Dsmoreira Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 10 horas atrás, igorlucas10 disse: @Vinicius Vaz / Gaúcho e @Dsmoreira os dois maiores clubistas do fórum, dizendo que seus clubes já caíram e perderam a final, respectivamente. Seria uma zica reversa? ahshdahdahdahd São conhecido por ver curva, onde é reta, pelos seus clubes..... É, eu realmente tava zicando reversamente semana passada, antes do primeiro jogo da final. Não é clubismo ou zica reversa, é enxergar a realidade. No caso do Vaz, não sei. Citar
Psicopinto Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Já está tudo comprado. Se falhar dentro do campo, já compramos o STJD tb. Carnê de 24x com o Sonda. Citar
Mallmann Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Curiosidade dos pontos corridos.. Deve ter umas 3 a mais pro Inter, porque a matéria foi do início do mês.. Citar
Darknite Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Milagre é o Flamengo nunca ter caído, tendo passado 75 rodadas no Z4. Citar
Mallmann Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 30 minutos atrás, Darknite disse: Milagre é o Flamengo nunca ter caído, tendo passado 75 rodadas no Z4. Verdade.. São dois campeonatos inteiros na zona de rebaixamento. Haja sorte para não ter caído. Citar
Dsmoreira Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Eu olho essa imagem e vejo a torcida do Galo querendo quebrar BH porque só classificou pra pré-Libertadores. Amém, amigos... Amém. Citar
Mallmann Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Ferro. Partiu macumba. Citar
Roman Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 9 horas atrás, Mallmann disse: Verdade.. São dois campeonatos inteiros na zona de rebaixamento. Haja sorte para não ter caído. Milagre? Citar
Mallmann Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 (editado) 1 minuto atrás, Roman disse: Milagre? Kkkkkk, pode ser ué --- Heman! Editado 29 de Novembro 2016 por Mallmann Citar
Dsmoreira Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 HAHAHAHAHAHAHA O que o desespero não faz. Citar
John the Baptist. Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Melhor foi o "vou tentar" na moral depois HEAUHEAUHEA Tô achando que, infelizmente, o Inter escapa. Meu medo é que o Flu perca e o Sport não consiga os três pontos domingo. Citar
Danut Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 39 minutos atrás, John the Baptist. disse: Melhor foi o "vou tentar" na moral depois HEAUHEAUHEA Tô achando que, infelizmente, o Inter escapa. Meu medo é que o Flu perca e o Sport não consiga os três pontos domingo. Também to achando isso :( Agora, se o Sport não vencer, tem mais é que ser rebaixado mesmo. Citar
Marcos Galo Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 15 hours ago, Mallmann said: Curiosidade dos pontos corridos.. Deve ter umas 3 a mais pro Inter, porque a matéria foi do início do mês.. cc Menos rodadas e agora cai. Quem vive de passado e museu Citar
Psicopinto Postado 29 de Novembro 2016 Denunciar Postado 29 de Novembro 2016 Espero que agora os "matemáticos" parem de fazer conta. Aceitem que só o sobrenatural salva o Inter. A matemática já devia ter sido deixada de lado fazem várias rodadas. Citar
Marcos Galo Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 (editado) Serie B!!!! :) Nao gosto desses jogadores to Inter, primeiro percebi que eles sao arrogante, depois retardados e sempre pontando culpa em outro lugar. (Juiz, bandeirinha,) Sem successo. Time pequeno, ridiculo e nao merece permanacer na Primeira Divisao! Tchau! PS: Esse Eduardo Sasha e um falastrao e grande PERNA DE PAU! :) Editado 30 de Novembro 2016 por Marcos Galo Citar
LeoHMatos Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 To achando que o Sport vai salvar o Inter. Citar
Pedro C. Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Esse cara é uma piada. Citar
Hazel Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Quase caí da cadeira quando ouvi isso. Que comentario patético. Citar
Mark. Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Alguém tinha que ter dado, no minimo, uns tapas nesse cara. Sem comentários para a capacidade mental, ou a falta dela, que esse cara tem. Lamentável. Citar
@Vinny Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Eu achava esse cara muito bom, não sei o que ele fez nesse tempo fora do futebol. Acho que inalou muita fumaça de churrasco... pena que não tem a continuação, queria ver se algum reporter teve a hombridade de dar um talaguaço nesse cabeça de papel. Citar
Lucas.Duarte Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Só por essa declaração o Inter merece cair, lamentável. Citar
LucasGuitar Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Meus sinceros vai tomar no cú para esse cara. Citar
Danut Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Fazendo coro a todo mundo, pior declaração possível. Não entendo mesmo o que passou na cabeça dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.