Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Honduras


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Filipe Luis vai sair no intervalo e o mito Geferson vem ae...

Filipe já tem amarelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda consolidaria o Fred na segunda função do meio, não vejo o Elias chegando até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar de 1x0 de Honduras e usando sua força total, tá de parabéns essa seleção.

 

Esse Fabinho não joga de zagueiro no Mônaco?

Quem joga de zagueiro é Wallace. Fabinho já foi improvisado como volante, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Brasil devia sair antes da final pra não precisar pegar a Argentina.

 

Imagina quem pagou uma nota e levou frio e chuva na cabeça pra assistir um jogo desses. GZUS. Saiu o mito Couto e acabou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Brasil devia sair antes da final pra não precisar pegar a Argentina.

 

Imagina quem pagou uma nota e levou frio e chuva na cabeça pra assistir um jogo desses. GZUS. Saiu o mito Couto e acabou o jogo.

pode pegar nas quartas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Alves provavelmente será convocado pra substituir o Danilo...

 

Salvem-se quem puder.

 

Obs: antes que venham falar que ele tem jogado muito nos últimos meses pelo Barça, não vamos esquecer de toda a questão de querer renovação e que na seleção ele nunca jogou metade do que jogou no Barcelona. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que terrível esse jogo, botei fora metade da minha noite.

 

Neymar, como disseram, tava jogando uma pelada.

 

Seleção sem o Coutinho ficou um lixo.

E tirar Firmino pra por Robinho...Nem em amistoso, Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fred é invenção do Dunga, tá na cara que é esquema.

Não questiono a qualidade. Questiono jogar quase o jogo inteiro de "ponta" e deixar o ER todo o tempo no banco.

Como volante (que é aonde deveria jogar) está atrás do R. Caio, L. Silva e R. Alcântara(que deveria tá na principal), isso só pra citar a olímpica.

Na principal atrás de Hernanes e Ramires. É esquema com empresário pra vender!

Assim como o Geferson e ninguém da imprensa questiona. Cadê o G. Siqueira?

Se for usar a desculpa de que é olímpico, tá muito atrás de Abner, Wendel e Douglas Santos.

Não questiono talento e sim, méritos.

O Casemiro é mais ou menos, mas jogou demais no Porto inclusive na Champions. Merece estar!

Ah, e o jogo foi fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar tá numa perna na seleção em? 

 

Tá jogando como se tivesse em pelada.

Sim, se era pra entrar desse jeito que colocassem o Tardelli, foi ridículo em campo queria só fazer frescura ele e o Douglas, negócio era dar balão, meia lua e ser estrela...

 

 

Pra mim o Fred é invenção do Dunga, tá na cara que é esquema.

Não questiono a qualidade. Questiono jogar quase o jogo inteiro de "ponta" e deixar o ER todo o tempo no banco.

Como volante (que é aonde deveria jogar) está atrás do R. Caio, L. Silva e R. Alcântara(que deveria tá na principal), isso só pra citar a olímpica.

Na principal atrás de Hernanes e Ramires. É esquema com empresário pra vender!

Assim como o Geferson e ninguém da imprensa questiona. Cadê o G. Siqueira?

Se for usar a desculpa de que é olímpico, tá muito atrás de Abner, Wendel e Douglas Santos.

Não questiono talento e sim, méritos.

O Casemiro é mais ou menos, mas jogou demais no Porto inclusive na Champions. Merece estar!

Ah, e o jogo foi fraco!

 

Sério que tu questiona o Geferson e o primeiro nome que tu cita é o Siqueira?? Que é um BOSTA???

 

Abner, qual foi a última partida que tu viu dele?? Douglas Santos realmente é um nome que poderia se considerar, mas é bom lembrar que a primeira caracteristica que o Dunga tem procurado em TODOS OS LATERAIS é a parte defensiva... E nisso o Geferson de fato é competente, e por isso que eu acredito que ele foi convocado...

