Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Vai ser complicado até quarta...

 

E to deférias, o dia não vai passar nunca..

uahuahauauh tô na mesma situação velho

e quarta vai encher de secador aqui em casa, vai ser tenso ver o jogo uhauhauhuhaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores que viajaram para o México e estão a disposição: 

 

Goleiros: Alisson, Muriel e Dida
Laterais: Geferson e William
Zagueiros: Ernando, Juan e Alan Costa
Volantes: Aránguiz, Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Nico Freitas
Meias: Anderson, D’Alessandro, Valdívia e Alex
Atacantes: Eduardo Sasha, Vitinho, Nilmar, Rafael Moura e Lisandro López

 

 

Não palpito nenhuma escalação. Só espero que ele não me invente Nico Freitas ou Wellington de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero

 

Me preocupa mto o Aquino... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o Inter podia contratar jovens jogadores ou lapidar futuros craques da base e fazer uma grana. Aí, quando voltar à liberta, pode estar ainda mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o Inter podia contratar jovens jogadores ou lapidar futuros craques da base e fazer uma grana. Aí, quando voltar à liberta, pode estar ainda mais forte.

 

Tu já parou pra olhar o time titular do Inter pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que também chegou propostas por Ernando e Nilmar. Maravilha. Vende ambos.

 

Chegou proposta pelo Ernando, do Queretaro, e pelo Nilmar, da Itália...

 

Também chegou proposta pelo Alan Costa e pelo Gefferson...

 

É possível que saiam todos esses se as quantias forem boas, Inter tá tentando repassar o Réver e o Alan Ruschel

 

Se o Arangão sair, o Inter fica com alguma coisa? Tem que pagar o investidor, né?

 

Fica com 50% do valor -1,2mi d dólares...

 

Ou seja, se vender por 15mi de dólares fica com 7,5 - 1,2 = 6,3mi de dólares...

 

Esses 1,4mi é relativo a grana que deve ao Sonda por 20% do valor pago pelo Aranguiz(6mi de dolares)

 

Não tenho 100% de ctza dos valores, mas é mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que comentei com um amigo colorado enquanto assistia aos minutos finais do jogo entre Inter e Tigres é que acho válido que critiquem o Aguirre como estão fazendo, afinal o time tem um conjunto melhor que o do Tigres, escalou mal, treinou mal e tomou decisões erradas ao longo do Brasileirão e Libertadores.

 

Mas, será que a diretoria tem moral pra cobrar algo dele sendo que NENHUMA contratação das várias que eles fizeram neste ano deu efetivamente certo? Réver, Léo, Nilton, Anderson, Vitinho, Lisandro López... medalhões trazidos à Porto Alegre à preço de ouro que se destacaram no time reserva do Inter e olhe lá!

 

Aguirre montou um time forte e competitivo (não à toa é um dos 4 melhores da América) com jovens jogadores da base e outros que já estavam no Beira-Rio em temporadas passadas, ele tem méritos por isso. Comparem os times que eram apontados como prováveis titulares na Libertadores e os que se efetivaram como titulares na Libertadores.

 

Alisson-Léo-Réver-Ernando-Fabrício-Nilton-Aránguiz-D'Alessandro-Anderson-Vitinho-Nilmar-Lisandro López

 

Alisson-William-Juan-Ernando-Geferson-Dourado-Aránguiz-D'Alessandro-Valdívia-Sasha-Nilmar

 

Na boa, quem é que iria dizer em Janeiro, Fevereiro, que garotos como Dourado e Geferson mesmo poderiam jogar alguns minutos na Libertadores?

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dourado eu falo desde o ano passado que era o melhor volante do Inter...

 

Mas Willian(sempre achei mt bom, mas pra mim o Winck tava na frente na fila) e Gefferson eu não imaginava como titulares...

 

As criticas ao Aguirre não são por conta da Libertadores, apesar dele ter escaldao MUITO MAL o time,  e sim pelo que ele fez no brasileiro...

 

Abriu mão totalmente do campeonato, e tem obrigação de ir cm força máxima domingo...

 

Mas o pior de tudo é esse preparador físico que ele trouxe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou proposta pelo Ernando, do Queretaro, e pelo Nilmar, da Itália...

 

Também chegou proposta pelo Alan Costa e pelo Gefferson...

 

É possível que saiam todos esses se as quantias forem boas, Inter tá tentando repassar o Réver e o Alan Ruschel

 

 

Fica com 50% do valor -1,2mi d dólares...

 

Ou seja, se vender por 15mi de dólares fica com 7,5 - 1,2 = 6,3mi de dólares...

 

Esses 1,4mi é relativo a grana que deve ao Sonda por 20% do valor pago pelo Aranguiz(6mi de dolares)

 

Não tenho 100% de ctza dos valores, mas é mais ou menos isso...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não pode ser verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão achando que vai rolar desmanche nesse time ou não?

 

Leio no clicrbs algumas propostas, mas eles dão muita barrigada.

Falam de saídas do Aranguiz (que deve sair mesmo), do Nilmar no futebol árabe, do Dourado, do Valdívia...

 

Enfim, o que esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aranguiz já tá vendido desde a Copa América, é só ver a vontade que ele jogou a volta contra o Tigres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam de saídas do Aranguiz (que deve sair mesmo), do Nilmar no futebol árabe, do Dourado, do Valdívia...

 

Se sair esses quatro, acabou o ano do Inter. Se ficar pelo menos o Valdivia acho que dá pra pensar em uma Copa do BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...