bstrelow Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 10 minutos atrás, Iagotta disse: é do nível do baldasso Exatamente o que eu ia falar HAUEHAUHAUAHAUH Citar
Mallmann Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Alguns trechos da apresentação do Guto.. Citar
Lucas Matías Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 E o Baldasso já respondeu o Neto. Citar
@Vinny Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Perguntaram pro Guto sobre o apelido de Gordiola, a que ponto chegou a nossa imprensa.... Achei que nada superaria a pergunta sobre o Brenner para o Barrios. Citar
Mallmann Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Citar Olheiros vão ao Beira-Rio observar Dourado; volante recebe sondagens da Europa GE Citar
@Vinny Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 1 hora atrás, Mallmann disse: Gordinho já acertou de primeira....Zago é mt burro. Só falta tirar o Ortiz, mas já é o suficiente pra subir. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Não cometam o mesmo erro com o Damião e vendam o Brenner. Boa fase e olhe lá. É fraco. Citar
Mallmann Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 (editado) 1 hora atrás, @Vinny disse: Gordinho já acertou de primeira....Zago é mt burro. Só falta tirar o Ortiz, mas já é o suficiente pra subir. O gordinho vai arrumar esse time.. 1 hora atrás, Silveira. disse: Não cometam o mesmo erro com o Damião e vendam o Brenner. Boa fase e olhe lá. É fraco. Também acho. Só gostaria de saber os valores que o Inter vai pedir por ele.. -- Editado 2 de Junho 2017 por Mallmann Citar
Darknite Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 1 hora atrás, Silveira. disse: Não cometam o mesmo erro com o Damião e vendam o Brenner. Boa fase e olhe lá. É fraco. Como erro? Ganharam pelo Damião muito mais do que ele valia. Citar
Mallmann Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Agora, Darknite disse: Como erro? Ganharam pelo Damião muito mais do que ele valia. Acho que ele se refere as proposta do Tottenham que foram rejeitadas, recorda? Lembro de algo como 20 ~ 25 milhões de libras.. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 44 minutos atrás, Darknite disse: Como erro? Ganharam pelo Damião muito mais do que ele valia. 42 minutos atrás, Mallmann disse: Acho que ele se refere as proposta do Tottenham que foram rejeitadas, recorda? Lembro de algo como 20 ~ 25 milhões de libras.. Exato. Citar
John the Baptist. Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Só achei estranho o Nico pelo centro e o Pottker na lateral. Não devia ser o contrário? Citar
Iagotta Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Só achei estranho o Nico pelo centro e o Pottker na lateral. Não devia ser o contrário? Os dois sao mais de lado. Inter que trouxe 200 atacantes e nenhum joga centralizado. So o Brenner joga ali eu acho. Citar
Mallmann Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 (editado) O Pottker chegou a jogar algumas vezes centralizado, na Ponte. Mas ele cumpre função pelos dois lados. -- Parece que as negociações com o Moledo voltaram a evoluir, inclusive ele está de férias em POA. Eeeeeee, como não podia faltar, tem chances do Nilmar voltar pela sexagésima vez. Será que agora idoso ainda rende mais uma venda? kkkk Editado 3 de Junho 2017 por Mallmann Citar
@Vinny Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 8 horas atrás, Mallmann disse: O Pottker chegou a jogar algumas vezes centralizado, na Ponte. Mas ele cumpre função pelos dois lados. -- Parece que as negociações com o Moledo voltaram a evoluir, inclusive ele está de férias em POA. Eeeeeee, como não podia faltar, tem chances do Nilmar voltar pela sexagésima vez. Será que agora idoso ainda rende mais uma venda? kkkk Rapaz, com essa idade nem a PUC tá mais interessada. Citar
Mallmann Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Rapaz, com essa idade nem a PUC tá mais interessada. Haha.. O interesse nem é nele, é na esposa. Essa já deve ser formada umas quantas vezes na PUC kkk Mas eu não tenho do que reclamar, apesar de mercenário, o Nilmar foi um dos caras que mais rendeu pro Inter (campo/dinheiro). Se vier, será bem vindo. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Muito obrigado, colorados :) Assim que ele puder jgoar na Inglaterra, vai ser integrado ao grupo, tenho certeza. Citar
Mark. Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Em 2017-6-2 at 12:01, @Vinny disse: Perguntaram pro Guto sobre o apelido de Gordiola, a que ponto chegou a nossa imprensa.... Achei que nada superaria a pergunta sobre o Brenner para o Barrios. Jornalismo, hoje, não serve mais pra porra nenhuma haha. É cada matéria, manchete, noticia... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 7 horas atrás, Mark. disse: Jornalismo, hoje, não serve mais pra porra nenhuma haha. É cada matéria, manchete, noticia... Jornalismo esportivo morreu depois que a ESPN decidiu que audiência é mais importante. Já tava na UTI antes desse momento, mas recebeu o golpe final depois da mudança editorial do canal. Citar
Iagotta Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 6 minutos atrás, Henrique M. disse: Jornalismo esportivo morreu depois que a ESPN decidiu que audiência é mais importante. Já tava na UTI antes desse momento, mas recebeu o golpe final depois da mudança editorial do canal. morreu na tv né. Na internet tem excelentes sites, porem com pouquíssimo alcance. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 24 minutos atrás, Iagotta disse: morreu na tv né. Na internet tem excelentes sites, porem com pouquíssimo alcance. Mas esse é o ponto. Se consideramos apenas o que é mainstream, não adianta conhecermos um site bacana que não atinge aonde importa, a massa teleguiada. Citar
Mallmann Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 (editado) Pessoal do Paraná não gostou muito, mas o Inter pediu o retorno do Alex Santana, que estava emprestado por lá. Atua como meia e volante, deve jogar no tripé (se for mantido) ou como substituto do D'Ale. Vamos ver em quanto tempo a imprensa vai fritar o moleque. -- Amanhã temos Figueira pela frente, que está com inicio parecido com o nosso. Acho que vem formatação diferente time diferente por aí.. Editado 5 de Junho 2017 por Mallmann Citar
Mallmann Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 (editado) -- Editado 5 de Junho 2017 por Mallmann Citar
Dsmoreira Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 1 hora atrás, Mallmann disse: Pessoal do Paraná não gostou muito, mas o Inter pediu o retorno do Alex Santana, que estava emprestado por lá. Atua como meia e volante, deve jogar no tripé (se for mantido) ou como substituto do D'Ale. Vamos ver em quanto tempo a imprensa vai fritar o moleque. Jogou bem contra o Galo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.