Leonardo Moreno Postado 24 de Julho 2018 Denunciar Postado 24 de Julho 2018 6 hours ago, Léo R. said: O ressurgimento do menino internacional, estava com saudade de vocês aqui no fórum. Foram 2 anos sem vocês darem as caras. Toda essa dor é porque estamos no 3º lugar, jovem? Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2018 Denunciar Postado 24 de Julho 2018 4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Toda essa dor é porque estamos no 3º lugar, jovem? Que dor? Estar em 3º lugar agora não quer dizer absolutamente nada. Citar
Will Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Inter treinou com a seguinte escalação: Danilo Fernandes Zeca - Danilo Silva - Cuesta - Iago Edenilson - Patrick Lucca - Nico - Pottker Damião 4-2-3-1. As melhores atuações do time esse ano, foram no 4-2-3-1. Acho que nosso treineiro cansou de montar o time mal, hein (embora algumas peças ainda sejam questionáveis). Citar
Lucas Matías Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Em 25/07/2018 at 14:50, Will disse: Inter treinou com a seguinte escalação: Danilo Fernandes Zeca - Danilo Silva - Cuesta - Iago Edenilson - Patrick Lucca - Nico - Pottker Damião 4-2-3-1. As melhores atuações do time esse ano, foram no 4-2-3-1. Acho que nosso treineiro cansou de montar o time mal, hein (embora algumas peças ainda sejam questionáveis). Acho que ele vai de Charles no lugar de algum dos quatro da frente, seria bom demais pra ser verdade um time ofensivo assim. Citar
Leonardo Moreno Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Confirmou com uma exceção: Klaus no lugar do Danilo Silva. Papito vai faceiro. Citar
Lucas Gaúcho Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 América em má fase, Inter sem perder há 10 jogos podendo encostar no líder se vencer sendo absoluto favorito pro jogo. Resumindo, é contra o universo o Inter ganhar hoje, impossível. Citar
Tehh Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 A vaca já está caindo do poste? Citar
Lucca_inter Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Ótimo esquema sem um volante de marcação, com 3 atacantes horríveis ( CHEGA DE POTTKER ) e com o glorioso Nico López que não marca ninguém. Mesmo assim, arbitragem ridícula, expulsão do Dalessandro injusta e penalti não marcado. Citar
Lucas Gaúcho Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Cuesta hoje foi zagueiro, lateral e volante. D´Ale entrou bem parecia que ia criar alguma coisa e foi expulso ninguém sabe porque, juizão aliás bagunçou o jogo mas não da pra culpar arbitragem. Atuação HORROROSA do Pottker, puta que pariu, errou tudo que tentou o jogo inteiro. Citar
Lucas Matías Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Uma notícia boa pelo menos. Citar
Visitante Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 3 horas atrás, Lucas Gaúcho disse: América em má fase, Inter sem perder há 10 jogos podendo encostar no líder se vencer sendo absoluto favorito pro jogo. Resumindo, é contra o universo o Inter ganhar hoje, impossível. O universo responde a desafios. Citar
Will Postado 28 de Julho 2018 Denunciar Postado 28 de Julho 2018 Não pude ver o jogo, pois estava vindo pra SP... Bom, a formação era boa, mas cobrou seu preço por ter as peças erradas, pelo que tão falando. Uma pena. Odair precisa urgentemente aprender a escalar bem, na moral mesmo. Citar
Leonardo Moreno Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 Gostaria de reafirmar que nesse guichê sempre defendemos Nicolás Federico Lopez Alonso. Citar
Lucas Matías Postado 30 de Julho 2018 Denunciar Postado 30 de Julho 2018 Já comecei a me iludir com Libertadores. Citar
Leonardo Moreno Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 Imprensa argentina botando Marco Ruben no Inter. Se ocorrer, possivelmente é assinatura de pré-contrato com chegada do jogador no fim do ano. Citar
Leonardo Moreno Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 31 minutes ago, Leonardo Moreno said: Imprensa argentina botando Marco Ruben no Inter. Se ocorrer, possivelmente é assinatura de pré-contrato com chegada do jogador no fim do ano. UPDATE: parece que Damião tá indo embora. MOSTRA O PARCÃO!! Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 Se o Inter pegar o Rubão eu vou ficar muito puto. Grêmio ofereceu uma caralhada de dinheiro nele pouco tempo atrás e ele quase veio, agora o menino colorado pode pegar de graça? Puta que me pariu. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Se o Inter pegar o Rubão eu vou ficar muito puto. Grêmio ofereceu uma caralhada de dinheiro nele pouco tempo atrás e ele quase veio, agora o menino colorado pode pegar de graça? Puta que me pariu. Valeria a pena o Grêmio trazer ele. Final do ano sai Brocador. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Valeria a pena o Grêmio trazer ele. Final do ano sai Brocador. Eu não sei como ele tá fisicamente e como anda a forma de goleador, mas é meu centroavante favorito pra esse time. Anos luz melhor que qualquer coisa que a gente tem hoje se ele tiver mantido aquela forma. Pode vim bola torta, bola no alto, pode meter 2 zagueiros em cima que ele ajeita a jogada de alguma forma e se sobrar meio centímetro ele mete pro gol. Vindo de graça e ficando mais uns 2 ou 3 anos já é um puta investimento bom. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu não sei como ele tá fisicamente e como anda a forma de goleador, mas é meu centroavante favorito pra esse time. Anos luz melhor que qualquer coisa que a gente tem hoje se ele tiver mantido aquela forma. Pode vim bola torta, bola no alto, pode meter 2 zagueiros em cima que ele ajeita a jogada de alguma forma e se sobrar meio centímetro ele mete pro gol. Vindo de graça e ficando mais uns 2 ou 3 anos já é um puta investimento bom. Se conseguir vender o André, melhor ainda, hahaha. Citar
Lucas Matías Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 Jogador em decadência e que ainda pede caminhão de dinheiro por contrato não me serve, se bem que no Inter qualquer bostinha ganha 3 anos ou mais de contrato, então tanto faz. Citar
Leonardo Moreno Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 Marco Ruben já tem mais de 30, não vem de boa temporada, possivelmente teria um grande salário e além disso é estrangeiro. O Inter já tem 5 estrangeiros, então alguém teria que rodar pra ele jogar. Não é meu tipo de contratação favorita, mas melhor que Damião - que também é caro, mas é ruim - ele é. E também já tem o Jonatan Alvez, o qual eu não saberia o que aconteceria nessa possível vinda do Marco Ruben. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 Acho que o Inter cogitaria se o J.A. não tivesse vindo há pouco. Mas como ambos são gringos e não são baratos, seria uma decisão equivocada, ao meu ver. Citar
Will Postado 2 de Agosto 2018 Denunciar Postado 2 de Agosto 2018 Parece que é quente, e que vai ser por 2,5M de dólares KAKAKAKAKAKA O Inter é foda, na moral. Citar
ZMB Postado 2 de Agosto 2018 Denunciar Postado 2 de Agosto 2018 Já gastaram o que tem e o que não tem. De onde sai essa grana? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.