Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

FLamenguistas, o Soldado não trabalhou com o Renato no Flamengo? 

@Lewiks @raskor e Cia. 

Trabalhar não é bem a palavra. Até hoje ninguém sabe dizer o que o Soldado fazia no Flamengo, mas sim, eles estiveram no mesmo momento por lá.

Postado

Classificação garantida. Mas foda-se essa final (por enquanto), quarta é guerra.

Golaço de Garro. Que seja um bom presságio para quarta.

Postado

Futebol bem abaixo do esperado. Se não melhorar esse sistema defensivo, vamos penar muito durante o campeonato. 

Postado

spacer.png

Presságio de notícia boa para o jogo de hoje a noite.

Hoje só um milagre nos salva. E para piorar a chance do Garro não jogar é grande. Enfim, vamos ver se os santos estão a nosso favor. 

• Diretor Geral
Postado

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXA, QUASE DEU HEIN. Que triste.

Acesso negado, Cortinas.

Postado

Nada de novo no front.

Cortinas tbm é tri.

Postado

renight vem ai

Postado

Num Deupay

Postado

É aquela, essa eliminação foi decidida naquele vergonhoso jogo de ida. O da volta ainda rendeu mais do que eu esperava (muito também pela postura do Barcelona).

Mas é impressionante a ruindade dos nossos laterais. Sem brincadeira, só o Bidu deve ter errado uns 15 a 20 cruzamentos ontem. Matheuzinho nulo na construção ofensiva. Não dá. Para um time que não joga com pontas, é fundamental ter laterais que consigam apoiar. 

No mais, Ramon conseguiu a proeza de mexer mal novamente. Mas nem o julgo tanto, se ele não tivesse colocado o Romero neste jogo (que não fez nada no jogo) as Romeretes ficariam malucas. Só que não dá para colocar o Romero na ponta, caralho. Aquele Romero da primeira passagem não existe mais. 

E por fim o Memphis, né. Duas partidas pífias. Eu se sou jogador do clube e recebo cobrança dele (como ele vive soltando em entrevista que o time precisa jogar mais) o mando para o caralho. Maluco voltou em 2025 em outra rotatividade. 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

E por fim o Memphis, né. Duas partidas pífias. Eu se sou jogador do clube e recebo cobrança dele (como ele vive soltando em entrevista que o time precisa jogar mais) o mando para o caralho. Maluco voltou em 2025 em outra rotatividade. 

Jogando nada mesmo, tá bem escondido dentro do time. Nem a iniciativa o cara tem a coragem de chamar.

Postado

Bom, tentar juntar os cacos e encarar a final do Paulista.

O fato é: ou o Ramon traz o título ou muito provavelmente deve cair. A pressão interna está imensa, torcida anda bolada com essas pardalzices em momentos decisivos e a eliminação da Liberta praticamente anulou todos os resultados razoáveis até então.

Augusto disse confiar no trabalho, mas acho que a tendência é realmente cair.

O duro é que sempre quando cai um treinador entramos naquela máxima de: quem vem? Pós jogo no Equador sinalizaram alguns nomes e… minha nossa. Renight, Tite e Diniz foram os especulados. E entre esses melhor deixar o Gargamel mesmo.

Postado

Relaxa, Paulista será de vocês. Curica vai vir nervoso para os 2 jogos e a decisão na arena HP pesa demais.

Aposto em 2 vitórias de vocês. Parmera trava contra o Cortinas.

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bom, tentar juntar os cacos e encarar a final do Paulista.

O fato é: ou o Ramon traz o título ou muito provavelmente deve cair. A pressão interna está imensa, torcida anda bolada com essas pardalzices em momentos decisivos e a eliminação da Liberta praticamente anulou todos os resultados razoáveis até então.

Augusto disse confiar no trabalho, mas acho que a tendência é realmente cair.

O duro é que sempre quando cai um treinador entramos naquela máxima de: quem vem? Pós jogo no Equador sinalizaram alguns nomes e… minha nossa. Renight, Tite e Diniz foram os especulados. E entre esses melhor deixar o Gargamel mesmo.

O Renato é muito subestimado por conta do perfil. Mas sinceramente, pras aspirações de vocês e pro perfil do elenco, ele encaixaria muito bem.

