Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 pré-selecionados da Argentina para Copa América


Gourcuff

Posts Recomendados

11-05_ListaMartino.jpg

 

A surpresa é Milton Casco na lateral e a ausência do Gerónimo Rulli, goleiro da Real Sociedad. Sete jogadores serão cortados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Mancuelo é bom? Especularam ele no Cruzeiro durante o Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martino tem que colocar o trio Messi~Aguero~Tevez pra funcionar. Se o fizer, vai dar muito trabalho pra Dunga e Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Martino tem que colocar o trio Messi~Aguero~Tevez pra funcionar. Se o fizer, vai dar muito trabalho pra Dunga e Sampaoli.

 

Muuuuuuito trabalho, eu diria hahahaha. E tem outro trio mt interessante pra se formar também: Mascherano~Gago~Di María.

 

Meldels, entreguem as taças hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Defesa não muito confiável.

 

Cara, acho que uma defesa com Zabaleta (que tem jogado mt bem pelo City já faz tempo!), Fernández, Garay e Rojo não é uma defesa tão duvidosa assim, eu tenho mt mais insegurança no goleiro dos hermanos, o tal do Romero nunca vai me convencer debaixo das traves.

 

Se formos comparar com a nossa própria zaga, não somos tão superiores assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse.

 

Além disso, uma mínima organização defensiva já pode mascarar muito bem as deficiências de cada jogador de nome contestável nesse setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Otamendi, Garay e Mascherano e a defesa não é muito confiável, ok. Imagina se fosse.

 

tá contando o Masch' como zagueiro, Bernardo? Só pra saber, rs. E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?

Pelo que eu vi sim, e muito, Léo.

Tá se mostrando um baita zagueiro, transmite muita segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que uma defesa com Zabaleta (que tem jogado mt bem pelo City já faz tempo!), Fernández, Garay e Rojo não é uma defesa tão duvidosa assim, eu tenho mt mais insegurança no goleiro dos hermanos, o tal do Romero nunca vai me convencer debaixo das traves.

 

Se formos comparar com a nossa própria zaga, não somos tão superiores assim.

 

EU não vejo nada demais no Zabaleta, Fernandez e Rojo. Só isso.

 

Mascherano fechando o meio campo ajuda muito essa zaga.

 

My opinion, just it.

 

Nossa zaga é um lixo. Não quis comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá contando o Masch' como zagueiro, Bernardo? Só pra saber, rs. E o Otamendi, tá indo bem pelo Valencia?

 

Contando como zagueiro. Se não desse pra Otamendi e Garay jogarem, traria ele pra trás com certeza. Fernández e Rojo (nessa ordem) só em caso de tragédia.

 

Otamendi é um dos melhores zagueiros do mundo. Mas ninguém nunca vai dizer isso na mídia enquanto ele jogar no Valencia. Ah, e ele tem 1,80m, então mesmo que saia do Valencia é capaz que sempre o depreciem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Romero; Zabaleta, Otamendi, Garay, Rojo; Mascherano, Banega e Di María; Tévez, Messi, Agüero.

 

Marchesín deveria ter ido pelo Andújar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o goleiro do Tigres ta ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuito trabalho, eu diria hahahaha. E tem outro trio mt interessante pra se formar também: Mascherano~Gago~Di María.

 

Meldels, entreguem as taças hahahaha!

 

Não gosto muito do Gago, prefiro o Banega e até o Pereyra, mas acho que o segundo é mais um substituto pro Di María.

 

E o Enzo Peréz caiu muito de nível? fez uma baita temporada antes da copa e agora nem foi convocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não gosto muito do Gago, prefiro o Banega e até o Pereyra, mas acho que o segundo é mais um substituto pro Di María.

 

E o Enzo Peréz caiu muito de nível? Fez uma baita temporada antes da copa e agora nem foi convocado.

 

Então, eu sou suspeito pra falar do Gago, sou fanzaço da bola que ele joga, e por outro lado já não gosto do Banega. Esse segundo inclusive surgiu como 2o volante, aí pelo futebol que parecia que poderia desenvolver já o alçaram a 'camisa 10', faixa e tudo mais. Não vingou, aí resolveram voltá-lo a homem da volância, e parece que voltou a jogar bem.

 

Fato é que, tirando o Di María e o Masch', o resto é bem parelho nessa disputa pelo meio-campo. Aí vai depender do gosto do Martino.

 

 

 

Eu iria de Gago mesmo.  :rolleyes: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a zaga da argentina tem baixa estatura, isso pode ter a problema em jogo aéreo....

 

Jan Koller iria fazer gol com muita facilidade nesse zaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse time velho, puta merda!


Parece que a zaga da argentina tem baixa estatura, isso pode ter a problema em jogo aéreo....

 

Jan Koller iria fazer gol com muita facilidade nesse zaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo Pérez joga mais que qualquer meia OU ATACANTE da Argentina. Convocação que não pega o mito Enzo Pérez nem vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo C da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • Banton
      Por Banton
      Eu tô com muita preguiça para fazer aqueles tópicos bonitos como eu fazia antigamente. Então deixarei aqui a história do pequeno Los Andes, um time bem curioso e simpático cujo a geração de Avô, Pai e Neto participaram dos 3 acessos da equipe para a Primeira Divisão Argentina. Contando também com o detalhe que Manuel da Graca, o Avô, era negro. Achei interessante pois estamos tendo vários casos de racismo nesse mês aqui no futebol latino.

      Segue o excelente texto do site FutebolPortenho:
      Cem anos de Mil Listrinhas: Los Andes, um clube de acessos com avô, pai e filho (futebolportenho.com.br)
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
×
×
  • Criar Novo...