Moura Edu Postado 8 de Maio Denunciar Postado 8 de Maio 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: Corinthians negocia para trocar fornecedora de material esportivo; contrato pode chegar a R$ 1 bilhão | corinthians | ge Eu falo... Se tivéssemos meia dúzia de cabeças pensantes dispostas a realmente valorizar o clube, estaríamos na primeira prateleira novamente. Se o Augusto, que é uma ameba, está conseguindo aumentar as receitas, imagine com alguém minimamente capacitado e que tenha força para derrubar o bando de ratazanas por trás desse clube. Detalhe para o "excelente" acordo feito com a Nike, renovado na época do Roberto de Andrade. Olha, se esse pessoal da ReT é corintiano eu sou o Changeman. Cara, minha duvida é se a noticia é verdade ou não, Augusto recebeu um pedido de impeachment essa semana, o contrato com a nike vai até 2029, quebrar agora no meio do ano eu acho meio difícil. Citar
Dan_Cunha Postado 8 de Maio Denunciar Postado 8 de Maio 1 minuto atrás, Moura Edu disse: Cara, minha duvida é se a noticia é verdade ou não, Augusto recebeu um pedido de impeachment essa semana, o contrato com a nike vai até 2029, quebrar agora no meio do ano eu acho meio difícil. Essa história de troca de fornecedor esportivo é relativamente antiga, já era discutida até mesmo na gestão do Dulixo. Agora, pode ser sim que o Augusto esteja usando só para tentar recuperar um pouco do prestígio. O que acho é que as negociações já vinham ocorrendo, mas muito provavelmente só seriam finalizadas em 2026, até para verificar direitinho como funcionaria esse rompimento com a Nike. Com o Impeachment o Augusto deve ter acelerado as coisas e jogou a negociação na mídia para buscar engajamento e tentar desviar o foco da política. Citar
Moura Edu Postado 9 de Maio Denunciar Postado 9 de Maio Se o povo cobrasse político do o time de futebol o país ia para frente. Citar
Dan_Cunha Postado 9 de Maio Denunciar Postado 9 de Maio A base do Corinthians está completamente sucateada. Aliás, se tem um motivo para derrubar o Augusto, esse é um dos mais fortes. Esse Claudinei é uma aberração. O maluco conseguiu transformar a base do clube num balcão de negócios, com mais 80 (OITENTA) contratações de moleques para a base. Aí você pensa: captação? Olheiros? Porra nenhuma, a maioria vem de rolos com agentes, empresários/times estranhos e alguns nem jogadores eram mais! E o pior: todo mundo avisou o Augusto. Não foi falta de aviso. E ele continua firme e forte com esse Claudinei. Aliás, pesquisando sobre o dito cujo: Claudinei Alves deixa cargo de diretor da base do Corinthians | CNN Brasil Agora, né, arrombado. Agora que destruiu a base e a bosta tá batendo na bunda. Citar
Moura Edu Postado 10 de Maio Denunciar Postado 10 de Maio 18 horas atrás, Dan_Cunha disse: maioria vem de rolos com agentes, empresários/times estranhos e alguns nem jogadores eram mais! O que devia ter de filho de conselheiro ali… olha essa nova O Augusto não termina o ano. Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio Mais uma partida péssima desse time de merda. Dois gols nas costas do Matheuzinho. Tudo que o segundo foi um puta lançamento, mas o primeiro do Mirassol foi uma vergonha. Vamos ver até quando o Dorival vai manter o Maycon no time. Ou se vai morrer abraçado com bagre feito o Ramon. Bidon decaiu demais. Moleque tá numa nhaca e jogando com medo. Precisa se ligar ou vai perder posição. Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio Mirassol x Corinthians: Memphis tenta cavadinha, perde pênalti e gera confusão | brasileirão série a | ge É aquilo, o cara que faz esse tipo de lance tem que ter personalidade para assumir quando dá merda. Eu se sou jogador do clube cobro essa atitude do MC. Não acho que seja o fim do mundo, mas é aquilo, agora a relação torcida x Memphis com certeza vai mudar. Antes muito protegido (apesar de já cobrado por uma minoria), a tendência agora é essa cobrança aumentar. E achei meio sem sentido a indignação dos caras do Mirassol, hahaha; zoar pq perdeu, provocar o holandês, ok. Mas os caras ficaram putaços com a cavadinha. Queriam o que, o gol? E convenhamos, não é a primeira cavadinha de pênalti no futebol brasileiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Maio Eu vejo mt mais o Yuri decidindo os jogos pra vocês do que o holandês, na sinceridade @Dan_Cunha. É claro que ele é mt bom de bola, tem boa participação nos gols do time (G+A) mas assim, em jogo complicado, brigado e difícil ele não tá decidindo. Contra o próprio SPFC mesmo ele não fez nenhuma partidaça, pelo contrário. O problema é que na ausência do Garro, fica difícil sentá-lo no banco. Vai por quem? O Coronado, que nunca tá 100% apesar da ótima capac. técnica? É complicado isso. Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio 3 horas atrás, Leho. disse: Eu vejo mt mais o Yuri decidindo os jogos pra vocês do que o holandês, na sinceridade @Dan_Cunha. É claro que ele é mt bom de bola, tem boa participação nos gols do time (G+A) mas assim, em jogo complicado, brigado e difícil ele não tá decidindo. Contra o próprio SPFC mesmo ele não fez nenhuma partidaça, pelo contrário. O problema é que na ausência do Garro, fica difícil sentá-lo no banco. Vai por quem? O Coronado, que nunca tá 100% apesar da ótima capac. técnica? É complicado isso. É que, até então (final do Brasileiro e Paulista, até a lesão do Garro), o esquema tático privilegiava que o Yuri fosse o "homem gol", Leho, mesmo não sendo um centroavante. Tanto é que foi uma das reclamações do Memphis ao esquema do Ramon, pois ele queria estar mais próximo da área. Mas concordo contigo, principalmente nos jogos grandes ele tem deixado a desejar mesmo. A impressão que me passa é que ele não consegue entender ou se importar com a dimensão dessas rivalidades regionais. O único jogo que ele realmente puxou a responsabilidade foi na final do Paulista contra o Palmeiras, talvez por ser a final. Ainda assim é pouco pelo status que veio. O Garro faz falta demais nesse time, com certeza. Mas as pardalzices dos técnicos também não ajudam. Já chegaram a testar o ROMERO tentando ser o meia articulador. Não dá, bicho, tem que ter uma leitura de jogo muito porca para não perceber o básico. E o pior: o Coronado tem entrado relativamente bem. Lógico, longe de ser um Garro, mas é um ser pensante naquele meio ali. Não dá para não testá-lo. O único que tem algo a entregar nesse sentido seria o Carrillo, mas o peruano não tem físico para aguentar 90 minutos todo jogo. Citar
Moura Edu Postado 12 de Maio Denunciar Postado 12 de Maio Uma coisa que eu invejava no Corinthians era a raça, a luta, os caras se entregavam e a torcida cobrava, hoje isso se perdeu, a torcida aplaude cada coisa e falta sangue em certos jogadores, a carência é tão grande que Yuri, Hugo e Memphis viraram ídolos, alem disso a administração vai de mal a pior, jaja Dorival começa a levar pressão. Citar
Dan_Cunha Postado 12 de Maio Denunciar Postado 12 de Maio 10 horas atrás, Moura Edu disse: Uma coisa que eu invejava no Corinthians era a raça, a luta, os caras se entregavam e a torcida cobrava, hoje isso se perdeu, a torcida aplaude cada coisa e falta sangue em certos jogadores, a carência é tão grande que Yuri, Hugo e Memphis viraram ídolos, alem disso a administração vai de mal a pior, jaja Dorival começa a levar pressão. Cara, essa é uma realidade triste mesmo. A torcida do Corinthians (principalmente essa geração de 2010 para frente) apequenou o clube. É, basicamente, a geração que tem nomes como Romero como ídolo. Aceitam qualquer coisa, batem no peito de orgulho para falar aquele discurso da “quarta força “ que o Andres ficava vomitando por aí e vira e mexe estão tentando eleger um ídolo ou salvador. E o pior: não se importam com a história do clube. Com isso vemos um elenco reflexo desse pessoal aí: frio, acomodado, que não se importa em disputar nada. Se ganhar, ótimo, vai ter poropopo