Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Geral pesando em cima do Inter kkkkkk

Lado positivo é que não vai existir troféu da Série B na sala de troféus do Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 10:26, Lewiks disse:

O Inter é um time que todo mundo simpatiza até conhecer meia duzia de gaúcho retardado. Em nenhum estado se percebe uma diferença tão grande em relação aos torcedores do que com Grêmio x Inter. Parece que a parte azul da cidade é a legal e a vermelha é a retardada.

Cara... as vezes é melhor não postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2017 at 10:17, Marco.Oliveira disse:

Geral pesando em cima do Inter kkkkkk

Lado positivo é que não vai existir troféu da Série B na sala de troféus do Inter...

Preferia que existisse o troféu da Série B no meio do vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, João Gilberto disse:

Cadê essa galera do Internacional hein? Sumiu, não comentam mais nada, não abriram nem tópico de transferência. Era um dos mais movimentados.

Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gilberto disse:

Cadê essa galera do Internacional hein? Sumiu, não comentam mais nada, não abriram nem tópico de transferência. Era um dos mais movimentados.

Não existe dinheiro. Não existe perspectiva de contratações relevantes. Não existe perspectiva de melhora. Só existe a torcida para conseguir ficar na série A ano que vem. Resumindo, não tem muito oq comentar.

É deixar os gremistas dos anos 2000 comemorarem a boa fase que nunca viram. E torcer para que os colorados dos anos 2000 estejam aprendendo a ser humildes. Esta geração estava tão ruim, ou pior, que a minha geração de gremistas (80~90).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/12/2017 at 22:40, João Gilberto disse:

Cadê essa galera do Internacional hein? Sumiu, não comentam mais nada, não abriram nem tópico de transferência. Era um dos mais movimentados.

Vinha fazer a mesma pergunta, João Gilberto (muito que o senhor pode falar, sport tá bem pra caramba né?). Mas pelo menos o senhor não se esconde, como a galera do inter.

E esse papo de roubo de mais de 50 milhões na última gestão confere? Tô meio por fora, fiquei sabendo por cima. Que coisa hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MPRS, o mais colorado de todos, pediu quebra do sigilo bancário de uma galera da gestão anterior do Inter.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

MPRS, o mais colorado de todos, pediu quebra do sigilo bancário de uma galera da gestão anterior do Inter.

 

 

E corre o boato de que a atual gestão já esta peidando na farofa chamando o Sonda pra "ajudar a pagar a folha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
11 horas atrás, grollinho disse:

ZH fala que foram 4 milhões, em 30 parcelas.

O Leandro Behs que falou no valor e depois retificou. É 4kk, mesmo.

5 minutos atrás, Léo R. disse:

que houve?

Valor da rescisão (na verdade, é 4) do CRACK Andershow.

ÍDOLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ô, COLORADOS:

BORA VOLTAR PRA ESSA PORRA DESSE FÓRUM MEU CARALHO?

Não é porque vocês sofreram um rebaixamento que tem que parar de usar este lugar. Se fosse por isso, acho que metade da negada da série A nem devia andar por aqui.

Tem anos que tu anda por cima, tem anos que anda por baixo. Acontece. Perderam o cabaço, agora bola pra frente.

Voltem, estamos com saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ô, COLORADOS:

BORA VOLTAR PRA ESSA PORRA DESSE FÓRUM MEU CARALHO?

Não é porque vocês sofreram um rebaixamento que tem que parar de usar este lugar. Se fosse por isso, acho que metade da negada da série A nem devia andar por aqui.

Tem anos que tu anda por cima, tem anos que anda por baixo. Acontece. Perderam o cabaço, agora bola pra frente.

Voltem, estamos com saudades.

Triste a situação do tópico do co-irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ô, COLORADOS:

BORA VOLTAR PRA ESSA PORRA DESSE FÓRUM MEU CARALHO?

Não é porque vocês sofreram um rebaixamento que tem que parar de usar este lugar. Se fosse por isso, acho que metade da negada da série A nem devia andar por aqui.

Tem anos que tu anda por cima, tem anos que anda por baixo. Acontece. Perderam o cabaço, agora bola pra frente.

Voltem, estamos com saudades.

Hahahaha, sdds também.

Sinto que daqui a pouco volto a postar com mais frequência. Estou gostando do trabalho do Odair, gosto do conceito de jogo do homem. Desde os tempos de Aguirre, é o melhor trabalho apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...