Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 (4) x (3) 0 São Paulo


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ontem foi muito animador para o vexame de quarta. Já me preparei mentalmente. Torcerei muito, mas a realidade é mais dura. Que o espírito de 1997 baixe nesses caras aí, porque é o único jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

O Cruzeiro foi com um time mesclado ontem, ou não? Teve alguma baixa pra quarta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro foi com um time mesclado ontem, ou não? Teve alguma baixa pra quarta?

 

Entrou sem o Léo, Manoel, Mayke, Mena, Henrique, Arrascaeta e Damião.

Sem baixas pra quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma chance do Mineirão estar completamente lotado?

 

Luis Fabiano volta e espero que Wesley continue como titular, e' melhor que Denilson, Souza e Hudson juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perderei esse jogão. Alguém tem as escalações prováveis aí?

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Será que vai ser esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma chance do Mineirão estar completamente lotado?

 

Provavelmente não.

 

Não perderei esse jogão. Alguém tem as escalações prováveis aí?

 

Se o Marcelo não surpreender a escalação celeste deve ser:

Fábio, Mayke, Léo, Manoel, Mena, Henrique, Willians, Marquinhos, De Arrascaeta, William e Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perderei esse jogão. Alguém tem as escalações prováveis aí?

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Será que vai ser esse?

Acho que o SP vai de: RC, Bruno, Toloi, Dória, Reinaldo, Denilson, Souza, Wesley, Ganso, Pato e Luís Fabiano.

Difícil o Michel começar jogando depois de tanto tempo fora. E tbm duvido ele tirar um volante pra manter Centurion, Pato e LF na frente. Por fim, Hudson só não deve ser titular pq Denilson e Souza tem mais "nome" que ele. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o SP entrar com um ataque leve e a defesa fechada explorando o contra-ataque ganha fácil (basta ver a postura do Huracan no primeiro jogo, só não ganhou porque os atacantes não tinham qualidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Pipoca vá para o Banco e se mantenha Michel, Pato e Centurión na frente.

 

O São Paulo tem que entrar com Fabuloso, se lembre no jogo da semana passada, sem um centroavante, o caminhão de oportunidades perdidas, sem contar que Centurión tem que ser titular, não tem como ele não jogar em Libertadores, provocador, parte pra cima, puxa a marcação e sofre muitas faltas.

 

Se o time mantiver a postura, respeitar o Cruzeiro e não entrar de salto alto, a classificação tá no papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo tem que entrar com Fabuloso, se lembre no jogo da semana passada, sem um centroavante, o caminhão de oportunidades perdidas, sem contar que Centurión tem que ser titular, não tem como ele não jogar em Libertadores, provocador, parte pra cima, puxa a marcação e sofre muitas faltas.

Se o time mantiver a postura, respeitar o Cruzeiro e não entrar de salto alto, a classificação tá no papo.

Por isso que pra esse jogo e com o Michel sem estar 100%, eu iria com Centurion, Pato e LF. Deixava Hudson e Souza de volantes. Sacava o Wesley e Denilson.

Agora com Michel 100%, o Centurion teria q brigar por posição com o Pato. E os números mostram quem é mais importante.

De qualquer forma o bom é q hj temos opções e a fase deles é melhor que meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo tem que entrar com Fabuloso, se lembre no jogo da semana passada, sem um centroavante, o caminhão de oportunidades perdidas, sem contar que Centurión tem que ser titular, não tem como ele não jogar em Libertadores, provocador, parte pra cima, puxa a marcação e sofre muitas faltas.

 

Se o time mantiver a postura, respeitar o Cruzeiro e não entrar de salto alto, a classificação tá no papo.

Você viu o jogo no FDS? Evidente que o Pipoca até fez o Gol, mas ele tá muito mal fisicamente, não confio nele.

Se algum dos 3 estiverem ruins fisicamente, beleza ele entrar, mas se os três tiverem 100%, é justo o banco sim.

Criamos muito semana passada também pela movimentação dos caras da frente.. Coisa que com o Pipoca diminui, mas reconheço que ele finaliza bem mesmo, geralmente, se sobra, ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai com os 3 volantes wesley souza e denilson , lucao titular na zaga , e na frente michel ganso e pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o jogo é as 19:30, poderei ver! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o jogo é as 19:30, poderei ver! :D

vai torcer/zicar quem vaz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o SP classifica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Difícil o Michel começar jogando depois de tanto tempo fora. [...]

 

Não acho difícil não, Neto, uma porque nem foi tanto tempo assim e outra, foi uma dengue e não lesão muscular ou qualquer outra lesão articular ou ligamentar. Óbvio que o Michel estará sem ritmo, mas acho que terá condições sim de sair jogando.

 

Eu não entraria logo de cara com o L. Fabiano não, meteu o gol mas pelo visto não foi uma sumidade contra o Flamengo. O Pato vem numa sequência melhor, tá fazendo os gols e além de tudo é bem mais ágil. Acho que o Milton vai acertar em deixá-lo no banco de início, podendo usá-lo como uma boa arma no 2o tempo.

 

Eu escalaria o ataque assim:

 

2EmCLm9.png

 

Com 3 volantes, sendo o Wesley o cara da transição; Ganso aberto na direita mas fazendo seu trabalho de armação, fugindo da zona central pra evitar a marcação pesada do Willians e/ou Henrique. O Michel aberto na esquerda, dando profundidade mas podendo flutuar pelas duas pontas, e o Pato no ataque também com liberdade de movimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito o Cruzeiro pelo que ganharam recentemente, mas o time em si não vejo nada demais.

 

Acredito em uma vitória amanhã pra classificar com muita moral.

 

Acredito que a escalação será

 

M1to; Bruno, Tolói, Dória, Reinaldo; Denílson, Souza, Wesley, Michel Bastos, Ganso; Pato.

 

Mas arrancaria rapidamente esse Wesley ai caso fosse necessário, na verdade entraria com o Hudson como titular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Teoricamente o jogo se encaminha pro SPFC numa postura de contra ataque, por esse motivo o trio Bastos-Centurion-Pato seria uma boa pedida. 

 

Só que essa opção dá ao Milton Cruz um problema. Para utilizar jogadores de contra ataque, mas manter os 3 volantes, o Ganso teria que sair do time. Duvido muito que isso aconteça. 

 

Assim como duvido muito que o Miltão abra mão dos 3 volantes que teoricamente foi o que consertou o time. 

 

Acredito que a vaga do Ganso vai sobrar pro Centurion por ser o mais novo do time ou pro Bastos por estar voltando de doença.

 

Também sabemos que a dupla Denílson-Souza é cativa, então se o Hudson for entrar no time, seria no lugar do Wesley, mas isso não vai acontecer pq se ele optar por 3 volantes, o Wesley é o que teoricamente tem melhores condições de apoiar o ataque.

 

Se o time fosse meu, jogaria com um quarteto ofensivo e dois volantes apenas, já que fazer um gol fora já tornaria a tarefa do Cruzeiro muito difícil e eles vão ter que propor o jogo, abrindo muitos espaços. Deixaria para povoar o meio campo na segunda etapa.

 

O time que eu gostaria de ver quarta seria Ceni; Bruno, Tolói, Lucão e Reinaldo, Hudson, Rodrigo Caio e Ganso; Michel Bastos, Centurion e Pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • JGDuarte
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
×
×
  • Criar Novo...