Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Se o Dourado e Aranguiz sair, ferrou. Vai ficar o Nilton e Nico de volantes? Estão no clubes desde o início do ano e ainda não engrenaram.

O Aranguiz não joga o que sabe no Inter, não adianta segurar, mas o Dourado sair é complicado.

 

Eu vi que a Fiorentina estava fazendo proposta pelo Alisson, se ele sair também, o time vai pro saco. Muriel no gol não passa confiança, Dida no banco então, nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson é disparado o melhor jogador de defesa do Inter, incluindo volantes. Dourado também é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é agora, o ano já acabou. Nunca que o Inter vai ser campeão brasileiro (talvez Copa do Brasil). O problema é pro ano que vem, se jogar Libertadores de novo.

 

Na boa, vender o Alisson pra Fiorentina não dá. O cara já mostrou que é um puta goleiro, se for vender pra time meia boca na europa (consequentemente proposta meia boca) é melhor esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender goleiro é fria. Ainda mais o Alisson, que é extremamente jovem e já dá uma baita resposta em campo. Tem tudo pra se tornar ídolo aqui, e quiçá beliscar uma seleção com o Marcelo, considerando a leva de goleiros que temos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Futebol Gaúcho sempre revela grandes goleiros.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar com SETE MESES  de vencimentos atrasados.

 

Engraçado que o personagem do DBZ que adora vir falar de salário do grêmio, que está atrasado, que isso e que aquilo, não falou UMA VÍRGULA sobre isso.

 

Inter apostou MUITO alto na Libertadores, poderia ter conseguido, porém veio a falhar, agora vai ter que arcar com os custos. Ao contrário de muitos, sei que o inter não vai quebrar, porém vai ter que dar uma bela diminuida nos gastos.

 

E a imprensa que vocês dizem ser "AZUL", meio que escondeu um RACHA que há no vestiário colorado, em respeito ao clube e a direção.

 

(só pra constar não defendo a ideia de que a imprensa tem um lado, e sim que ela é ruim).

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que terá que cortar alguns custos e vender alguns jogadores(O Nilmar, por exemplo) e sonhar com uma Brasil Cup.

 

Mas o inter não vai entrar na lama das dividas.

 

Concordo com o Leo, mas a imprensa as vezes arruma um racha no elenco e até disfarça outros rachas verdadeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos vi que o Sonda reclama de pagamento atrasado pelo passe do Aránguiz e que o Inter tem 30% do passe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar com SETE MESES  de vencimentos atrasados.

 

 

AuhAhaUhAUAUhaUaUAUUA

 

Vo nem comentar sobre isso, ele é o único então, deve ser boicote pra não pagar apenas o Nilmar...

 

Sobre ao Inter apostar alto, gente, olhem o balanço, o time desse ano É MAIS BARATO que o do ano passado e O INTER TEVE MAIS RECEITAS QUE NO ANO PASSADO...

 

Ano passado sim se gastava muito...

 

O Inter já teve só nos refugos e ex-jogadores um valor de 15milhões de reais em vendas...

 

Aranguiz vai sair, isso me parece bem óbvio, possível que vá pro Chelsea...

 

Se vier proposta pelo Nilmar, acho que o Inter vai liberar, não vem jogando bem e tem salário alto.

 

Dourado não sai agora, a menos que chegue uma proposta muito alta, já chegaram algumas pagando 10x mais do que ele ganha por mês no Inter...

Esses tempos vi que o Sonda reclama de pagamento atrasado pelo passe do Aránguiz e que o Inter tem 30% do passe dele.

 

O Sonda não reclama e o pagamento não está atrasado Bastos.

 

O Inter tem 30% e tem até janeiro de 2017 pra comprar os outros 20% por 1,4mi de dólares.

 

Quando a proposta chegar e o Inter aceitar vender vai comprar os 20% por esse valor e ficar com 50%. Na real vai só descontar esses 1,4mi dos 50% que o Inter tem direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza Vaz?

Esses dias vi o Piffero falando em um empréstimo de 44 milhões, sabe qual a razão dele?

 

Esses 44milhoes seriam pra nao precisar vender ninguém durante o ano...

 

O Inter mesmo equalizando muitas conta apresentou prejuizo no primeiro trimestre de mais ou menos 8mi de reais...

 

Mas com as possíveis vendas acho que o empréstimo talvez não seja feito, a idéia era ganhar a Libertadores e segurar todo o grupo até o final do ano

 

O Inter vendeu o Caio Canedo pro Al Wasl e pegou 8mi...Depois teve os negócios do Cassiano, Augusto, Maurides, Jô e Luiz Adriano que somados entraram mais uns 6 mi de reais...

 

Quanto ao balanço, é só ir no portal da transparência que tem tudo apontado sobre os gastos e receitas do Inter, clube pioneiro na iniciativa, era proposta do Píffero...

 

Pelo que falei com o povo do Inter, a idéia é colocar até os percentuais que o Inter tem sobre todos os jogadores com contrato e dizer certinho valor de compras e vendas de atletas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando esse treinador FILHO DUMA PUTA vai seguir jogando com Nilmar e Lisandro juntos??

 

Qual partida o Inter jgou bem cm os 2 juntos em campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar com SETE MESES  de vencimentos atrasados.

