Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraní-PAR 2 x 0 Corinthians


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

10 a 0 pro Corinthians no total dos dois jogos, confronto mais baba que esse impossivel.

 

Ai vc se complicou né amg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh...

 

e tem gente que dizia q era jogo ganho...

 

Libertadores não tem isso...

 

E esse Felipe é pavoroso, mas todo mundo já sabia que em algum momento ele ia entregar...

 

Mt dificil reverter, nao vao poder tomar gol em SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time não jogou ate tomar o primeiro gol e que frango do Cássio, bola tranquila para pegar e se complicou e depois o Felipe deu essa vacilada, era apenas ir para frente que deixava o jogador do Guarani em impedimento, mas faltou experiencia para ele no lance.

 

Acho que ainda classificamos, só não podemos tomar gol em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que linda a finalização do segundo gol.

 

Resultado me surpreendeu bastante. Pra mim, Corinthians e Boca são os candidatos ao título.

 

Dá pra reverter até mesmo com relativa tranquilidade, mas vai precisar jogar bem mais. Não tem nada perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo não via um time cair tanto de produção. Se não fosse o Tite, apostaria num possível corpo mole para derrubar o técnico.

Jogador ruim em boa fase é foda por isso. Quando precisa o FDP entrega, não tem jeito. Por melhor fase que o Felipe esteja, tem suas limitações.

Luciano não dá mais. Acho que se o time for eliminado será um dos que terão a cabeça cortada.

Sei lá se esse time tem psicológico para reverter... Se fosse a primeiro derrota ainda me animava mais. Mas nessa sequência de maus resultados ando bem desanimado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera que acha que goleiro bom não pode falhar nunca, né!? Qualé! E se o Cássio não servir, tem o Walter no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo não via um time cair tanto de produção. Se não fosse o Tite, apostaria num possível corpo mole para derrubar o técnico.

 

Salário atrasado também conta né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aproveitar a torcida, e fazer uma puta pressão nos 90 minutos.

 

Mas tá difícil entender essa queda brusca de rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

De "barbada" passou pra "dor de cabeça em Itaquera", hahahahaha. Que coisa, hein. Mas ler nego falando do Felipe me traz as lembranças do Édson Silva na Sul-americana ano passado, é triste ver uma naba tendo boa fase e sendo titular por isso, uma hora acabam entregando a paçoca.

 

E o Cássio hein?

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Puta merda. Nem vai dormir na volta pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego falando que da pra reverter tranquilamente. Reverter dá, mais tá longe de ser tranquilo.

Se o Corinthians levar um gol vai bater desespero, vai ser um deus nos acuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso, vergonhoso pra caralho. Se for pra sair, que saia logo, porque se chegarmos na semi-final estaremos fodidos em todos os sentidos inimagináveis. Porque diretor vai ter que abaixar as calças e aceitar pedida de jogador e pagar 1 milhão de reais pelo Luciengano é no mínimo humilhante e 21 milhões com renovações com Ralf e sheik. Puta que pariu, já vi técnico paneleiro, mas que nem esse cara, nunca vi não viu? 

1 ano estudando para quando montar uma tática e não der certo ficar insistindo e 2 semanas, 2 SEMANAS, para dar o terceiro vexame no ano. 

 

Quarta tem o 4º vexame pra fechar o semestre com chave de ouro. 

 

EDIT:

 

VAI TOMAR NO CU FABIO SANTOS PELADEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mantenho, Corinthians em 20 minutos tira essa diferença aqui em São Paulo. Os cara do Guarani perderam um milhão de gols, a bola pune como diria Muricy, e o Cássio acabou tendo uma noite terrível, acontece.

Fala sério, lá no Itaquerão, com nego fazendo pressão da porra desde o inicio, os caras do Guarani vão tremer, certeza. E olha que, pra mim, seria ótimo ver o Corinthians cair, porque torcer pelo mais fraco jogando quando o seu time não tá envolvido é bem divertido.

 

Fora que agora o Tite vai entrar com o time reserva no brasileiro, ou seja, os titulares vão poder descansar e vão ter uma semana pra ouvir o Tite xingando o time inteiro, vão entrar com orelha quente próxima semana.

Mas lógico que eu quero estar errado haha, tomara que o Guarani consiga sustentar essa vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima finalização no segundo gol e super frangaço no primeiro. E os corinthianos tem a cara de pau de ir lá nos tópicos do SPFC falar do Ceni. 

 

Mas o Cássio tem crédito de sobra pela campanha do Mundial.

 

Eu fui ver os melhores momentos do jogo e não entendi porque o Corinthians jogou só depois que tomou o primeiro gol.

 

Algo que eu não entendo nos jogos de mata-mata é que parece que os técnicos não pescaram ainda que o ideal é atacar fora e defender melhor em casa.

 

O que ficou ruim pro Corinthians foi isso. Vai ter que buscar 2 gols em casa, mas se tomar 1 vai tudo por água abaixo. Antes tivesse atacado mais no jogo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu xingo esse goleiro, nego vem falar que eu estou maluco...

 

Vai viver até quando de Diego Souza?

Viver de Diego Souza, viver de Emelec, viver de Juan do Santos, viver de Fernando Torres, viver de Moses, viver de Rogério Ceni.

 

Para com isso, cara. Falhar todo mundo falha. Acontece. Mesmo que isso nos elimine, ele ainda tem crédito. Eu não sou de defender jogador o resto da vida, mas é a verdade. O time inteiro não jogou porra nenhuma.

