@Vinny Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Deveria mesmo, amistoso ainda por cima. Citar
ZMB Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Prenderam preventivamente um magrão da Guarda Popular (Giba do Trem, se não me engano) por tentativa de homicídio. O cara tava indo para Curitiba assistir o jogo do Inter.Detalhe: Ele está cumprindo pena restritiva de direitos, sendo proibido de ir a jogos do Internacional, não importando de quem seja o mando de campo.Detalhe²: Ele tava usando tornozeleira eletrônica. Com a bateria descarregada.Pra variar o sistema falhando, pra variar membro de torcida organizada fazendo merda...E tem quem defenda essa máfia ainda. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Detalhe²: Ele tava usando tornozeleira eletrônica. Com a bateria descarregada.BRASIL SIL SIL kkkkkkkkkkkk Citar
ZMB Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Tá ruim pro colorado. Juan fora do Grenal, já. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Tá ruim pro colorado. Juan fora do Grenal, já.Isso eh reforço, era nem pra estar em campo hoje, já tá com contrato assinado com o Flamengo e foi expulso de forma bizarra...Inter deve jogar com Ernando e Paulão que é a zaga menos ruim eu acho... Foda são os desfalques no meio/ataque Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Porra, colorado. Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 O Argel disse que parava se perdesse pra Chape, neh? Pois então... Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Inter acertou com o Fernando Bob por três anos. Ofereceu 50% de luvas a mais que o Palmeiras. Pagou R$2.000.000,00 por 50% dos direitos federativos do jogador. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Linda foto do Beira-Rio no Grenal!!!! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Últimos 15 GreNais7 vitórias do Inter6 empates... Citar
Mallmann Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 (editado) E esse antidoping surpresa no grupo de jogadores do Inter, hein..Se tiver mais gente se dopando vai dar merda.. Editado 26 de Novembro 2015 por Mallmann Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Inter deve anunciar 3 ou 4 jogadores logo em seguida que acabar o Brasileiro, dizem que um deve ser um enganche argentino... Citar
ZMB Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Rumores da noite que mais jogadores do Inter caíram no dopping. Acompanhando as notícias. Baldasso tá com o cu na mão, no Twitter. Citar
Mallmann Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 (editado) Baldasso ta cagado mesmo. Editado 1 de Dezembro 2015 por Mallmann Citar
Psicopinto Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, Mallmann disse: Baldasso ta cagado mesmo. Pq ele estaria cagado? Ele é colorado? Fez alguma promessa caso o Inter caísse? Estou bem por fora. Sobre o assunto. Se depois de dois jogadores pegos por doping, o Inter ainda assim dormiu no ponto de não monitorou o resto do plantel. Merece cair para quarta divisão e ficar 2 anos sem jogar. Vão ser amadores assim na puta que os pariu. Citar
Mallmann Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Pq ele estaria cagado? Ele é colorado? Fez alguma promessa caso o Inter caísse? Estou bem por fora. Sobre o assunto. Se depois de dois jogadores pegos por doping, o Inter ainda assim dormiu no ponto de não monitorou o resto do plantel. Merece cair para quarta divisão e ficar 2 anos sem jogar. Vão ser amadores assim na puta que os pariu. Entra no twitter dele e lê as postagens.. Da pra perceber que ele está afoito.. Citar
ZMB Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Baldasso é colorado sim. E como a grande maioria dos jornalistas esportivos do RS, é bem meia boca. Agora ele desconversou o assunto. Quem tava falando sobre isso também era o Nando Gross, mas não se manifestou hoje. Citar
thiagopg Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Todos jornalistas postaram sobre isso. Não foi algo que partiu do JB Filho ou outro, basta ver que dois chefes da equipe de esportes - Reche(Band) e o Nando Gross (Guaíba) - também falaram, e muito provavelmente seja relativo ao doping. A esperar a confirmação ou desmentido do que estão dizendo... Citar
Darknite Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Meus grupos do Whatsapp estão pipocando... Pra mim tudo isso são boatos. Se os exames surpresa foram feitos hoje cedo, é possível que já se tenha algum resultado? Eu acho difícil. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Que treta é essa do doping no Inter? Eu já sabia do Nílton e do outro jogador que tinham caído no anti-doping, mas não sabia que tava sério assim. Citar
thiagopg Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 15 minutos atrás, Henrique M. disse: Que treta é essa do doping no Inter? Eu já sabia do Nílton e do outro jogador que tinham caído no anti-doping, mas não sabia que tava sério assim. Henrique, o Nílton e o Wellington Martins (Aquele que era do SPFC) foram pegos no doping por uso de diuréticos. Prova e contraprova já atestou, ao que tudo indica quanto aos dois a questão do doping é incontroversa. Há pouco mais de uma semana/dez dias a CBF por meio da COmissão de Doping ou algo do gênero veio a POA e foi no Beira-Rio fazer exames antidoping surpresa em todos os jogadores. E ontem, de noite, a maioria dos jornalistas esportivos daqui do RS começaram a postar sobre que receberam informação de coisa séria no Inter, problemão, merda grande, coisa ainda pendente de confirmação, mas que geraria muita coisa pesada ao Inter, conselheiros falando em impeachment do presidente. Citar
@Vinny Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Mas nenhum jornalista bancou a informação, tudo cagado.. Tá com cara de Cabrito. Citar
Sewko Postado 1 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Baldasso é mais colorado que eu. Isso tá com cara de boato mesmo. Ninguém confirma nada. A maioria tava falando que o Sasha e outro jogador foram pegos, sendo que o Sasha nem fez o exame surpresa. Citar
ZMB Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Anderson jogou o grenal doppado. O que aquele cara correu não é normal pra ele, ahueheauheaueahu. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.