Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 3 x 1 Athletic Bilbao


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

 É legal quando é praticado em cima dos outros, mas vai ver Carlitos Tevez fazendo isso em um Brasil x Argentina...

 

UÉ. Você pegou o pior exemplo.. PORQUE ELE FEZ ISSO NUMA FINAL DE COPA AMÉRICA!! huahAUUhahauhUAHiuA

Argentina tava ganhando por 2x1, ele começou a prender a bola no ataque com gracinhas, nos últimos minutos o Adriano fez o gol de empate e nos penais o Brasil foi campeão.

 

NA MORAL, mimimi demais!!! Tomar no cu que jogador não pode mais driblar só por estar ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ridículo pra caralho o lance do Neymar. Fazer isso com jogo ganho é ez. Agora, vai ver se o Messi faz esse tipo de coisa.

 

Eu só aceito em dois momentos: 

 

1- o marcador tá irritado pra caralho e tá batendo no atacante

2- o jogador faz isso em todos os jogos (tipo o Ronaldinho)

 

Tu tá com o jogo ganho, tranquilo. Pra quê fazer aquilo? Li em algum lugar que se o Puyol fosse capitão do time ainda, Neymar tomava uma enquadrada FIUSAHFIUAHFUIASHFSIUAHFIAUS!

 

O Ronaldinho tava tomando 3x0 e fazia essas coisas. O Neymar tá perdendo e não faz. Normalmente tá ganhando e não faz. Nesse jogo que foi inventar gracinha. 

 

Eu não sou contra tu usar esse tipo de artifício pra irritar o adversário, mas não tinha nenhum motivo pra ele fazer aquele tipo de jogada. Se estivesse 2x1, levando pau, até vai. Do contrário, não.

 

E o árbitro foi um imbecil por dar falta no Neymar. Foi falta em cima dele.

 

Na época boa do Grêmio, nego fazia isso aqui no Olímpico e tomava um pega só pra deixar de ser abobado FIUSAHFAFHUAIFHSAIUUA! Bons tempos.

 

Falou tudo, ele fez aquilo sem necessidade alguma, como forma de "humilhar" o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UÉ. Você pegou o pior exemplo.. PORQUE ELE FEZ ISSO NUMA FINAL DE COPA AMÉRICA!! huahAUUhahauhUAHiuA

Argentina tava ganhando por 2x1, ele começou a prender a bola no ataque com gracinhas, nos últimos minutos o Adriano fez o gol de empate e nos penais o Brasil foi campeão.

 

NA MORAL, mimimi demais!!! Tomar no cu que jogador não pode mais driblar só por estar ganhando.

 

É 2004??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi do caralho.

 

E o pior foi o imbecil do Luís Enrique falando bosta depois. É pacabar uma porra dessas, viu.

 

E o Iraola, dizendo que não é elegante, nem desportivo? Desportivo é partir pra cima do Neymar, né!? Sei.

 

A quem não tem talento, resta a choradeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho justo ele fazer e acho justo alguém chegar firme se achar ruim.

foi falta em cima dele na hora, juizão foi mole de não dar.

 

 

a gente reclama de viadagem hoje em dia, lembra de Edilson, Paulo Nunes, Edmundo… daí quando alguém faz vamos reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, vivi para ler que um jogador habilidoso não deve usar da sua técnica para dar um drible, quando quiser.

 

Quem garante que Neymar não iria partir pra dentro da área e tentar o gol, dar um passe? 

 

Quem sabe, faz! Quem não sabe, bate palma, bate na canela, derruba e fica de mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Tu tá com o jogo ganho, tranquilo. Pra quê fazer aquilo? [...]

 

Volta lá no vídeo e me diz pra onde vai a bola depois da carretilha. Porra bixo, o lance foi EXTREMAMENTE vertical a julgar pela objetividade, o Neymar tava limpando o lance de uma forma magistral E INDO PRA DENTRO DA ÁREA, e daí não pode fazer porque vai humilhar o adversário?

