Gourcuff Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 A surpresa é Milton Casco na lateral e a ausência do Gerónimo Rulli, goleiro da Real Sociedad. Sete jogadores serão cortados.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Maio 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Esse Mancuelo é bom? Especularam ele no Cruzeiro durante o Mineiro.
Bruno Caetano. Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Martino tem que colocar o trio Messi~Aguero~Tevez pra funcionar. Se o fizer, vai dar muito trabalho pra Dunga e Sampaoli.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Maio 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Martino tem que colocar o trio Messi~Aguero~Tevez pra funcionar. Se o fizer, vai dar muito trabalho pra Dunga e Sampaoli. Muuuuuuito trabalho, eu diria hahahaha. E tem outro trio mt interessante pra se formar também: Mascherano~Gago~Di María. Meldels, entreguem as taças hahahaha!
Pereira™ Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Tremendo ataque. Defesa não muito confiável. Favorita na minha opinião.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Maio 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Defesa não muito confiável. Cara, acho que uma defesa com Zabaleta (que tem jogado mt bem pelo City já faz tempo!), Fernández, Garay e Rojo não é uma defesa tão duvidosa assim, eu tenho mt mais insegurança no goleiro dos hermanos, o tal do Romero nunca vai me convencer debaixo das traves. Se formos comparar com a nossa própria zaga, não somos tão superiores assim.
Roman Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse.
Gourcuff Postado 12 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse. Além disso, uma mínima organização defensiva já pode mascarar muito bem as deficiências de cada jogador de nome contestável nesse setor.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Maio 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse. Cê tá contando o Masch' como zagueiro, Bernardo? Só pra saber, rs. E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?
JhGimenes Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia? Pelo que eu vi sim, e muito, Léo. Tá se mostrando um baita zagueiro, transmite muita segurança.
Pereira™ Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Cara, acho que uma defesa com Zabaleta (que tem jogado mt bem pelo City já faz tempo!), Fernández, Garay e Rojo não é uma defesa tão duvidosa assim, eu tenho mt mais insegurança no goleiro dos hermanos, o tal do Romero nunca vai me convencer debaixo das traves. Se formos comparar com a nossa própria zaga, não somos tão superiores assim. EU não vejo nada demais no Zabaleta, Fernandez e Rojo. Só isso. Mascherano fechando o meio campo ajuda muito essa zaga. My opinion, just it. Nossa zaga é um lixo. Não quis comparar.
Roman Postado 13 de Maio 2015 Denunciar Postado 13 de Maio 2015 Cê tá contando o Masch' como zagueiro, Bernardo? Só pra saber, rs. E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia? Contando como zagueiro. Se não desse pra Otamendi e Garay jogarem, traria ele pra trás com certeza. Fernández e Rojo (nessa ordem) só em caso de tragédia. Otamendi é um dos melhores zagueiros do mundo. Mas ninguém nunca vai dizer isso na mídia enquanto ele jogar no Valencia. Ah, e ele tem 1,80m, então mesmo que saia do Valencia é capaz que sempre o depreciem.
Luiz A. Borel Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Romero; Zabaleta, Otamendi, Garay, Rojo; Mascherano, Banega e Di María; Tévez, Messi, Agüero. Marchesín deveria ter ido pelo Andújar.
Ricardo Bernardo Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 ainda acho o Brasil favorito a Argentina é extremamente freguesa do Dunga
PsychoShow Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Faltou o Mercado, mesmo que estivesse voltando de lesão.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 E o goleiro do Tigres ta ae...
dan99 Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Muuuuuuito trabalho, eu diria hahahaha. E tem outro trio mt interessante pra se formar também: Mascherano~Gago~Di María. Meldels, entreguem as taças hahahaha! Não gosto muito do Gago, prefiro o Banega e até o Pereyra, mas acho que o segundo é mais um substituto pro Di María. E o Enzo Peréz caiu muito de nível? fez uma baita temporada antes da copa e agora nem foi convocado.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 2015 Não gosto muito do Gago, prefiro o Banega e até o Pereyra, mas acho que o segundo é mais um substituto pro Di María. E o Enzo Peréz caiu muito de nível? Fez uma baita temporada antes da copa e agora nem foi convocado. Então, eu sou suspeito pra falar do Gago, sou fanzaço da bola que ele joga, e por outro lado já não gosto do Banega. Esse segundo inclusive surgiu como 2o volante, aí pelo futebol que parecia que poderia desenvolver já o alçaram a 'camisa 10', faixa e tudo mais. Não vingou, aí resolveram voltá-lo a homem da volância, e parece que voltou a jogar bem. Fato é que, tirando o Di María e o Masch', o resto é bem parelho nessa disputa pelo meio-campo. Aí vai depender do gosto do Martino. Eu iria de Gago mesmo. :rolleyes: :P
VinnieRomero Postado 29 de Maio 2015 Denunciar Postado 29 de Maio 2015 Parece que a zaga da argentina tem baixa estatura, isso pode ter a problema em jogo aéreo.... Jan Koller iria fazer gol com muita facilidade nesse zaga...
Masca Postado 29 de Maio 2015 Denunciar Postado 29 de Maio 2015 Olha esse time velho, puta merda! Parece que a zaga da argentina tem baixa estatura, isso pode ter a problema em jogo aéreo.... Jan Koller iria fazer gol com muita facilidade nesse zaga...
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2015 Denunciar Postado 29 de Maio 2015 Enzo Pérez joga mais que qualquer meia OU ATACANTE da Argentina. Convocação que não pega o mito Enzo Pérez nem vale a pena.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.