Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraní-PAR 2 x 0 Corinthians


Gourcuff

Posts Recomendados

De fôlego renovado, Timão aposta em Guerrero contra a "zebra" Guaraní

Após duas semanas de treinos, Corinthians tenta voltar a jogar bem na abertura das oitavas de final da Libertadores e confia no retorno de sua maior estrela para reagir

O Corinthians tem nesta quarta-feira a chance de provar que o cansaço foi o grande culpado pela queda de rendimento nas últimas partidas. Depois de 14 dias de preparação, o Timão enfrenta o Guaraní, a partir das 19h45 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para acabar com as dúvidas sobre o desempenho da equipe e largar bem nas oitavas de final da Taça Libertadores. A principal aposta é Paolo Guerrero.

Autor de dez gols em 14 partidas oficiais, o centroavante peruano é a grande esperança para a reação, mesmo não estando 100% fisicamente depois de ser contaminado com o vírus da dengue. Após um início brilhante, o Corinthians caiu de produção e teve resultados ruins, como a eliminação no Paulistão para o arquirrival Palmeiras e a derrota para o São Paulo.

Quarto colocado na classificação geral, o Timão tem pela frente um adversário que não fez grande campanha, mas que preocupa. Décimo terceiro na fase de grupos, o Guaraní marcou 12 gols (três a mais que o Corinthians) em seis rodadas, cinco deles do atacante Federico Santander, referência da equipe. Além disso, é vice-líder do Campeonato Paraguaio e luta ponto a ponto pelo título com o Cerro Porteño.

O trio de arbitragem é uruguaio. Daniel Fedorczuk apita e tem Nicolas Taran e Richard Trinidad como assistentes. Você acompanha o a partida, em Tempo Real, no GloboEsporte.com.

header_escalacoes_690.jpg

 

Guaraní: o técnico Fernando Jubero não deve fazer mudanças na equipe que venceu o Libertad por 1 a 0, pelo Campeonato Paraguaio. Para segurar Guerrero, o treinador aposta no bom momento do veterano zagueiro Cáceres, de 35 anos, que trabalhou com Tite no Atlético-MG. A formação no esquema 3-5-2 tem: Aguilar, Patiño, Cáceres e Maldonado; Filippini, De la Cruz, Palau, Mendoza e Bartomeus; Ocampo e Santander.

Corinthians: Tite mexeu no ataque para o duelo em Assunção, mas manteve o esquema 4-1-4-1. Guerrero, recuperado da dengue, retorna na vaga de Vagner Love, pouco produtivo até o momento. Emerson, suspenso, abre espaço para Luciano, posicionado quase como um ponta-esquerda. A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

 

header_quem-esta-fora_690.jpg

 

Guaraní: o zagueiro Luis Cabral, com um problema muscular, não atua.

Corinthians: Emerson e Mendoza, expulsos contra o São Paulo, cumprem suspensão.

 

19h45 - Fox Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Muito cuidado com o Santander, bom centroavante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Santos é doente? Qual o motivo pra ele subir e pressionar o cara daquele jeito? Sorte que o Gil salvou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu acho um absurdo essa porra de a televisão entrevistar jogador na saída do primeiro tempo. O cara tá concentrado, precisa se recuperar em 15, 20 minutos, dar uma respirada, ver algum incômodo físico e ai os filhos da puta vão lá te encher o saco. É bom pra quem tá assistindo, mas deve ser uma merda pra quem tá jogando.

 

No mais, Corinthians tem que se cuidar. Escapou de levar gol. Parece que tá precisando de mais velocidade e o Elias precisa aparecer mais. Tá muito atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guarani é melhor até aqui, merecia estar ganhando 1x0 no belo lançamento que o Gil salvou o gol do Benites...

 

Por que o cara nao enfiou a canhota na bola?? Bateu todo torto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO CÁSSIO VAI TOMAR NO CU MALUCO!

 

PVC: "Engoliu um peru do tamanho do Paraguai" UFHASIUFASHIFSAHFUISAHFUSAIUFHSAIUFHAUIIHFSUAFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Corinthians se complicando sem necessidade. Cassio entregando, já tinha esboçado uma entregada numa saída 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu xingo esse goleiro, nego vem falar que eu estou maluco...

 

Vai viver até quando de Diego Souza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi falha do Cassio de novo, claro que o zagueirão ajudou, mas o Cassio foi pra dentro do gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 a 0 pro Corinthians no total dos dois jogos, confronto mais baba que esse impossivel.

Momento zica da galera? Haha

PS. Corinthians precisa achar um gol aí, pra ficar menos pior. Na bola, era pra já estar, no mínimo, uns 3 pro guarani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu ia falar, pra mim a bola era totalmente defensável. Pode até ser que não seja porque só vi o replay uma vez porque não tô prestando atenção 100% no jogo, mas a minha primeira impressão foi essa.

 

E 2 a 0 vs o Guarani dá pra tirar muito fácil aqui no Brasil, o que me impressiona é a queda de produção do Corinthians, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reverter 2x0 em casa é tranquilo, Corinthians ainda classifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio César voltou pro gol? Saudades do Chicão na zaga. Esse Felipe é ridículo.

 

Dá pra reverter, mas fizeram merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...