com a torcida no estádio, fottinha no Insta. Se perder, vida que segue. Do outro lado a torcida mais lúcida ou mais presente tá sendo currada dia a dia pela política do clube. O torcedor real do Corinthians está passando pelo mesmo processo que a do Vasco passou. É tanta coisa errada, tanta porrada dia sim dia também que tu vai desanimando, perdendo o tesão com o clube. A gente torce, acompanha, cobra, mas sempre com aquele ar de preocupação, pq hoje a política do clube é algo que não deixa mais o torcedor só pensar no futebol, só pensar no Corinthians. É bom a “lucidez “? Acredito que sim. Mas foi uma lucidez “tardia”. É muita sujeira cravada para conseguir limpar. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio Dorival cita "posse falsa" e explica escalação do Corinthians: "Montado para jogar por dentro" | corinthians | ge Não consegui ver o jogo, mas, olhando alguns lances, me parece que o Dorival reconheceu o mal primeiro tempo e conseguiu consertar um pouco o time no segundo. Vi que elogiaram o Félix jogando improvisado na direita. É aquilo, é pouco para um jogador tão caro ser reserva improvisado na LD. Vamos ver como o clube/diretoria irá se mexer nessa janela de mercado. Aliás, sistema defensivo parece ter ido bem; mas é aquilo, é o Santos, né. Não dá para ter muita empolgação também. A real é que até a Mundial de clubes provavelmente vamos nesse ritmo aí: ganhando em casa contra adversários mais fracos e parecidos com o nosso time, empatando em casa ou perdendo fora contra times mais fortes. Meu resquício de esperança (que já nem é tão alto também) para o resto do ano está na janela, se vamos conseguir reforçar o elenco com duas ou três peças que consigam agregar (especialmente pontas e um zagueiro confiável). Quanto ao Dorival, é aguardar a tal regra dos 10 jogos. Mas confesso que essa insistência no Baycon tem me irritado. Citar
Aleef Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio Espero que tragam de volta o filho do Grava para assumir o DM. A Ana Carolina já era para ter sido demitida há um tempo, mas esse episódio de ontem (caso Matheuzinho) foi a gota d'água. Ano passado sofremos muito com desfalques. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Maio 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Mas confesso que essa insistência no Baycon tem me irritado. Jogou nada ontem pra variar. E sobre o esquema, achei que ele matou o Carrilo abrindo-o demais pela direita, meio que como um ala. Sem Garro e sem Memphis, talvez o melhor meia pra fazer essa bola circular com qualidade pelo meio seja o peruano, mas o Dorival tem uma predileção pelo Bidon na função ao que parece. A ver se ele vai sustentar o garoto por ali mesmo a coisa não funcionando como imaginado. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio 6 horas atrás, Leho. disse: Jogou nada ontem pra variar. E sobre o esquema, achei que ele matou o Carrilo abrindo-o demais pela direita, meio que como um ala. Sem Garro e sem Memphis, talvez o melhor meia pra fazer essa bola circular com qualidade pelo meio seja o peruano, mas o Dorival tem uma predileção pelo Bidon na função ao que parece. A ver se ele vai sustentar o garoto por ali mesmo a coisa não funcionando como imaginado. O Bidon vem numa decrescente preocupante. Eu sei lá, não sei se é a expectativa de ser vendido nessa janela de transferência, se essa mudança para o Dorival deu uma bagunçada na percepção da função dele, mas vem decaindo demais. Soma-se a isso o fato da função de meio campo que ele faz ser complexa de entender (que, ao meu ver, é um meia de articulação. Ele não é o meia do último passe, mas vai estar ali para desafogar o meio de campo e conseguir ser um elo de ligação ao meia armador. Além disso consegue ajudar na marcação sem bola, apesar de não ser um volante) e a cobrança da torcida vem. Alguns por não entender a função dele em campo, mas tem relação direta com essa queda de performance dele. Eu acho que