 

E eu fui um cara que sempre passou um pano pro Fábio Santos, mas ontem ele foi absurdamente ridículo. Caralho, horroroso mesmo. Por que tirar o Uendel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos que tive o desprazer de assistir nos últimos tempos.

Time do Corinthians previsível, lento, amarrado e umas peças horríveis - Tio Chico, Felipe e Luciano - e outra muito abaixo - Cássio.

Placar mais do que merecido.

Sobre reverter..reverter tranquilamente? Como assim?

Estamos falando de um 2 x 0 que poderia ter sido mais. COrinthians, obrigatoriamente, vai ter que se jogar para cima com tudo, e levando um gol tem que meter 4..

Acho muito complicado. Corinthians vai ter que fazer um jogo ao estilo da partida contra o Once Caldas e o primeiro tempo diante do SP em Itaquera.

E torcer, MUITO, para o Santander não estar em uma noite boa. Se tiver uma brecha em um contra-ataque e ele guardar um, acho que o Corinthians fica pelo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos que tive o desprazer de assistir nos últimos tempos.

Time do Corinthians previsível, lento, amarrado e umas peças horríveis - Tio Chico, Felipe e Luciano - e outra muito abaixo - Cássio.

Placar mais do que merecido.

Sobre reverter..reverter tranquilamente? Como assim?

Estamos falando de um 2 x 0 que poderia ter sido mais. COrinthians, obrigatoriamente, vai ter que se jogar para cima com tudo, e levando um gol tem que meter 4..

Acho muito complicado. Corinthians vai ter que fazer um jogo ao estilo da partida contra o Once Caldas e o primeiro tempo diante do SP em Itaquera.

E torcer, MUITO, para o Santander não estar em uma noite boa. Se tiver uma brecha em um contra-ataque e ele guardar um, acho que o Corinthians fica pelo caminho.

Deus te ouça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Os caras do Guaraní perderam um milhão de gols, a bola pune como diria Muricy, e [...]

 

Porra, isso deveria ser mais um motivo de preocupação para os corintianos, e não de alívio. Se eles perderam esse caminhão de gols é porque CONSEGUIRAM CRIAR essas chances, concorda? E qualquer golzinho que eles arrumarem por aqui já complica bastante a vida corintiana.

 

Tá longe de ser fácil o 2o jogo.

 

Não dá pra cravar uma eliminação justamente pela força do Corinthians nessa nova arena, mas agora as coisas estão BEM PARELHAS no confronto, algo que ninguém dizia até ontem à tarde.

 

 

 

 

p.s: o "magic Jádson" deus as caras pra jogar ontem ou se escondeu na barra da saia da mamãe Tite? Eu faaaalo, eu falo... desde o SP ele some em partida decisiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que tá fácil pro Corinthians reverter é loucura, ainda mais se for ver a já conhecida dificuldade dos times do Tite em fazer gol.

O jogo de ontem foi uma baita piada de mau gosto, assim como os 3 jogos anteriores.

Eu acho MUITO difícil que a gente consiga virar mas meu papel como torcedor é torcer pela classificação.

Imparcialmente falando eu acho que as chances do Corinthians classificar não passam de 20%.

Espero que aconteça o mais difícil, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo. Mas parece que "já sabia" que o Corinthians ia acabar se surpreendendo com esse time. E o pior é que surpreendeu mais do que imaginava. Achei que empatava ou perdia por um 3x2, 2x1, algo assim. 

 

Acho que o Corinthians vai ter um jogo difícil na volta, mas reversível. Já me falaram que o tal do Jádson desaparece na hora dos jogos grandes, pois ele terá de aparecer se o Corinthians quiser ganhar. 

O Cassio falhou? Sim, falhou, mas ainda é um goleiro foda e quando precisarem dele ele vai estar lá. Acho patético a maneira de que, por uma falha, a imprensa - e quem assiste futebol -  é capaz de crucificar um goleiro do dia pra noite. 

 

Tenho acompanhado a imprensa paulista mais do que de costume este ano e, pelo que estou vendo, existe uma má fase sim. Felizmente os Corinthianos tem a seu favor o tal do Adenor Bacchi, que é diferenciado e vai rapidinho dar um jeito nisso nos vestiários. Vamos ver se o resultado aparecerá na quarta que vem mesmo ou em competições futuras. 

 

OBS: Confesso que ficaria extremamente feliz caso o Corinthians fosse eliminado. Mas ao mesmo tempo, gostaria tanto de enfrentar o Cor(...) numa eventual final ou semi e AVANÇAR, obviamente. O foda é que é um risco muito grande... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

Pra quem ia passar tranquilamente, tomaram um baile. Era pra ser no mínimo 4, Corinthians ridículo demais.

Acho que no Entulhao o Corinthians atropela mas vai ser no sufoco pra classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

p.s: o "magic Jádson" deus as caras pra jogar ontem ou se escondeu na barra da saia da mamãe Tite? Eu faaaalo, eu falo... desde o SP ele some em partida decisiva.

 

Só falta o Danilo salvar o Corintians no outro jogo, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, desde quando reverter um dois a zero em mata-mata de Libertadores é tranquilo? Cês tão viajando demais.

 

Claro que é possível, o Corinthians tem qualidade pra conseguir isso, mas não é essa barbada que estão pintando não, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...