Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 3 x 1 Athletic Bilbao


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Agora me diz por que ele não estava tão bem físico e psicologicamente na copa? Rei demais, melhor do século.

Barcelona 2 . 0 Bilbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra é essa na cabeça do Daniel, malandro? Puta que me pariu, vai tomar no cu. Acho que só não ganha do Ronaldo em 2002. Ridículo demais essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há nada impressionante nele, é um jogo normal dele. Não é inveja pessoal, o Ronaldinho fazia umas coisas que o Messi dificilmente irá fazer como aquele bola no ombro dele, drible acrobaticos... (Não sou fã do CR7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há nada impressionante nele, é um jogo normal dele. Não é inveja pessoal, o Ronaldinho fazia umas coisas que o Messi dificilmente irá fazer como aquele bola no ombro dele, drible acrobaticos... (Não sou fã do CR7)

 

Jogador plástico =/= jogador efetivo/melhor do século/todos os tempos.

 

Se fosse pra assistir jogar em qualquer time, o Ronaldinho. Se tá no meu time, Messi toda vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo passa mas esse VinnieRomero não para de cagar pela boca.. haha

 

O tempo passa e ainda dão trela pra ele... Se ele não for um troll (um baita troll diga-se de passagem) tem sérios problemas mentais. Nem sei porque vocês perdem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como está inteiro fisicamente esse time do Barcelona. Culpa do Enrique, temos que reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao mesmo tempo que da vontade de fazer uma reverência ao Messi, também dá vontade de bater nele por tanto talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantos mitos se despedindo dos grandes centros do futebol, é uma pena.

 

xavi-hernandez.jpg

 

Lenda.

 

ao mesmo tempo que da vontade de fazer uma reverência ao Messi, também dá vontade de bater nele por tanto talento.

Imagine quem já não é fã do Barcelona hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo passa e ainda dão trela pra ele... Se ele não for um troll (um baita troll diga-se de passagem) tem sérios problemas mentais. Nem sei porque vocês perdem tempo.

Perfeito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo passa e ainda dão trela pra ele... Se ele não for um troll (um baita troll diga-se de passagem) tem sérios problemas mentais. Nem sei porque vocês perdem tempo.

Não sou troll nem tenho doença mental (senão tava em hospicio)... É a minha opinião sobre um lance da partida... Só que não foi melhor que daquele lance que o Messi deixou o Boateng no chão (melhor momento dele)... Opiniâo é Opinião! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi é gênio, o que ele faz (passar por vários defensores sem perder o controle da bola) é bem mais difícil do que fazer dribles como o do CR7 ou R10 e bem mais efetivo.

 

E não vi ninguém aqui comentando sobre o lance do Neymar próximo ao fim do jogo, o que vocês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi é gênio, o que ele faz (passar por vários defensores sem perder o controle da bola) é bem mais difícil do que fazer dribles como o do CR7 ou R10 e bem mais efetivo.

 

E não vi ninguém aqui comentando sobre o lance do Neymar próximo ao fim do jogo, o que vocês acharam?

 

Eu achei um mimimi do caralho. Que eu saiba não existe nenhuma regra impedindo dribles no final do jogo, não sei porque os espanhois ficam muito incomodados com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parei com o Messi, sinceramente hahahahaha. Sujeito não é normal, não pode ser. QUE PINTURA PORRA!

:shiny:  :ecstasy:

 

[...]

E não vi ninguém aqui comentando sobre o lance do Neymar próximo ao fim do jogo, o que vocês acharam?

 

Esse daqui, né?

 

 

Cara, até compreendo os caras terem ficado bravos com ele, mas exageraram demais também no "mimimi" a meu ver. O maluco se exaltou, foi pra cima do Neymar que SEQUER reagiu de alguma forma, abaixou a cabeça e saiu andando pra fora da confusão. Pra quê continuar a briga, pra quê?

 

Beleza, chega nele ali, dá uma intimada e boa. Apesar de não ter nada na regra que proíba isso (o drible), a gente sabe que na prática o adversário nunca leva isso numa boa, e acaba sendo natural mesmo "falar mais grosso" com o atacante numa situação dessas, mas os caras do Athletic se exaltaram além da conta, pra mim ficou parecendo que eles quiseram dar um showzinho no fim do massacre e aparecer mais que o Messi, que mais uma vez mostrou que não é desse planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Sim, esse mesmo.

 

Eu até entendo a reação deles, não estão acostumados com isso e consideraram o drible do Neymar como um desrespeito, e como já tava perdido, ficaram extremamente irritados, mas realmente exageraram. O pior foi que o juizão deu amarelo para o Neymar por causa desse lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ridículo pra caralho o lance do Neymar. Fazer isso com jogo ganho é ez. Agora, vai ver se o Messi faz esse tipo de coisa.

 

Eu só aceito em dois momentos: 

 

1- o marcador tá irritado pra caralho e tá batendo no atacante

2- o jogador faz isso em todos os jogos (tipo o Ronaldinho)

 

Tu tá com o jogo ganho, tranquilo. Pra quê fazer aquilo? Li em algum lugar que se o Puyol fosse capitão do time ainda, Neymar tomava uma enquadrada FIUSAHFIUAHFUIASHFSIUAHFIAUS!

 

O Ronaldinho tava tomando 3x0 e fazia essas coisas. O Neymar tá perdendo e não faz. Normalmente tá ganhando e não faz. Nesse jogo que foi inventar gracinha. 

 

Eu não sou contra tu usar esse tipo de artifício pra irritar o adversário, mas não tinha nenhum motivo pra ele fazer aquele tipo de jogada. Se estivesse 2x1, levando pau, até vai. Do contrário, não.

 

E o árbitro foi um imbecil por dar falta no Neymar. Foi falta em cima dele.

 

Na época boa do Grêmio, nego fazia isso aqui no Olímpico e tomava um pega só pra deixar de ser abobado FIUSAHFAFHUAIFHSAIUUA! Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa. Puyol deu uma dura no Daniel Alves fazendo uma dancinha na hora de comemorar, faria pior com o Neymar. Guardiola também não aceitaria esse tipo de coisa jamais.

 

Vi gente dizer "se não puder fazer isso, o futebol vai se tornar burocrático e chato; esses europeus são um saco, etc". Isso não é um drible em si, pra seguir jogada e produzir bom futebol, isso é gracinha de jogador que gosta de humilhar. Desnecessário, porque se fosse com o Neymar, ele chegaria batendo do mesmo jeito, é um cara meio esquentado dentro de campo. É legal quando é praticado em cima dos outros, mas vai ver Carlitos Tevez fazendo isso em um Brasil x Argentina...

 

O Messi 'tirou pra dançar' o marcador (Balenziaga) no início do jogo, pois tava entrando com corpo firme em cima dele. Isso desestabiliza o marcador psicologicamente, e ele fica mais propenso a errar outros botes. Ronaldinho, se estava inspirado - ele funcionava na base da inspiração hahaha, era muito rei - dava toques, dribles e gingas em todo lance. 

 

Detalhe pra atitude do Xavi, que sempre foi um gentleman em campo, protegendo o Neymar da confusão.

 

Esse tipo de lance me faz pensar no que seria aquele segundo tempo se fosse o inverso: Brasil 7 x 1 Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...