pelo Soldado só tem escopo até na Gávea?

6 horas atrás, Leho. disse:

Estou ansioso pra ver a linda relação que vai se formar entre o voluntarioso Vitinho e a Fiel.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Booooooooooa meu Coringão. Agora vai, @Dan_Cunha!

Agora a porra do Talles Trágico ganhou um parceiro de dancinha de Tik Tok. Parabéns aos envolvidos. 

O que esse maluco vai tomar de esporro se vier com aquela preguiça habitual dele não tá escrito. Não sabe onde está se metendo. 

Enfim... Sei nem o que tentar puxar de positivo, hahahah. Tentar pensar que essa naba possa pelo menos ser um ponta habitual no esquema do Dorival. Não aguento mais ver Talles Trágico e Romero.  

Postado

Último preguiçoso que pisou no Corinthians foi buscado no motel. Gosto da contratação.

Postado

Chamar o Vitinho de Preguiçoso, é uma ofensa ao Bicho Preguiça. Nos tempos do Flamengo ele parecia um zumbi em campo. Vai que consiga desempenhar um futebol nota 7, mas a realidade é vcs passarem raiva com ele

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, raskor disse:

Último preguiçoso que pisou no Corinthians foi buscado no motel. Gosto da contratação.

Entretenimento PURINHO, purinho. Gostamos.

Postado
Em 08/08/2025 em 15:18, Dan_Cunha disse:

Enfim... Sei nem o que tentar puxar de positivo, hahahah. Tentar pensar que essa naba possa pelo menos ser um ponta habitual no esquema do Dorival. Não aguento mais ver Talles Trágico e Romero

Mortinho não tem a menor condição de jogar de ponta. Correr não é muito a dele kkkkkkkkkkkkkkk se ele não aguentava fazer isso no Flamengo 4 anos atrás, imagina agora depois de voltar da Arábia.

Acho que serve pro Corinthians porque no 4-4-2 losango de vocês ele pode fazer tanto a função do meia atacante quanto de segundo atacante. Vai fazer mal e porcamente, mas vai fazer kkkkkkkkkkkk a contratação dele me parece inclusive que é pra compensar a saída do Coronado.

Tecnicamente não é ruim, mas é aquela preguiça desgraçada da porra. Um dos jogadores mais sem sal que já vestiu a camisa do Flamengo. Só fazia gol quando as partidas já estavam decididas e parecia que corria sempre cagado, isso quando corria.

Enfim, se não voltar todo horroroso lá da Arábia, deve ser do mesmo nível do Thales, ou seja, compor elenco.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Mortinho não tem a menor condição de jogar de ponta. Correr não é muito a dele kkkkkkkkkkkkkkk se ele não aguentava fazer isso no Flamengo 4 anos atrás, imagina agora depois de voltar da Arábia.

Acho que serve pro Corinthians porque no 4-4-2 losango de vocês ele pode fazer tanto a função do meia atacante quanto de segundo atacante. Vai fazer mal e porcamente, mas vai fazer kkkkkkkkkkkk a contratação dele me parece inclusive que é pra compensar a saída do Coronado.

Tecnicamente não é ruim, mas é aquela preguiça desgraçada da porra. Um dos jogadores mais sem sal que já vestiu a camisa do Flamengo. Só fazia gol quando as partidas já estavam decididas e parecia que corria sempre cagado, isso quando corria.

Enfim, se não voltar todo horroroso lá da Arábia, deve ser do mesmo nível do Thales, ou seja, compor elenco.

É, eu estava vendo algumas análises dele e ele está mais para um segundo atacante mesmo, meio que a função que o Memphis faz. Enfim, mais um peso morto. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...