 

AH! FAÇA ME O FAVOR, VAI.

 

Concordo e mt com a sua postura quando o drible, a firula, é pura e simplesmente pra insultar o marcador, como vários já fizeram pra "catimbar" o jogo ou simplesmente tirar um barato com o outro lado. Agora, nesse lance em específico do Neymar, ele arrumou uma forma totalmente inesperada pra deixar o marcador falando sozinho e ir pra dentro da área, objetivamente e buscando o 4o gol. Só não o fez por TAMANHA ESTUPIDEZ do sujeito, senão teria ido dentro do gol e tenho certeza que mt gente que tá criticando iria aplaudir e gozar com o gol do rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho justo ele fazer e acho justo alguém chegar firme se achar ruim.

foi falta em cima dele na hora, juizão foi mole de não dar.

 

 

a gente reclama de viadagem hoje em dia, lembra de Edilson, Paulo Nunes, Edmundo… daí quando alguém faz vamos reclamar?

Simples assim.

 

Tem que ter carretilha e tem que ter zagueiro juntando o Neymar depois da carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a opinião ESCROTA de alguns no Barcelona, Garrincha seria "desnecessário" hoje. Sim, o que mais me deixou revoltado não foi o Neymar ou os jogadores do Bilbao, e sim as declarações frescas do Piqué e do Luis Enrique.

 

Ah, eu ri de uma declaração de um jogador do Bilbao falando que "essa gente é assim, não foi esportivo e elegante... Ele tem exemplos na sua equipe que tem muito a ensinar"

 

Se o Neymar tiver um pouquinho de presença de espirito ele responde falando que busca sim aprender com os "jogadores exemplos" do Barça, mas que ele não pode esquecer do futebol praticado em seu país natal, que tem como inspirações jogadores como Pelé, Garrincha, Ronaldo e Romario (citando só alguns, poderia ficar até amanha aqui hahahaha).

 

Porra, o deboche sempre esteve no nosso futebol... Alias, quando começamos a deixa-lo de lado, começamos a decair. Essa putaria de copiar a Europa em tudo me deixa revoltado, maldita seja a Italia de 82 hahahaha

 

Sdds Edmundo rebolando, Edilson fazendo embaixadinha e o pau comendo HAHAHA... Essas porras brigavam e depois eram campeões mundiais JUNTOS, não ficava ninguém tremendo e chorando em plena Copa do Mundo... Alias, hoje eles contam as historias MASSAS rindo de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que espírito de porco do Athletic. Bilbao já sente falta do Bielsa.

 

Tem muito tempo, a ida a Champions na temporada passada, foi legal e tal, mas passaram vergonha.

 

E quanto ao lance do Neymar, rolou mimimi porque não foi gol, se tivesse sido gol tava todo mundo comentando a jogada espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o futebol esta ficando cada dia mais chato, o cara não pode mais usar a habilidade dele que o povo fica de mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], se tivesse sido gol tava todo mundo comentando a jogada espetacular.

 

Né? Bem isso... estaria a imensa maioria chupando as bolas do muleque, pedindo pra concorrer no Prêmio Puskas e blá blá blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, vivi para ler que um jogador habilidoso não deve usar da sua técnica para dar um drible, quando quiser.

 

Quem garante que Neymar não iria partir pra dentro da área e tentar o gol, dar um passe? 

 

Quem sabe, faz! Quem não sabe, bate palma, bate na canela, derruba e fica de mimimi.

 

Exatamente, e, na boa, pelo lance era exatamente isso que ele iria fazer, ia entrar na área, como o Léo falou acima.

Choradeira da pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=XV0w6TFg-S4&feature=youtu.be

 

O encantamento com o golaço de Messi narrado em 16 línguas diferentes.

http://trivela.uol.com.br/video-o-encantamento-com-o-golaco-de-messi-narrado-em-16-linguas-diferentes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...