Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOX Sports renova direitos de transmissão do Campeonato Italiano por três temporadas


Cesarrock9

Posts Recomendados

campeonato-italiano.jpg

 

Foi concluída a concorrência dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano pelas próximas três temporadas, segundo o UOL, por Flávio Ricco. Atual detentor destes direitos, o FOX Sports renovou o contrato exclusivo que começa a vigorar a partir da temporada 2015/2016 e segue mostrando a competição.

Atualmente, o FOX Sports tem um acordo com a ESPN Brasil repassando a mesma três partidas por rodada. Essa parceria, entretanto, é válida até o final da atual temporada. Vale lembrar que a partir da temporada 15/16, o FOX Sports também passa a ter os direitos exclusivos do Campeonato Alemão. 

 

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOX Sports não vai repassar jogos do Campeonato Italiano à ESPN
 
A partir da temporada 2015/2016 e até 2017/2018, os jogos do Campeonato Italiano serão exclusivos do FOX Sports.
 
Além de anunciar a extensão do contrato de transmissão do certame, a emissora informou que não haverá concessão de qualquer jogo para a ESPN, diferentemente do que acontece nesta temporada. A informação é do Terra.
 
Os jogos vão passar nos canais FOX Sports e FOX Sports 2, além da plataforma online Fox Play.
 
Fonte: Esporte e Mídia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão querendo falir a ESPN.

 

Já que fizeram dessa forma no Campeonato Italiano, bem possível que façam também no Campeonato Alemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cara, eu tenho uma puta curiosidade pra ver a cara dos empresários da Disney (mantenedora da ESPN Brasil) diante dessa ladeira abaixo que parece não ter fim pra emissora, hahahaha.

 

Sério, os caras tão conseguindo enfiar o pé na jaca literalmente: de um canal inteligente, de ótimo conteúdo esportivo/jornalístico eles estão se tornando só mais uma emissora de esportes, que prima pelo tom jocoso e pelas piadinhas inseridas nos comentários, que só mira o Ibope e não a qualidade da informação. Cara, que lamentável isso, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Palomino confirmou ontem que o Calcio continua na ESPN por mais 3 anos!

Essa parceria Fox Sports-Espn tá firme e forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo: FOX Sports cede direitos exclusivos do Campeonato Italiano à ESPN Brasil até 2018

por Fabrício Carvalho, terça-feira, maio 26, 2015  TV Fechada
 
espn-brasil-fox-sports.jpg
 
Parece que FOX Sports e a ESPN estão cada vez mais unidas. Após ceder os direitos exclusivos das próximas três temporadas da Bundesliga, que deixaria a ESPN após 20 anos ininterruptos de transmissão, nesta terça-feira (26) foi anunciado mais um acordo entre ambas as emissoras. O FOX Sports está abrindo mão da exclusividade da Serie A até 2017/2018 e está cedendo estes direitos para a mesma ESPN, que agora estará realmente de volta as transmissões do campeonato italiano (e não apenas com alguns jogos em reta final de temporada).
 
A princípio, a FOX transmitira com exclusividade, mas os novos rumos apontam para uma união cada vez mais forte entre FOX e ESPN. Por enquanto, os acordos afirmados fazem a ESPN não ceder nenhum evento para o FOX Sports.
 
Para a ESPN, o acordo é um grande alívio, e mostra que sua grade de futebol continuará atraente até, pelo menos, o final da próxima temporada europeia, que começa em agosto. Dos grandes campeonatos mostrados atualmente, apenas a Liga BBVA está sob risco, pois haverá uma disputa pelos direitos das próximas três temporadas.
 
Ainda na ESPN, o retorno definitivo ao futebol italiano faz parte de um "caminhão de novidades" anunciada por João Palomino e outros funcionários da emissora. A continuidade da Bundesliga e o retorno de Rodrigo Rodrigues foram duas novidades já anunciadas recentemente. Mas, Palomino e Arnaldo Ribeiro prometem mais... Na quinta-feira (28), haverá um evento da emissora para as mídias especializadas de TV acompanharem revelações de mais novidades. Uma delas é certamente os novos estúdios da ESPN Brasil, que devem estrear na próxima semana.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba como vai ser a definição de jogos do Campeonato Italiano entre FOX Sports e ESPN

 

Em uma rodada, o FOX Sports terá direito à primeira, quarta e quinta escolha. A ESPN, por sua vez, ficará com a segunda, terceira e sexta escolha dos jogos. Na jornada seguinte o direito à escolha se inverte, fazendo com que todas as emissoras tenham o direito de transmitir a Juventus, atualmente a equipe mais badalada da competição.

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O bacana dessa parceria é que a Fox não tenta se sobrepor à ESPN, e essa rotação nas escolhas dos jogos já demonstra bem isso. Gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...