Dan_Cunha Postado 13 de Julho Denunciar Postado 13 de Julho Bom nome, adaptado ao clube, lançado por pai Dorival, viria para ser titular absoluto. "Ah, mas E a forma como ele saiu". Meu amigo, em terra de Cacá e Maluco Torres não dá para pagar orgulho. O duro é a relação meio merda com o Pitombeira. Mas como estamos na fase do velho Stabile, talvez atenue. Citar
StrongAxe Postado 14 de Julho Denunciar Postado 14 de Julho 11 horas atrás, Dan_Cunha disse: Bom nome, adaptado ao clube, lançado por pai Dorival, viria para ser titular absoluto. "Ah, mas E a forma como ele saiu". Meu amigo, em terra de Cacá e Maluco Torres não dá para pagar orgulho. O duro é a relação meio merda com o Pitombeira. Mas como estamos na fase do velho Stabile, talvez atenue. Entendo que você fala isso como um torcedor consciente nessa bolha que vivemos aqui no fórum (com algumas exceções é claro hahaha). Mas e o resto da torcida? Apoiaria a volta do cara? As organizadas, a Gaviões? Sempre achei que ele tinha se tornado persona non grata depois daquela saída conturbada (pra não dizer filha da puta). Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Julho Denunciar Postado 14 de Julho 8 horas atrás, StrongAxe disse: Entendo que você fala isso como um torcedor consciente nessa bolha que vivemos aqui no fórum (com algumas exceções é claro hahaha). Mas e o resto da torcida? Apoiaria a volta do cara? As organizadas, a Gaviões? Sempre achei que ele tinha se tornado persona non grata depois daquela saída conturbada (pra não dizer filha da puta). https://www.instagram.com/reel/DMEJtgOPWaS/ https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/07/13/cbf-divulga-analise-do-var-de-penalti-polemico-em-corinthians-x-bragantino-jogada-imprudente.ghtml Olha depois esse pênalti feito pelo Cacá ontem, nosso zagueiro "titular". E depois me diz se o torcedor médico tem direito a ter orgulho, hahaha. É aquilo, seria a primeira opção? Não. Mas se estiver livre no mercado com certeza é a melhor opção viável. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Julho Denunciar Postado 14 de Julho O ídolo da Fiel Z nos fodeu ontem. Perdeu dois gols simplesmente inacreditáveis. E claro, saiu aplaudido após ser substituído. Sério, é desanimador. O time até mostrou uma evolução, mas pouco para o tempo de treinamento. Dorival infelizmente não deve durar muito. Acho que cai em caso de eliminação para o time da tia Leila na CDB. E o safado do Memphis forçou um cartão amarelo e nos fodeu para o próximo jogo. Provavelmente iremos de Talles Trágico e alguém da base, caso o Yuri não volte a tempo. Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Julho Denunciar Postado 15 de Julho Memphis Depay garante R$ 9,4 milhões em bônus, e Corinthians busca solução para pagamento. O valor é referente a: - R$ 4.725.603,00 pelas 27 participações em gols pelo clube - R$ 4.725.603,00 por ser relacionado para pelo menos 60% dos jogos A quantia ainda pode subir. O Corinthians enfrenta problemas financeiros e entende que é muito difícil fazer os pagamentos à vista, mesmo prevendo a entrada de recursos extraordinários em agosto, como a primeira parcela das luvas pela renovação com a Nike. Uma das alternativas que o clube estuda é fazer um acordo com o holandês para pagar parcelado. O contrato de Memphis Depay ainda prevê uma nova bolada até 15 de setembro: 1 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) pela segunda parcela das luvas. @geglobo Rodrigo Coca/SCCP Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Julho Denunciar Postado 17 de Julho Vitoriazinha xexelenta num péssimo jogo das duas equipes. Aliás, abra o olho, Vozão. Perder em casa para um time com um ataque com Thalles Trágico e Gui Negão é preocupante. Enfim, não tem muito o que falar. Agora vem o jogo contra os Trikas. Jogo perfeito para o cabeça de ovo ressuscitar. E um jogo importante para definir a pressão (ou não) em cima do Dorival. Se ganhar o clássico, a tendência é que a paciência da torcida aumente (pelo menos até o segundo jogo contra o time da Leila para a CDB). Se perder a batata esquenta bastante (e pode finalizar numa eventual eliminação na Copa). Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Julho Denunciar Postado 18 de Julho https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/07/17/lucas-moura-desfalca-o-sao-paulo-no-classico-e-segue-sem-data-para-voltar.ghtml Cabeça de ovo fora! Mas o melhor mesmo são esse dois reforços! https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/07/17/corinthians-informa-que-maycon-tem-lesao-na-coxa-e-hugo-sera-operado.ghtml Obrigado, São Jorge! Vai xupar as bolas do teu dinâmico no DM, Dorival! Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Julho Denunciar Postado 20 de Julho É, sei lá o que aconteceu com o Dorival na seleção (ou se os trabalhos no Flamengo e São Paulo foram exceção), mas definitivamente o cara se perdeu. Tu vê o quão ele está perdido no próprio olhar dele. Eu penso o seguinte: o time é ruim? É. O problema está muito acima do técnico? Está. Temos condições de trazer oito titulares? Não. Os nomes que antes funcionavam com os Diaz estão funcionando? Também não. Então não tem o que fazer, o trabalho do cara infelizmente não funcionou. Citar
Lewiks Postado 20 de Julho Denunciar Postado 20 de Julho 9 horas atrás, Dan_Cunha disse: É, sei lá o que aconteceu com o Dorival na seleção (ou se os trabalhos no Flamengo e São Paulo foram exceção), mas definitivamente o cara se perdeu. Tu vê o quão ele está perdido no próprio olhar dele. Eu penso o seguinte: o time é ruim? É. O problema está muito acima do técnico? Está. Temos condições de trazer oito titulares? Não. Os nomes que antes funcionavam com os Diaz estão funcionando? Também não. Então não tem o que fazer, o trabalho do cara infelizmente não funcionou. Eu sempre gostei do Dorival pq ele armava os times pra jogar bola mas não acho que ele tenha o nível ao qual catapultaram ele depois dos títulos com o Flamengo e São Paulo. Vale lembrar que em janeiro de 2022 ele era técnico do Ceará. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 9 horas atrás, Dan_Cunha disse: É, sei lá o que aconteceu com o Dorival na seleção (ou se os trabalhos no Flamengo e São Paulo foram exceção), mas definitivamente o cara se perdeu. Tu vê o quão ele está perdido no próprio olhar dele. Eu penso o seguinte: o time é ruim? É. O problema está muito acima do técnico? Está. Temos condições de trazer oito titulares? Não. Os nomes que antes funcionavam com os Diaz estão funcionando? Também não. Então não tem o que fazer, o trabalho do cara infelizmente não funcionou. Eu tô achando bem estranho esse trabalho dele no Corinthians, e é exatamente pela abordagem como ele procura montar o time. Enquanto ele se notabilizou (e ficou até meio marcado negativamente por isso) por fazer o famigerado "feijão-com-arroz" na construção tática de seus times, no Timão ele parece querer "inventar a roda". Por isso a sensação de estar "perdido". Mas porra, não deveria né? O elenco corintiano tem seus problemas como qualquer outro, mas tem suas valias também. Não entendo porque ele não faz o simples como sempre fez em toda sua carreira, "descomplicando" a abordagem tática pra elevar o rendimento do coletivo. Citar
Rafael Pires D. Postado 21 de Julho Denunciar Postado 21 de Julho A impressão que dá quando você olha pro Dorival em campo é a mesma que deu nessa foto aqui: Parece que, desde esse dia, ele perdeu completamente a confiança nos trabalhos dele Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Julho Denunciar Postado 21 de Julho 21 horas atrás, Leho. disse: Eu tô achando bem estranho esse trabalho dele no Corinthians, e é exatamente pela abordagem como ele procura montar o time. Enquanto ele se notabilizou (e ficou até meio marcado negativamente por isso) por fazer o famigerado "feijão-com-arroz" na construção tática de seus times, no Timão ele parece querer "inventar a roda". Por isso a sensação de estar "perdido". Mas porra, não deveria né? O elenco corintiano tem seus problemas como qualquer outro, mas tem suas valias também. Não entendo porque ele não faz o simples como sempre fez em toda sua carreira, "descomplicando" a abordagem tática pra elevar o rendimento do coletivo. Em 20/07/2025 em 16:30, Lewiks disse: Eu sempre gostei do Dorival pq ele armava os times pra jogar bola mas não acho que ele tenha o nível ao qual catapultaram ele depois dos títulos com o Flamengo e São Paulo. Vale lembrar que em janeiro de 2022 ele era técnico do Ceará. 