com a volta do Garro ele (Bidon) precisa se ligar, pois acho que o Coronado e até mesmo o Carrillo conseguem fazer essa função de articulação com mais técnica, apesar de menos intensidade. Mas no caso de jogar um 4-1-4-1, daria para ter um meio com Ranielle - Martinez/"Maycon" (este por pura opção do Dorival) - Garro - Coronado/Carrillo. Quanto ao Carrilo, o peruano vem sofrendo na mão do Dorival, Leho. Com o Ramon (que sabia exatamente como extrair o melhor dele) ele era peça chave. O Dorival ainda está tentando descobrir e "dar oportunidades" para todos os jogadores. Acho que o Carrillo está nessa de tentar encaixar no esquema que o Dorival pensa. O grande problema dessa fluidez do meio de campo na verdade está na zaga e no sistema defensivo. Como o nosso sistema é bastante frágil, acho que a ideia do Dorival é primeiro tentar compactar o time (leia - se não tomar gols) para depois se preocupar em fazer gols. Pelo menos por agora. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Maio 58 minutos atrás, Dan_Cunha disse: [...] (que, ao meu ver, é um meia de articulação. Ele não é o meia do último passe, mas vai estar ali para desafogar o meio de campo e conseguir ser um elo de ligação ao meia armador. Além disso consegue ajudar na marcação sem bola, apesar de não ser um volante) [...] Perfeito. O Bidon é um meia "passador", um 3º homem de meio-campo daqueles que erram mt pouco nesse fundamento e com isso podem proporcionar ritmo ao time. O Nestor é uma comparação boa nesse sentido, embora eu ache o são-paulino mais 'pifador'. O que pega é que o Breno não tem imposição física e nem tampouco é um cara decisivo no terço final (pifadas), aí numa dessas você precisa encaixá-lo num esquema que privilegie suas qualidades sem expor (tanto) essas deficiências. Salvo engano nenhum treinador que passou pelo Corinthians até agora conseguiu isso, a meu ver. O que não quer dizer que o garoto não tenha talento também, isso eu acho que ele tem de sobra. 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: [...] Quanto ao Carrilo, o peruano vem sofrendo na mão do Dorival, Leho. Com o Ramon (que sabia exatamente como extrair o melhor dele) ele era peça chave. O Dorival ainda está tentando descobrir e "dar oportunidades" para todos os jogadores. Acho que o Carrillo está nessa de tentar encaixar no esquema que o Dorival pensa. [...] Huuuum, entendi. É, se for assim então até dá pra perdoar a escalação de ontem, mas o quanto antes o Dorival entender onde melhor performa o Carrilo, pra vocês será importante. Acho que como 2º volante ele tenderia a render bem próximo do seu teto. Citar
Newoldd Postado 20 de Maio Denunciar Postado 20 de Maio 1 tempo de ontem foi triste dms em assistir, duas equipes se estudando, mas o santos especificamente tava bem melhor no jogo, e podia ter saido na frente pq teve duas chances clarissimas, uma num cruzamento que o zé ivaldo perdeu (livre, sem marcação alguma e com a bola vindo de certa maneira mais lenta pelo alto) e outra com barreal, pq o cacá deu um presente incrivel e o cara perdeu, era pra ser 2 a 0 só no primeiro tempo, mas o quem não faz toma e a lei do ex são implacaveis. O que vcs tão achando das oportunidades do coronado? confesso que sempre quando ele ta de titular eu espero algo a mais dele no jogo, de ser o cara, principalmente na ausencia de garro e memphis, mas ele nunca entrega a partida que a gente espera, acho que os dois jogos que ele mandou no jogo foi na sula ano passado contra o laiyon, os dois jogos ele botou no bolso, mas fora isso, me da uma tristeza, parece que estou vendo um renato augusto pós lesão que tenta, tenta, mas tudo da indicios que não consegue mais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Maio 5 horas atrás, Newoldd disse: [...] O que vcs tão achando das oportunidades do coronado? confesso que sempre quando ele ta de titular eu espero algo a mais dele no jogo, de ser o cara, principalmente na ausencia de garro e