Lucas Matías Postado 2 de Agosto 2018 Denunciar Postado 2 de Agosto 2018 Site Equagol noticiou que o Inter tá interessado no Bolaños. Citar
M&M Postado 2 de Agosto 2018 Denunciar Postado 2 de Agosto 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Já gastaram o que tem e o que não tem. De onde sai essa grana? E aqueles 02392039203920930 milhões que o Inter ganhou nessas vendas da Europa tipo do Fred e Alisson. Citar
ZMB Postado 2 de Agosto 2018 Denunciar Postado 2 de Agosto 2018 5 horas atrás, M&M disse: E aqueles 02392039203920930 milhões que o Inter ganhou nessas vendas da Europa tipo do Fred e Alisson. Isso faz nem cócegas no rombo, pelo que se diz. Citar
Leonardo Moreno Postado 2 de Agosto 2018 Denunciar Postado 2 de Agosto 2018 Caras, eu acho que o Inter só faria o negócio pelo Marco Ruben se fosse pré-contrato, já que seria "de graça". Pagar valor pela transferência não deve ocorrer. Citar
Lucas Matías Postado 3 de Agosto 2018 Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 Danilo machucou, 4 meses fora é a previsão... Perdeu a temporada. O cara é de vidro, pelo menos uma vez por ano tem uma lesão grave, aí é foda. Citar
Leonardo Moreno Postado 3 de Agosto 2018 Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 1 hour ago, Lucas Matías said: Danilo machucou, 4 meses fora é a previsão... Perdeu a temporada. O cara é de vidro, pelo menos uma vez por ano tem uma lesão grave, aí é foda. Cara é de vidro mesmo. Menos mal que temos um reserva do mesmo nível. Citar
Leonardo Moreno Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 Damião fora do jogo hoje. Habemus esperança. Citar
What-A-Cracker Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 (editado) Bahhhhhm mas os cara tão muito cagado esse ano vacila e vai rolar um titulo Editado 7 de Agosto 2018 por What-A-Cracker Citar
Leonardo Moreno Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 3 minutes ago, Leonardo Moreno said: OLHA ESSE PATRICK E EU JÁ TIVE QUE LER AQUI NESSE FÓRUM QUE ELE É SÓ UM "BUNDIADOR" Citar
Tehh Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 2 horas atrás, Leonardo Moreno disse: E EU JÁ TIVE QUE LER AQUI NESSE FÓRUM QUE ELE É SÓ UM "BUNDIADOR" E é O tempo me dará razão Citar
Leonardo Moreno Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 17 minutes ago, Tehh said: E é O tempo me dará razão DEPOIS QUE ELE MARCAR O GOL DO TÍTULO COLORADO O SENHOR PODE TER TODA RAZÃO DO MUNDO Citar
Will Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Faltam treze pontos pra escapar do rebaixamento. Vamo que vamo. Citar
Lucas Matías Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Vencemos no Barradão, na Vila e no Horto no mesmo Campeonato, no mesmo turno. Isso era inimaginável pra mim, PQP! No segundo turno vamos enfrentar todos os times que atualmente estão no TOP 6 dentro do Beira Rio, namoral, da pra ficar muito iludido com esse time esse ano. Citar
Will Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 58 minutos atrás, Lucas Matías disse: Vencemos no Barradão, na Vila e no Horto no mesmo Campeonato, no mesmo turno. Isso era inimaginável pra mim, PQP! No segundo turno vamos enfrentar todos os times que atualmente estão no TOP 6 dentro do Beira Rio, namoral, da pra ficar muito iludido com esse time esse ano. Vencemos o Santos na Vila quando caímos, com um gol do glorioso Aylon. Cês tão muito empolgados, jovens. Vou trazer uma imagem de sabedoria pra vocês não esquecerem que estamos falando do Internacional aqui, nesse tópico: Citar
Lucas Matías Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Porra, o forçante do Corneta Colorada até aqui é triste demais Citar
Will Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 28 minutos atrás, Lucas Matías disse: Porra, o forçante do Corneta Colorada até aqui é triste demais O cara só faz piada. Relaxa, mano, não leva o cara a sério. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Quanto vai ser o salário do Warrior? Citar
Will Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 34 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Quanto vai ser o salário do Warrior? Tão falando em 350k + luvas. No total, daria uns 750k. Citar
Lucas Matías Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Mais uma daquelas negociações by Sonda que em 2024 o cara aprece querendo por o Inter na justiça Citar
Leonardo Moreno Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Sonda sempre fez mais mal que bem pro Inter mas é ídolo da torcida colorada. Com a conivência e irresponsabilidade do VP de futebol estão indo lá fazer mais uma contratação com 4 anos de atraso. Citar
Athaíde Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Mais um clube alimentando a conta do centroavante que não faz gols. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.