Postado

Clauss vai apitar o clássico. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado

Dois palmeirenses pras finais, Claus e Candançan HAHAHAHAHAHAHA! Te preparem.

Postado

Que baita resultado. Agora é fazer valer a força da Arena.

E como é bom finalmente ter um humano pensante na Lateral Esquerda.

Carrillo joga de terno. Jogador mais importante do Corinthians neste momento.

Garro, o gol do título precisa ser teu, meu filho. Descansa e se recupere, pq o próximo jogo é teu.

Postado

O pessoal zoa, mas a verdade é que se chamar o Real Madrid para disputar o Paulistão, não ganha do Corinthians.

Mas se jogar com o Ibis na pré libertadores, aí já fica complicado kkkkkk

Postado
15 minutos atrás, tod disse:

O pessoal zoa, mas a verdade é que se chamar o Real Madrid para disputar o Paulistão, não ganha do Corinthians.

Mas se jogar com o Ibis na pré libertadores, aí já fica complicado kkkkkk

No Paulista é um leão, na libertadores é um gato gordo e castrado.

Postado

Essa eliminação na Libertadores está na conta daquela ameba do Hugo do Dubingo. Nada me tira que esse arrombado está infiltrado na equipe. No terceiro gol dos caras o cara volta trotando para "fazer a marcação".

Mas também, esperar o que de um cara que era reserva do Sander, no poderosíssimo rebaixado Goiás? Só no Corinthians para um cara desse se criar. 

• 2 semanas atrás...
Postado

https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2025/03/27/corinthians-x-palmeiras-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml

Bom, vamos ver no que dá. Eu só espero que o Garro tenha condições de jogo. Apesar de efetivo, não sei se o esquema do jogo de ida irá funcionar na Arena. E tentar controlar uma vantagem mínima dessas tem grande chance de dar ruim. 

O pior é que o Coronado também está machucado (e quase ganhando o título de Dr, ao lado do Dr Palácios. Porra, maluco mais está fora do que dentro) e aí não tem jeito, é entrar com o que tem, que seria aquela esquema com o Romero mesmo. O brabo é que aí praticamente perdemos a parte ofensiva, já que essa criação fica dependente do Carrillo (que fica sobrecarregado) e do Memphis (que não anda na melhor fase). 

Postado

Aqui não, português capirotesco xiliquento! Pegue teus pactos e vá para a casa do caralho!

Final pegada e truncada como um clássico sempre é. Briga, pênalti defendido, sofrimento até o fim, rojão e o caralho a quatro. Como toda final de um clássico de verdade tem.

Postado

Que engraçado, os caras comemorando como se fosse título de Libertadores kkkkkkk.

Yuri Alberto e Hugo Souza chorando igual criança.

Postado
7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que engraçado, os caras comemorando como se fosse título de Libertadores kkkkkkk.

Yuri Alberto e Hugo Souza chorando igual criança.

Chora não, bebê. Teu pai voltou (aos trancos e barrancos, mas voltou, hahaha).

Postado

Caras, muitos rivais estão tirando onda com a comemoração dos Corintianos, mas quem está de fora não consegue entender a importância deste título. Primeiro pq já estávamos desde 2019 sem levantar qualquer troféu, claro. Segundo por tudo que a torcida passou e tem passado com estas administrações nebulosas que arrebentaram o clube. E boa parte dessa cobrança por mudança veio da própria torcida em si, e não de dentro do clube. Além, claro, de 'consolidar' a ruptura da 'dependência' que tínhamos (ou nos passavam que tinham) com o Andres e toda a sua turma. O Augusto é um paquiderme e despreparado, mas ainda assim é fruto de uma revolta da torcida pelo que estávamos passando com a ReT. Claro, ainda há muito, muito o que se fazer. O clube aumentou a sua dívida, se viu e vẽ numa das maiores crises institucionais e políticas de desde a sua fundação e as dívidas do passado e presente cobram seu preço todo dia. Mas foi um passo, porra, uma tentativa desesperada da torcida de mudar esse cenário de poço e lama que nos encontramos. E um bom resultado dentro de campo, depois de 6 anos sem títulos, é um fio de esperança dessa mudança. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...