memphis, mas ele nunca entrega a partida que a gente espera, acho que os dois jogos que ele mandou no jogo foi na sula ano passado contra o laiyon, os dois jogos ele botou no bolso, mas fora isso, me da uma tristeza, parece que estou vendo um renato augusto pós lesão que tenta, tenta, mas tudo da indicios que não consegue mais. Ele claramente é acima da média no quesito capac. técnica, isso é nítido. Controle de bola, passe vertical, bons chutes de longe... o problema é a intensidade e a regularidade com que faz isso, né? O Garro ficou fora por bastante tempo e em nenhum momento ele (Coronado) pareceu pronto a assumir o posto. Fora que o salário é de um craque, o que deixa tudo ainda menos condizente com o que entrega dentro de campo. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Maio Denunciar Postado 20 de Maio Em 20/05/2025 em 10:24, Newoldd disse: 1 tempo de ontem foi triste dms em assistir, duas equipes se estudando, mas o santos especificamente tava bem melhor no jogo, e podia ter saido na frente pq teve duas chances clarissimas, uma num cruzamento que o zé ivaldo perdeu (livre, sem marcação alguma e com a bola vindo de certa maneira mais lenta pelo alto) e outra com barreal, pq o cacá deu um presente incrivel e o cara perdeu, era pra ser 2 a 0 só no primeiro tempo, mas o quem não faz toma e a lei do ex são implacaveis. O que vcs tão achando das oportunidades do coronado? confesso que sempre quando ele ta de titular eu espero algo a mais dele no jogo, de ser o cara, principalmente na ausencia de garro e memphis, mas ele nunca entrega a partida que a gente espera, acho que os dois jogos que ele mandou no jogo foi na sula ano passado contra o laiyon, os dois jogos ele botou no bolso, mas fora isso, me da uma tristeza, parece que estou vendo um renato augusto pós lesão que tenta, tenta, mas tudo da indicios que não consegue mais. 22 horas atrás, Leho. disse: Ele claramente é acima da média no quesito capac. técnica, isso é nítido. Controle de bola, passe vertical, bons chutes de longe... o problema é a intensidade e a regularidade com que faz isso, né? O Garro ficou fora por bastante tempo e em nenhum momento ele (Coronado) pareceu pronto a assumir o posto. Fora que o salário é de um craque, o que deixa tudo ainda menos condizente com o que entrega dentro de campo. Exatamente, Leho. Se não me engano o Coronado tem um salário maior do que o Garro, rsrs. Eu sinceramente não espero muito além do que estamos vendo aí, infelizmente. É aquilo, dá para ver que ele tem técnica, que sabe jogar bola. A questão é a intensidade. Minha única esperança de rendimento maior que esse que estamos vendo aí é que o Dorival, de alguma forma, consiga encaixar o Coronado como meia de articulação, com Garro flutuando e dois volantes de pegada para compensar a marcação, alternando aí num 4-2-2-2. Mas entendo que para isso precisaríamos de laterais muito melhores que os que temos, para alargar o campo com ultrapassagens. E teríamos que sacrificar Carrillo na titularidade, já que a marcação ficaria extremamente sobrecarregada no primeiro volante (e hoje não dá para confiar no sistema defensivo). Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio Dorival no seu mundo mágico, 2025. Mais uma vitoriazinha xexelenta num péssimo jogo. Mas gosto de ser justo; o time está mais compactado e paramos de sofrer tantos gols. E,apesar do péssimo jogo, senti pela primeira vez em muito tempo o time buscando sair daquela ideia de posse falsa (ficar tocando para zagueiro e para trás) e tentar buscar avançar o jogo. A única exceção ao avanço foi... Sim, ele mesmo, Baycon. Mais um jogo burocrático do nosso capitão MaycDonalds, fingindo buscar movimentação para tocar a bola para trás. Deixou um buraco na marcação e mais uma vez estava morto com menos de 50 minutos de jogo (mas, obviamente, não foi substituído). Ponto positivo para o Félix, que, de alguma forma, tem se achado ali na direita, como um lateral mais defensivo (ou quase um terceiro zagueiro). Foi bem defensivamente e achou um passe de infiltração para o Talles Trágico achar o Yuri na jogada do gol. Vamos lá, Dorival. Me faça esperar os 10 jogos. Tá difícil. Bom, de qualquer forma, acabaram os jogos mais "tranquilos". Sequência pesada contra o Atlético fora e Huracan fora, valendo vaga na Sula. Será um bom teste para a tal defesa compactada, se realmente o time evoluiu ou foi impressão com essa sequência contra times ruins. Citar