 

Quanto ao Fred, tu questiona ele mas pede o Rodrigo Caio que consegue ser reserva do Denilson e do Souza e o Lucas Silva que jgou 3 jogos na temporada, o mesmo vale pro Rafinha... Fred é muito bom jogador, segundo/terceiro homem de meio campo e foi bem nos 2 jogos, apesar de ter perdido 1 gol hoje que deveria ter feito.

 

Ramires eu acho que não volta mais pra seleção, assim como o Hulk e ainda espero ver o David Luiz sendo fritado pelo Dunga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sério que tu questiona o Geferson e o primeiro nome que tu cita é o Siqueira?? Que é um BOSTA???

 

Abner, qual foi a última partida que tu viu dele?? Douglas Santos realmente é um nome que poderia se considerar, mas é bom lembrar que a primeira caracteristica que o Dunga tem procurado em TODOS OS LATERAIS é a parte defensiva... E nisso o Geferson de fato é competente, e por isso que eu acredito que ele foi convocado...

 

Quanto ao Fred, tu questiona ele mas pede o Rodrigo Caio que consegue ser reserva do Denilson e do Souza e o Lucas Silva que jgou 3 jogos na temporada, o mesmo vale pro Rafinha... Fred é muito bom jogador, segundo/terceiro homem de meio campo e foi bem nos 2 jogos, apesar de ter perdido 1 gol hoje que deveria ter feito.

 

Ramires eu acho que não volta mais pra seleção, assim como o Hulk e ainda espero ver o David Luiz sendo fritado pelo Dunga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Abner joga no Real Madrid e não no Inter. Fim! O Wendel deveria e muito ser convocado, a vaga era dele. O Douglas Santos tem mais rodagem que o Geferson, além de todos serem melhores! Claro que são! O camarada tem 6 meses de atua nos profissas e vai pra seleção. Cara, não me envergonhe.

Sobre o Fred, olhe os últimos jogos da seleção olímpica: os 3 volantes citados deitaram. E o Fred deitou no banco.

Sério que vc quer comparar um volante que tem projeção no Barcelona com um que titular no "poderoso Shaktar"???!

Sério que vc defende convocação de cara que tem 6 meses de futebol e questiona quem tem 6 meses de adaptação no futebol europeu justamente no time mais midiático do mundo?

E quanto ao R. Caio joga na zaga, meíuca e até lateral.

Porra, cara! Não se envergonhe! Larga de ser bairrista!

 

Só pra lembrar, WILLIAN JOSÉ esteve por lá, e nem por isso merece vaga na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A seleção mudou, mas o técnico continua do mesmo jeito, desce o pau em adversários fortes e sofre contra os fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar, WILLIAN JOSÉ esteve por lá, e nem por isso merece vaga na seleção.

Muito menos o Geferson que mal jogou pelo inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ridículo, cara! Como que vc acha argumentos pra defender convocação de Geferson(???) e Fred?

Agora volta lá no meu comentário e lê: "não questiono qualidade e sim méritos."

Porra, lateral pra defender? Que caaralho! Isso aqui é seleção brasileira!

Abner joga no Real Madrid e não no Inter. Fim! O Wendel deveria e muito ser convocado, a vaga era dele. O Douglas Santos tem mais rodagem que o Geferson, além de todos serem melhores! Claro que são! O camarada tem 6 meses de atua nos profissas e vai pra seleção. Cara, não me envergonhe.

 

Linha defensiva da Alemanha nos 7x1 contra o Brasil, Lahm, Boateng, Hummels e Höwedes. Quem fazia a lateral esquerda era o que?? A primeira função do lateral numa linha de 4 homens é defender, ele é um zagueiro que joga pelo lado e quando der vai sair pra atacar, e esse é o esquema do Dunga, por isso o Filipe Luis tá ali e não o Marcelo, por isso o Daniel Alves não era mais convocado e o Fabinho ganhou espaço...