 

Engraçado que o personagem do DBZ que adora vir falar de salário do grêmio, que está atrasado, que isso e que aquilo, não falou UMA VÍRGULA sobre isso.

 

Inter apostou MUITO alto na Libertadores, poderia ter conseguido, porém veio a falhar, agora vai ter que arcar com os custos. Ao contrário de muitos, sei que o inter não vai quebrar, porém vai ter que dar uma bela diminuida nos gastos.

 

E a imprensa que vocês dizem ser "AZUL", meio que escondeu um RACHA que há no vestiário colorado, em respeito ao clube e a direção.

 

(só pra constar não defendo a ideia de que a imprensa tem um lado, e sim que ela é ruim).

 

Ah cara, mas isso já é normal no Inter e todo mundo sabe. Investe alto, aí depois vende as revelações e pronto, fica elas por elas. Essa temporada vai ser a mesma coisa.

 

E esse racha, que história é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a história do racha, mas imprensa é uma desgraça, em todo país pra qualquer clube.

 

Brasileirão eu acho complicado, o Inter sempre foi inconsistente, Copa do Brasil dá pra ganhar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que se o Inter pegar o Galo na Copa do Brasil, vai abrir as pernas... sei lá, provavelmente os caras estarão bem pilhados pra se vingar então é melhor que o Inter não cruze com eles tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ao Inter apostar alto, gente, olhem o balanço, o time desse ano É MAIS BARATO que o do ano passado e O INTER TEVE MAIS RECEITAS QUE NO ANO PASSADO...

 

Pode ser mais barato - se não estiver maquiado - ainda assim, 9,2mi é demais. Claro que teve mais receitas, não tinha Libertadores.

 

Ah cara, mas isso já é normal no Inter e todo mundo sabe. Investe alto, aí depois vende as revelações e pronto, fica elas por elas. Essa temporada vai ser a mesma coisa.

 

E esse racha, que história é essa?

 

Elas por elas? Tipo o déficit de 49mi do ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mais barato - se não estiver maquiado - ainda assim, 9,2mi é demais. Claro que teve mais receitas, não tinha Libertadores.

 

 

Elas por elas? Tipo o déficit de 49mi do ano passado?

 

Ano passado e 2013 o Inter não revelou ninguém importante. Esse é o problema, quando não tem ninguém pra vender o rombo é grande rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado e 2013 o Inter não revelou ninguém importante. Esse é o problema, quando não tem ninguém pra vender o rombo é grande rs

 

Exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perdoem a minha leiguice no que vou perguntar, mas e o Aranguiz? Disseram que ele iria sair depois da Libertadores. 
Procede a informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, perdoem a minha leiguice no que vou perguntar, mas e o Aranguiz? Disseram que ele iria sair depois da Libertadores. 
Procede a informação?

 

É o que tudo indica. Tem interesse do futebol inglês (chelsea), do futebol alemão (bayer leverkusen)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter é o único time do mundo que pede 45kk de empréstimo, mas tá com superávit (?????) e tá tudo em dia com uma folha gigante. OK.

 

Eu venderia o Nilmar na hora e ficaria com o Lisandro. Acho ele um baita jogador. Ai fica com ele e o Sasha e a gurizada. Seria muito bom ficar com o Valdívia também, mas digamos que o Inter venda Aránguiz, Valdívia e Nilmar. Vai precisar repor.

 

Olha esse time mítico: Alisson (não vai ser vendido nem fodendo); Williu, Juan, Réver/Ernando/Alan ROFL/qualquer outro e Gefferson Seleção; Dourado, Nilton, Anderson/Vitinho e D'Alessandro; Sasha e Lisandro.

 

Se o Anderson engrenar, o time tá longe de ser tão menos que esse de agora. E tem mais uma safra de gurizada aparecendo ai, não? Ainda tem o crack Rafael Moura, Vitinho, JORGE HENRY, Taiberson, Alisson e por ai vai.

 

Esqueci de falar que não baixaria muito os salários com essas saídas apenas. Isso é um problema.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia o Nilmar na hora e ficaria com o Lisandro. Acho ele um baita jogador. 

Concordo. 

Deveriam focar mais no Lisandro e se livrarem do Nilmar, porque te falar, uma nhaca. 

Aliás, quanto o Nilmar ganha no Inter? 400 mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que ao longo da temporada o Nilmar rendeu mais como centroavante do que como segundo atacante, que teoricamente seria a posição de ofício dele.

 

Acho que o Lisandro López atualmente é um jogador relativamente bom, com um oportunismo fudido mas pouca velocidade. Na verdade, achei que ele até foi "bem" contra o Tigres (se é que é possível isso), vi muita gente criticando o posicionamento dele, mas ele se virou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha feito um texto enorme pra contra-argumentar com o Vaz, porém não dá. É a mesma coisa que eu tentar derrubar uma parede assoprando. Como pode uma pessoa ser tão alienada? E ainda "rir" como um bobão?

 

Se não estão devendo, se está tudo ok, por que pegaram um raio de um empréstimo?

 

Mas como eu escutei hoje cedo, pra quem considera sócio com mensalidade atrasada há mais de 180 dias, Ativo, então dever 7 meses de salários/bônus e afins é normal né?

 

@Sewko

 

Ouvi o benfica falando apenas, que há um racha, e que em respeito a direção eles não haviam noticiado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...