Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Messi vive de lampejos", segundo comentarista da FOX


vulgoDon

Posts Recomendados

A merda é que ele tem uns 2 lampejos por jogo e esses lampejos resultam em gols hahaha.


Quem é Mario Sergio???

 

Mário Sérgio jogou muita bola, pega uns jogos da época e repara a técnica e o controle de bola do cara naquela altura.

O que obviamente não reduz seu fracasso como treinador, diretor de futebol e mais recentemente comentarista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente não devia nem perder tempo discutindo o que fala esse boçal.

Tu tava perto do shopping Ibirapuera hoje, te vi de novo carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disparado a maior asneira que li/ouvi nos últimos tempos.

 

Barbaridade.

Será?????

" Zé Roberto ( cachaça ) está para o Inter assim como o Messi está para o Barcelona "  Vaz.

" Taison ou Messi, só o tempo dirá ". Jornalista do sul.

Briga tá feia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Às vezes eu tirava nota 10, mas de vez em quando tirava nota 5 ou 6

 

 

 

Mas que tipo de regularidade é essa?

 

:yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Taison ou Messi" é um clássico.

 

Quanto ao Mário Sérgio, sempre foi um boçal. É só procurar saber sobre seus trabalhos nos clubes por onde passou. Só dá problema.

 

Tive o desprazer de aturar esse senhor treinando o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Zé Roberto ( cachaça ) está para o Inter assim como o Messi está para o Barcelona "  Vaz.

 

 

Ainda teve a coragem de usar "guardadas as devidas proporções" HEUIAWEHAIWUEHAWIEUHAWIEUHAWIEUHAW

 

TNC VAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o pior de tudo é ver o Marcelinho entrando na mesma onda... puta merda hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A merda é que ele tem uns 2 lampejos por jogo e esses lampejos resultam em gols hahaha.

 

Mário Sérgio jogou muita bola, pega uns jogos da época e repara a técnica e o controle de bola do cara naquela altura.

O que obviamente não reduz seu fracasso como treinador, diretor de futebol e mais recentemente comentarista.

 

A galera diz que esse que é o problema dele, o ego é amassado porque ele foi muito bom de bola, mas ninguém nunca deu a ele o devido valor que ele acha que deveria ter sido dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aproveitando o assunto então, eu compartilho com vocês o momento em que um conhecido meu comparou o Zé Roberto com o Zidane

 

CHF6E-QXIAAjvce.png

 

 

 

 

 

 

Tu tava perto do shopping Ibirapuera hoje, te vi de novo carai

 

hahahahaha sim. eu trampo por aqui. direto à noite a gente dá um rolê, come algo e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

bom, aproveitando o assunto então, eu compartilho com vocês o momento em que um conhecido meu comparou o Zé Roberto com o Zidane

 

[...]

 

Putz, Zidane e Zé Roberto HAHAHAHAHAHAHAHA! Só por curiosidade, quantos anos esse jênio aí tem, Camilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Zidane e Zé Roberto HAHAHAHAHAHAHAHA! Só por curiosidade, quantos anos esse jênio aí tem, Camilo?

 

mano, pior tem tipo nossa idade Léo.

eu vivia reclamando da lerdeza do Zé Roberto, no quanto ele parece desinteressado na importância dos jogos e em como gosta de fazer graça pra dar qualquer passe. os caras parece que assistem a outro jogo. Contra o Sampaio Correa (!) xinguei ele demais, daí nego vem me falar que ele foi o melhor em campo... Eu quase não comemorei os gols que ele fez (foram 2) de tanta tristeza com o futebol do velho.

 

Daí nesta conversa foi o dia que ganhamos do Corinthians agora no Brasileiro. Zé Roberto fez gol e quiseram aproveitar pra cornetar minha corneta. Reforcei que apesar do gol continuava achando ele lento e insatisfeito com a letargia do Zé.

 

Daí o mano soltou essa do Zidane.

 

Sério cara, EM QUE FUCKING MOMENTO EU MENCIONEI O ZIDANE?

 

porra, eu vi o cara jogar, foi o maior jogador que eu vi (dps do Messi). invejo até hoje a classe que o francês tinha e o quanto ele produzia em campo. Lembro dele vindo com a bola, correndo, dando passe, recebendo de volta, dominando a bola magistralmente. Daí um prego simplesmente compara dois jogadores que NÃO TÊM NADA EM COMUM além de jogarem no meio campo e diz que eu se eu acho o Zé lento, também achava o Zidane lento. porra, vtnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

mano, pior tem tipo nossa idade Léo. [...]

 

Putz, então o problema é maior do que parece hahahahaha. Lamentável cara, e o pior é que eu já ouvi barbaridades também de pessoas do meu círculo social ligado ao futebol, e numa dessas eu até desisto de discutir com o cara, só aceno com um "ok" e saio de perto.

 

Antigamente eu levava essas escrotices até o último nível de discussão com o sujeito, hoje prefiro poupar meu português, hahahaha! Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser patético uma cambada de idiotas desses quererem falar alguma coisa sobre dirigentes ou técnicos. Técnicos ultrapassados ok, mas quem vai avisar sobre a imprensa ultrapassada?

 

CHOWMTxW4AANTST.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera diz que esse que é o problema dele, o ego é amassado porque ele foi muito bom de bola, mas ninguém nunca deu a ele o devido valor que ele acha que deveria ter sido dado.

 

Muito disso por causa da postura dele. Deve ser muito frustante para esses caras pensar que poderiam ter feito diferente e que tinham futebol para ter sido mais do que foram. Outro exemplo é o próprio Renato Carioca, ficou fora da Copa por causa de festa, teve problemas na Roma porque pegou mulher de colega e por aí vai.

 

No caso do Mário Sérgio é ainda pior porque não conseguiu ser ídolo e nem é lembrado em clube nenhum.

 

No inter ninguém fala dele. No Grêmio foi contratado para um jogo só (a final contra o Hamburgo em que ele foi depois do Renato o melhor em campo). No São Paulo só é lembrado quando falam da história do tiro.

 

A Wikipedia resume a história dele como jogador em 4 linhas hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser patético uma cambada de idiotas desses quererem falar alguma coisa sobre dirigentes ou técnicos. Técnicos ultrapassados ok, mas quem vai avisar sobre a imprensa ultrapassada?

 

CHOWMTxW4AANTST.jpg

 

Interessantíssima sua postagem, mas será que o publico também não esta '' ultrapassado'', porque se eles ainda se mantem nos veículos de comunicação é porque tem audiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssima sua postagem, mas será que o publico também não esta '' ultrapassado'', porque se eles ainda se mantem nos veículos de comunicação é porque tem audiência.

Será que se houvesse opção melhor teriam? Não sei até onde é real essa ideia da "audiência", e até onde esses caras tão aí por decisão de terceiros que tem dinheiro mas não tem cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Lewandowski e Jorginho completaram o pódio. 
      Além do prêmio principal, também houve a entrega de alguns outros, como o de melhor goleiro (Donnarumma) e melhor jogador sub-21 (Pedri). 
      E aí, acharam justo? 
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
×
×
  • Criar Novo...