11 horas atrás, Rafael Pires D. disse: A impressão que dá quando você olha pro Dorival em campo é a mesma que deu nessa foto aqui: Parece que, desde esse dia, ele perdeu completamente a confiança nos trabalhos dele O que me parece é isso aí; a seleção ao mesmo tempo colocou na cabeça dele (e comissão) que ele poderia ser além daquilo que justamente o consagrou: fazer o básico. E ao mesmo tempo é nítida a falta de confiança nele mesmo, principalmente quando as coisas não dão certo. No jogo contra o São Paulo, por exemplo, tem um momento que o Garro tenta buscar e dar transição numa jogada e está marcado por cinco. Toma porrada de tudo quanto é lado e perde a bola. Ao perder vira putaço para o Dorival e abre os braços, como que pedindo ação. Só após esse momento o Dorival faz três substituições. Enfim, já era, o Dorival não tem aquele perfil de puxar para si o problema, de chamar a responsabilidade. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/07/21/presidente-do-corinthians-diz-que-dorival-esta-garantido-no-cargo-mas-pondera-futebol-e-resultado.ghtml Osmar, o presidente em interino, vulgo tio Paulo da Fiel, já selou a pá de cal; acho que um próximo resultado ruim define tudo. O jogo: contra o Cruzeiro, em casa. Hoje já saiu informações de que a multa do Dorival, que antes pensavam ser até o final do contrato, foi estipulada em três salários seguintes; algo em torno de 6 milhões de reais. Enfim, vamos ver. Eu acho que vão tentar o Tite novamente (o que seria vexatório, mas, para um clube perdido, o que é mais uma vergonha dentre tantas?). Em caso de recusa, devem tentar o Vojvoda e talvez até o Emiliano Diaz (que se separaria do Ramon). Eu gostaria de ver uma aposta no Martin Anselmi, que, apesar do trabalho no Porto, vem de um excelente histórico no Dell Valle e no México Citar
Douglas. Postado 21 de Julho Denunciar Postado 21 de Julho 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Enfim, vamos ver. Eu acho que vão tentar o Tite novamente (o que seria vexatório, mas, para um clube perdido, o que é mais uma vergonha dentre tantas?). Em caso de recusa, devem tentar o Vojvoda e talvez até o Emiliano Diaz (que se separaria do Ramon). Eu gostaria de ver uma aposta no Martin Anselmi, que, apesar do trabalho no Porto, vem de um excelente histórico no Dell Valle e no México Nunca fui entusiasta do Tite, mas parece a alternativa menos pior. Ainda teriam que colocar tudo na mão dele e torcer pra dar certo... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Enfim, vamos ver. Eu acho que vão tentar o Tite novamente (o que seria vexatório, mas, para um clube perdido, o que é mais uma vergonha dentre tantas?). Em caso de recusa, devem tentar o Vojvoda e talvez até o Emiliano Diaz (que se separaria do Ramon). Eu gostaria de ver uma aposta no Martin Anselmi, que, apesar do trabalho no Porto, vem de um excelente histórico no Dell Valle e no México Do que eu li sobre o assunto hoje, me parece que o Vojvoda é o nº1 dessa lista de intenções, e acho um ótimo nome mesmo mas tem que ver se o cara tá afim, né? Ele não me parece um treinador que abraça todo e qualquer trabalho, pode ser que queira dar uma pausa após anos no LAION, sei lá. Citar
Respeita Meu Manto Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho 4 horas atrás, Leho. disse: Do que eu li sobre o assunto hoje, me parece que o Vojvoda é o nº1 dessa lista de intenções, e acho um ótimo nome mesmo mas tem que ver se o cara tá afim, né? Ele não me parece um treinador que abraça todo e qualquer trabalho, pode ser que queira dar uma pausa após anos no LAION, sei lá. Acho que agora o Vojvoda com toda certeza aceita, seria a grande chance dele, pelo menos a diretoria corinthiana apostaria num cara que só sai se fosse demitido mesmo, pois o dinheiro e a vitrine para ele definitivamente não faz a menor diferença, o que eu vejo como a grande qualidade dele. Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Julho Denunciar Postado 22 de Julho De cerveja a remédio para ereção: Corinthians bancou gastos pessoais na gestão Duilio | corinthians | ge É o maior antro de bandidos dentro de um clube no futebol brasileiro. É impressionante. Ou seja, desde pelo menos 2018, comprovadamente temos presidentes que utilizam o dinheiro do clube, sem a mínima intenção de camuflar nada, para gastos pessoais. E isso é só aquilo que está escancarado para qualquer um que tenha o mínimo de acesso às contas. Mas o nobre Conselho de Fiscalização do clube ou não/nunca encontrou nada ou, no máximo, aprovou algumas contas com "ressalvas". Eu falo, esse clube só está de pé por um milagre e por força da torcida que tem. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Julho Denunciar Postado 24 de Julho (editado) Empatezinho xexelento, de um time medíocre com um técnico medíocre. Mas, considerando as circunstâncias, ok. Sobrevida ao Dorival. E como é triste ver o Garro nesse time. Nem Noé carregou tanto animal quanto esse coitado. E isso voltando de uma lesão que fodeu a sequência do cara. Bidon precisa ser vendido nesta janela. O declínio dele é preocupante. A não ser que venha um técnico com uma visão bem diferenciada e moderna de como utilizar meias de cadência, a tendência é o moleque só decair. Ele não tem físico para marcação e não está evoluindo em qualidade técnica para ser um construtor de jogo. E, como o futebol anda em segundo plano neste time, com vocês, Armando Mendonça, atual vice presidente do clube: Editado 24 de Julho por Dan_Cunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 4 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] E, como o futebol anda em segundo plano neste time, com vocês, Armando Mendonça, atual vice presidente do clube: "PLANEJAMENTO". Hahahahahahaha, os caras não ficam nem vermelhos falando isso em rede aberta, é brincadeira. No SPFC é igualzinho. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Julho Denunciar Postado 24 de Julho 15 minutos atrás, Leho. disse: "PLANEJAMENTO". Hahahahahahaha, os caras não ficam nem vermelhos falando isso em rede aberta, é brincadeira. No SPFC é igualzinho. E isso é só um recorte das bizarrices, Leho. Em 20 minutos o cara conseguiu: 1) Desviar qualquer assunto para atacar o Augusto; 2) Ao mesmo tempo se contradizer quando o Benja e o Mano o questionavam sobre as gestões do Duílio e do Andrés; 3) Condenar o Augusto e ao mesmo tempo gaguejar quando era confrontado pelos atos dos outros dois ex presidentes; 4) Soltar essa pérola aí de "planejamento"; 5) Tomar "pressão" de BENJA E MANO, a ponto de ficar calado ao ser questionado sobre o "esgoto político do clube", a "indignação seletiva do Conselho" e "a turma de ratos da associação do PSJ"; 6) Afirmar que todo mundo faz política, inclusive ao falar "eu te amo" para sua esposa; 7) Afirmar que o Corinthians é candidato ao título do Brasileirão. É aquilo, os caras não tem nem vergonha mais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 6 minutos atrás, Dan_Cunha disse: [...] É aquilo, os caras não tem nem vergonha mais. É isso, resume bem o que se tornou esse monte de aspone fdp travestido de dirigente de futebol. Nossos clubes não estão na merda que estão de graça, né? E os maiores culpados são esse monte de bosta que a gente chama de "diretor". p.s: tomar pressão de Benja e Mano é complicado hein, kkkkkkkkkk! Citar
ZMB Postado 24 de Julho Denunciar Postado 24 de Julho 1 hora atrás, Leho. disse: "PLANEJAMENTO". Hahahahahahaha, os caras não ficam nem vermelhos falando isso em rede aberta, é brincadeira. No SPFC é igualzinho. Depois da história do "descasamento", isso não é nada. Citar
Tehh Postado 24 de Julho Denunciar Postado 24 de Julho 6 horas atrás, Leho. disse: É isso, resume bem o que se tornou esse monte de aspone fdp travestido de dirigente de futebol. Nossos clubes não estão na merda que estão de graça, né? E os maiores culpados são esse monte de bosta que a gente chama de "diretor". Clube associativo é realmente tudo de bom Citar
ZMB Postado 25 de Julho Denunciar Postado 25 de Julho 17 horas atrás, Aleef disse: Todo mundo se reforçando menos nos. :( A gente trouxe o Alex Santana. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.