Jump to content

30 pré-selecionados da Argentina para Copa América

Gourcuff

Recommended Posts

11-05_ListaMartino.jpg

A surpresa é Milton Casco na lateral e a ausência do Gerónimo Rulli, goleiro da Real Sociedad. Sete jogadores serão cortados.

• Vice-President

Esse Mancuelo é bom? Especularam ele no Cruzeiro durante o Mineiro.

Martino tem que colocar o trio Messi~Aguero~Tevez pra funcionar. Se o fizer, vai dar muito trabalho pra Dunga e Sampaoli.

• General Director

Martino tem que colocar o trio Messi~Aguero~Tevez pra funcionar. Se o fizer, vai dar muito trabalho pra Dunga e Sampaoli.

Muuuuuuito trabalho, eu diria hahahaha. E tem outro trio mt interessante pra se formar também: Mascherano~Gago~Di María.

Meldels, entreguem as taças hahahaha!

Tremendo ataque. Defesa não muito confiável.

Favorita na minha opinião.

• General Director

Defesa não muito confiável.

Cara, acho que uma defesa com Zabaleta (que tem jogado mt bem pelo City já faz tempo!), Fernández, Garay e Rojo não é uma defesa tão duvidosa assim, eu tenho mt mais insegurança no goleiro dos hermanos, o tal do Romero nunca vai me convencer debaixo das traves.

Se formos comparar com a nossa própria zaga, não somos tão superiores assim.

Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse.

Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse.

Além disso, uma mínima organização defensiva já pode mascarar muito bem as deficiências de cada jogador de nome contestável nesse setor.

• General Director

tá contando o Masch' como zagueiro, Bernardo? Só pra saber, rs. E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?

E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?

Pelo que eu vi sim, e muito, Léo.

Tá se mostrando um baita zagueiro, transmite muita segurança.

Cara, acho que uma defesa com Zabaleta (que tem jogado mt bem pelo City já faz tempo!), Fernández, Garay e Rojo não é uma defesa tão duvidosa assim, eu tenho mt mais insegurança no goleiro dos hermanos, o tal do Romero nunca vai me convencer debaixo das traves.

Se formos comparar com a nossa própria zaga, não somos tão superiores assim.

EU não vejo nada demais no Zabaleta, Fernandez e Rojo. Só isso.

Mascherano fechando o meio campo ajuda muito essa zaga.

My opinion, just it.

Nossa zaga é um lixo. Não quis comparar.

tá contando o Masch' como zagueiro, Bernardo? Só pra saber, rs. E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?

Contando como zagueiro. Se não desse pra Otamendi e Garay jogarem, traria ele pra trás com certeza. Fernández e Rojo (nessa ordem) só em caso de tragédia.

Otamendi é um dos melhores zagueiros do mundo. Mas ninguém nunca vai dizer isso na mídia enquanto ele jogar no Valencia. Ah, e ele tem 1,80m, então mesmo que saia do Valencia é capaz que sempre o depreciem.

• 3 weeks later...

Romero; Zabaleta, Otamendi, Garay, Rojo; Mascherano, Banega e Di María; Tévez, Messi, Agüero.

Marchesín deveria ter ido pelo Andújar.

ainda acho o Brasil favorito a Argentina é extremamente freguesa do Dunga

E o goleiro do Tigres ta ae...

Muuuuuuito trabalho, eu diria hahahaha. E tem outro trio mt interessante pra se formar também: Mascherano~Gago~Di María.

Meldels, entreguem as taças hahahaha!

Não gosto muito do Gago, prefiro o Banega e até o Pereyra, mas acho que o segundo é mais um substituto pro Di María.

E o Enzo Peréz caiu muito de nível? fez uma baita temporada antes da copa e agora nem foi convocado.

• General Director

Não gosto muito do Gago, prefiro o Banega e até o Pereyra, mas acho que o segundo é mais um substituto pro Di María.

E o Enzo Peréz caiu muito de nível? Fez uma baita temporada antes da copa e agora nem foi convocado.

Então, eu sou suspeito pra falar do Gago, sou fanzaço da bola que ele joga, e por outro lado já não gosto do Banega. Esse segundo inclusive surgiu como 2o volante, aí pelo futebol que parecia que poderia desenvolver já o alçaram a 'camisa 10', faixa e tudo mais. Não vingou, aí resolveram voltá-lo a homem da volância, e parece que voltou a jogar bem.

Fato é que, tirando o Di María e o Masch', o resto é bem parelho nessa disputa pelo meio-campo. Aí vai depender do gosto do Martino.

Eu iria de Gago mesmo.  :rolleyes: :P

Parece que a zaga da argentina tem baixa estatura, isso pode ter a problema em jogo aéreo....

Jan Koller iria fazer gol com muita facilidade nesse zaga...

Olha esse time velho, puta merda!

Parece que a zaga da argentina tem baixa estatura, isso pode ter a problema em jogo aéreo....

Jan Koller iria fazer gol com muita facilidade nesse zaga...

Enzo Pérez joga mais que qualquer meia OU ATACANTE da Argentina. Convocação que não pega o mito Enzo Pérez nem vale a pena.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Cadete213
      By Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?

• JGDuarte
      By JGDuarte
      Tópico geral do Grupo C da Copa do Mundo FIFA 2022

• Leho.
      By Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

---

Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!

#Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • Banton
      By Banton
      Eu tô com muita preguiça para fazer aqueles tópicos bonitos como eu fazia antigamente. Então deixarei aqui a história do pequeno Los Andes, um time bem curioso e simpático cujo a geração de Avô, Pai e Neto participaram dos 3 acessos da equipe para a Primeira Divisão Argentina. Contando também com o detalhe que Manuel da Graca, o Avô, era negro. Achei interessante pois estamos tendo vários casos de racismo nesse mês aqui no futebol latino.

Segue o excelente texto do site FutebolPortenho:
      Cem anos de Mil Listrinhas: Los Andes, um clube de acessos com avô, pai e filho (futebolportenho.com.br)

• Gourcuff
      By Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
  • Create New...