Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivaldo Prieto é o novo integrante da equipe do FOX Sports


Cesarrock9

Posts Recomendados

O locutor esportivo Nivaldo Prieto (foto) é o mais novo integrante da equipe do canal FOX Sports. Ele está fora do ar desde o final de 2014, quando encerrou seu contrato com a Band.

nivaldo-prieto.jpg

Entre outras funções, Prieto será um dos principais narradores da emissora durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC, Prieto... Nego fala da FOX, mas eles tão acertando a mão nas contratações! Vai chegar um dia que as críticas daqui vão ser coisa do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas de nome e competentíssimas eles estão começando a possuir. Falta mesmo é acabar com o circo que são alguns programas, o que acho bem difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas de nome e competentíssimas eles estão começando a possuir. Falta mesmo é acabar com o circo que são alguns programas, o que acho bem difícil...

Mas entrando caras sérios também rola uma mudança de mentalidade, não? Vai chegar a um ponto que eles vão conseguir conciliar humor e seriedade em um patamar aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta mandar Renato Maurício Prado embora, aquele malhado que fica no FS Rádio também. Os dois são extremamente fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gosto do Prieto, principalmente do tom de voz dele pras narrações. Bela aquisição mesmo.

Quanto a acabarem com o circo de alguns programas, não adianta, isso só vai acabar quando mudarem quem realmente manda nessa porra toda: os diretores de jornalismo. Não adianta nada colocar PVC e Mauro Beting numa mesa redonda sendo que quem constrói a pauta do programa quer ver palhaçada e especulação furada no ar.

E o RMP nunca deveria ter sido contratado, ainda mais sendo um dos chamarizes do canal. Pff. :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito do Nivaldo Prieto. A voz dele é boa, mas pra mim ele é fraco em dar emoção aos jogos.

Mas concordo que a equipe da FOX tá evoluindo bastante, e não duvido que daqui a pouco eles comecem a pinçar os principais nomes da ESPN e do SporTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...