Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraní-PAR 2 x 0 Corinthians


Gourcuff

Posts Recomendados

Corinthians vai ter que sair da zona de conforto...

 

Qtos jogos na Libertadores o Corinthians fez pelo menos 3 gols??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

O foda é que o esquema do Tite é assim. Prioriza o toque de bola, o domínio do jogo, mas sem muitos gols. Se o time abre o placar é bem complicado do adversário reverter a situação.

O problema é correr atrás de resultado... Se fosse 1 a 0 estaria confiante, quase tranquilo. 2 a 0 é bem perigoso... Se toma um gol já era.

Enfim, só nos resta torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, desde quando reverter um dois a zero em mata-mata de Libertadores é tranquilo? Cês tão viajando demais.

 

Claro que é possível, o Corinthians tem qualidade pra conseguir isso, mas não é essa barbada que estão pintando não, hein.

Tem nego que caiu na ladainha do Neto de Champions League...

 

Quase tão iludidos quanto os palmeirenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que caiu na ladainha do Neto de Champions League...

 

Quase tão iludidos quanto os palmeirenses.

 

Discordo em partes cara , o corinthians vinha muito bem , jogou com o time reserva contra a porcada e merecia ter ganho mais deu uma recuada no  seg tempo pra tentar matar no contra ataque, porem acabou tomando um gol ai penalidades é loteria , contra o sp jogaram totalmente desinteressados parece que nem correram pro jogo então não serve pra parametro tbm , agora ontem eles acharam que iam ganhar o jogo na hora que quisessem realmente entraram de salto alto , mais na boa acho que o corinthians mete uns 4 na volta é MUITO mais time....

ah e outra coisa , salario atrasado....vão me desculpar amigos mais se vc trabalha e a empresa não paga seu rendimento não é o mesmo , a diretoria tem uma culpa monstruosa nisso ai tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só falta o Danilo salvar o Corintians no outro jogo, pqp

 

Pois é, porque capacidade pra isso o Danilo tem mesmo, ao contrário do Jádson. Um é a antítese do outro nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que Sheik e Mendoza estão fora, mas Luciano de titular... O que uma pressão não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo em partes cara , o corinthians vinha muito bem , jogou com o time reserva contra a porcada e merecia ter ganho mais deu uma recuada no  seg tempo pra tentar matar no contra ataque, porem acabou tomando um gol ai penalidades é loteria , contra o sp jogaram totalmente desinteressados parece que nem correram pro jogo então não serve pra parametro tbm , agora ontem eles acharam que iam ganhar o jogo na hora que quisessem realmente entraram de salto alto , mais na boa acho que o corinthians mete uns 4 na volta é MUITO mais time....

ah e outra coisa , salario atrasado....vão me desculpar amigos mais se vc trabalha e a empresa não paga seu rendimento não é o mesmo , a diretoria tem uma culpa monstruosa nisso ai tbm.

Sim, concordo em partes contigo também.

 

Mas nenhum desses jogos me faz pensar que o Corinthians é o melhor time do Brasil, da América do Sul... do mundo. Um time que tem Felipe na zaga não pode ser considerado melhor em nada.

 

Um time que renova o contrato desse imbecil até 2018 pagando 100 mil por mês para uma ameba merece cair na libertadores, no paulista, no brasileiro, no campeonato de dama do condomínio...

 

Acredito na virada? Sim. Acredito que com ESSA escalação atual seremos campeões? Jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...