 

Bahhh, tu fala de 6 meses de profissional e pede o Abner QUE NUNCA JOGOU NO PROFISSIONAL?? aUHaHUauhauhauUahhauahu...

 

Aliás, o teu mérito pra convocar o Abner é ele estar no Real?? Dá a 10 e faixa pro Willian José então, por que o Abner está no Castilla e na temporada 2014/2015 INTEIRA JGOU APENAS 2 JOGOS O TEU LATERAL... 2 jogos pelo Real B já o credenciam mais que o Geferson que "só tem 6 meses de carreira"... Provavelmente eu não o teria convocado, mas reclamar dele e pedir Abner é constrangedor tchê... Fora que como falei, o Geferson se encaixa no perfil dos laterais do Dunga, Douglas Santos é mt bom de bola, mas não marca pra ninguém...

 

 

Sobre o Fred, olhe os últimos jogos da seleção olímpica: os 3 volantes citados deitaram. E o Fred deitou no banco.
Sério que vc quer comparar um volante que tem projeção no Barcelona com um que titular no "poderoso Shaktar"???!
E quanto ao R. Caio joga na zaga, meíuca e até lateral.

 

Fred foi banco dos 3?

 

Uehh, a escalação do último jogo deve estar errada então... E outra, teu critério é a escalação do Gallo?? Preocupante...

 

Seleção tem que jogar os que estão jogando mais bola e não os que estão no clube mais "midiático" apenas tirando foto e postando no insta...

 

 

Jean

João Pedro
Bressan
Gustavo Henrique (Walace)
Douglas Santos (Wendel)
Filipe Augusto
Fred (Lucas Silva)
Ânderson Talisca
Erik (Felipe Ânderson)
Marcos Guilherme (Alisson)
Vinicius Araújo (Rafinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fred é invenção do Dunga, tá na cara que é esquema.

Não questiono a qualidade. Questiono jogar quase o jogo inteiro de "ponta" e deixar o ER todo o tempo no banco.

Como volante (que é aonde deveria jogar) está atrás do R. Caio, L. Silva e R. Alcântara(que deveria tá na principal), isso só pra citar a olímpica.

Na principal atrás de Hernanes e Ramires. É esquema com empresário pra vender!

Assim como o Geferson e ninguém da imprensa questiona. Cadê o G. Siqueira?

Se for usar a desculpa de que é olímpico, tá muito atrás de Abner, Wendel e Douglas Santos.

Não questiono talento e sim, méritos.

O Casemiro é mais ou menos, mas jogou demais no Porto inclusive na Champions. Merece estar!

Ah, e o jogo foi fraco!

 

Eu mesmo nunca fui fan do Fred, nem quando ele tava no Inter. Mas é inegável que ele tá jogando muito bem no Shakhtar. Não concorda com a convocação dele, beleza, mas aí tu vai lá e cita Rodrigo Caio (esse cara não joga faz mais de um ano!!!!!!!!!!) e Lucas Silva (outro que nem entra em campo mais)? E o Rafinha que é meia?

 

Eu também não concordo com o Geferson. Mas de novo, tu vai lá e cita Abner (esse cara tem UM jogo como profissional, UM), Douglas Santos e Guilherme Siqueira (dois razoáveis, e como tu disse, isso aqui é Seleção Brasileira). Era pra chamar o Wendell, talvez o Alex Telles (talvez porque foi se esconder na Turquia, não sei como tá)

 

E por final ainda fala do Casemiro. O que esse cara fez a mais que o Fred na ultima temporada?

 

Engraçado que tu não fala de caras como Rafael Carioca ou Rodrigo Dourado pra volantes, sendo que tão comendo a bola. Prefere esses aí.

 

Enfim, tua seleção seria tão bizarra ou até mais que essa do Dunga. Fala em 3,4 caras que nem entram em campo e tem a pachorra de dizer que leva em conta os méritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...