Tehh Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio 12 horas atrás, Dan_Cunha disse: Dorival no seu mundo mágico, 2025. Mais uma vitoriazinha xexelenta num péssimo jogo. Mas gosto de ser justo; o time está mais compactado e paramos de sofrer tantos gols. E,apesar do péssimo jogo, senti pela primeira vez em muito tempo o time buscando sair daquela ideia de posse falsa (ficar tocando para zagueiro e para trás) e tentar buscar avançar o jogo. A única exceção ao avanço foi... Sim, ele mesmo, Baycon. Mais um jogo burocrático do nosso capitão MaycDonalds, fingindo buscar movimentação para tocar a bola para trás. Deixou um buraco na marcação e mais uma vez estava morto com menos de 50 minutos de jogo (mas, obviamente, não foi substituído). Ponto positivo para o Félix, que, de alguma forma, tem se achado ali na direita, como um lateral mais defensivo (ou quase um terceiro zagueiro). Foi bem defensivamente e achou um passe de infiltração para o Talles Trágico achar o Yuri na jogada do gol. Vamos lá, Dorival. Me faça esperar os 10 jogos. Tá difícil. Bom, de qualquer forma, acabaram os jogos mais "tranquilos". Sequência pesada contra o Atlético fora e Huracan fora, valendo vaga na Sula. Será um bom teste para a tal defesa compactada, se realmente o time evoluiu ou foi impressão com essa sequência contra times ruins. Talles Trágico e MaycDonalds... sensacional Citar
Dan_Cunha Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/05/22/conselho-de-orientacao-do-corinthians-vai-analisar-proposta-bilionaria-da-adidas.ghtml Falam em 1 bilhão por 10 anos. 100 milhões/ ano, quase 3x o valor atual da Nike. É aquilo, entra quem pagar mais. Além disso, esse rolo da Nike em delegar a sua representação aqui no Brasil tem complicado o negócio. Várias reclamações de dificuldade em aquisição de camisas pelos torcedores, fornecimento atrasado, qualidade ruim, enfim. Vamos ver. Acho que a Nike vai brigar, tentar manter o contrato (que hoje é muito vantajoso para a fornecedora, com essa cláusula de renovação automática abusiva), mas é fato que o melhor para ambas as partes seria buscar uma rescisão amigável. A ver como o tal CORI irá lidar com esse contrato. Complicado, levando em consideração todo o aspecto político que o clube vive. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Maio 13 horas atrás, Dan_Cunha disse: Mais uma vitoriazinha xexelenta num péssimo jogo. Mas gosto de ser justo; o time está mais compactado e paramos de sofrer tantos gols. [...] Dorival gosta de compactar mesmo, e uma das ferramentas que ele usa pra isso é sustentar bastante a saída de bola com um maior nº de jogadores. Com isso você aumenta as linhas de passe, ajuda o defensor que não tem tanto cacoete em passar e diminui o risco de tomar contragolpes mais próx. da área. Não sei se ele tem feito exatamente assim por aí, mas no SPFC era isso. Sobre o Maycon, ele vai ter de defender de alguma maneira né, hahaha já que tá usando o cara em todo jogo. Dorival tem uma retórica bem treinada eu diria (que nem sempre é lúcida, óbvio). Citar
JGDuarte Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio 14 horas atrás, Dan_Cunha disse: Mais uma vitoriazinha xexelenta num péssimo jogo. SP do Dorival era desse jeito. Foi um bom trabalho, fomos campeões, mas dá pra contar nos dedos os jogos realmente bons de ver nessa última passagem dele. Na Seleção foi a mesma coisa, tirando a parte do bom trabalho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.