Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Atlético de Madrid


Gourcuff

Posts Recomendados

Não sou torcedor do real, mas ainda bem que passaram, Atlético foi muito covarde nesses jogos, principalmente no de hoje, fez até eu cochilar no meio do primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calçade disse uma coisa certa. A atitude do Atleti facilitava vida do Real. Poderiam ter explorado melhor as ausências do rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblak monstro.

 

Merecidíssima vitória do Real que foi o melhor nos 180 minutos. Atlético foi MUITO covarde nessas quartas.

Time covarde tem mais é que se foder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O histórico do Real contra a Juventus não é muito favorável na Champions se não me engano. Mas obviamente tem mais time..

 

E o Atlético vive descendo a piaba no Real no Espanhol ano atrás de ano e mesmo assim não consegue ganhar deles na Champions, vai entender.

Existe sempre aquela "ajuda marota", vide os 4 minutos na final e esse expulsão exagerada do Arda Turan.

Tomara que o Real pegue o Bayern  ou Juve e dê adeus a Champions.

Só eu, ou o Sergio Ramos é um dos caras mais enojáveis do futebol junto do Busquets ( ambos são muito teatrais nas faltas que levam )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sempre aquela "ajuda marota", vide os 4 minutos na final e esse expulsão exagerada do Arda Turan.

Tomara que o Real pegue o Bayern  ou Juve e dê adeus a Champions.

Só eu, ou o Sergio Ramos é um dos caras mais enojáveis do futebol junto do Busquets ( ambos são muito teatrais nas faltas que levam )

 

Não só vc, vi o jogo inteiro o cara nessa merda de reclamar de tudo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sempre aquela "ajuda marota", vide os 4 minutos na final e esse expulsão exagerada do Arda Turan.

Tomara que o Real pegue o Bayern  ou Juve e dê adeus a Champions.

Só eu, ou o Sergio Ramos é um dos caras mais enojáveis do futebol junto do Busquets ( ambos são muito teatrais nas faltas que levam )

 

Não achei exagerada, o Atleti estava cometendo muitas faltas seguidas e o Turan foi imprudente.

 

Sobre o Ramos ser teatral, ele da umas exageradas, mas é até normal principalmente no clássico, hoje por exemplo o Toloi levou um toque do Sheik e ficou mais de um minuto rolando no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...