Jump to content

Real Madrid 1 x 0 Atlético de Madrid


Gourcuff

Recommended Posts

4-4-2
50051.png: Casillas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; James Rodríguez, Pepe, Kroos, Isco; Hernández, Cristiano Ronaldo
Navas, Khedira, Lucas Silva, Arbeloa, Nacho, Jesé, Illarramendi
CARLO ANCELOTTI
 
4-4-2
50124.png: Oblak; Juanfran, Miranda, Godín, Gámez; Arda Turan, Tiago, Koke, Saúl; Mandzukic, Griezmann
Moyà, Siqueira, Raúl García, Jiménez, Gabi, Torres, Giménez
DIEGO SIMEONE



15h45 - ESPN Brasil e Esporte Interativo

Watch ESPN

Link to comment
Share on other sites

Jogo mais equilibrado dos 4. Não tenho a mínima ideia do que vai acontecer, já que o Real vai sem Bale, Benzema e o James também não joga, né? Modric parece que tá meia boca também. Se tivesse com time completo até vai, mas tá muito desfalcado.

 

Acho que dá Atlético. Pro jogo de hoje, apesar de ter o time mais fraco, tem mais conjunto.

Link to comment
Share on other sites

James tá fora também?

 

Acho que a única forma do Real ganhar hoje é com o CR7 carregando.

Link to comment
Share on other sites

James joga, o Modric que já foi cortado.

Jogo dificílimo pro Real mesmo com o time todo titular, com esses desfalques fica muito complicado.

Link to comment
Share on other sites

Vou torcer freneticamente pro Atleti vingar a derrota na temporada passada!

Link to comment
Share on other sites

Deve ser, Masca.

Com isso, provavelmente o Kross joga mais adiantado e o Isco aberto faz a do Bale.

Triste mesmo é o Chicharito titular, tá maluco.

Link to comment
Share on other sites

Já pela seleção ele faz de 1º volante muitas vezes...

Link to comment
Share on other sites

Pepe como primeiro volante vai bem, mas é uma perda gigante não ter o Modric. Ancelotti vai tentar manter a estrutura do 4-4-2 dele, só que o Hernández não é o Benzema, que tem muita técnica pra conseguir jogar pro time. 

 

Jogo muito importante hoje tanto pro Isco quanto pro Kroos. O time vai depender muito dos dois.

 

edit:

 

Sergio Ramos na volância;

 

Puta, olha esse chute UFHSAIUFAHIFUAHFIUAFHIUSA!

Link to comment
Share on other sites

Eu vivi pra ver Pepe virando jogo com três dedos e David Luiz desmarcar Messi com facilidade.

Adeus mundo. Desse jeito eu não quero mais.

Link to comment
Share on other sites

Bah, Ronaldo se movimentando muito pelas pontas. Consegue ficar no 1x1, mas pena que esqueceu como se dribla faz alguns anos.

 

ERRRRROOOOU! Puta, infiltrou muito bem pelo lado, mas o chute de moça foi foda. Defesaça do Oblak.

 

https://twitter.com/WayneRooney/status/590960583509467137

 

Falou, tá falado.

Link to comment
Share on other sites

Que imbecil esse Turan, puta que pariu. Ridículo, maluco. Volta e meia ele dá umas enlouquecidas dessa.

 

Agora o Real tem tudo pra vencer. Se sou eu, tiro o Pepe e boto o Jesé, puxo o Isco pra dentro e abro James e Jesé.

Link to comment
Share on other sites

Ramos simulador nojento, caiu como se tivesse morrido e nem relaram nele.

 

Pra variar uma ajudinha pro Real.

Link to comment
Share on other sites

Gosto do Atlético, mas tomara que perca. Não quero aturar mais dois jogos desse futebol na semifinal.

Link to comment
Share on other sites

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA HATERS DO HERNÁNDEZ FILHOS DA PUTA CRACK REI MITO LINDO

 

HAHAHAH OLHA ESSA SIMULADA ROFL.

Link to comment
Share on other sites

Ramos simulador nojento, caiu como se tivesse morrido e nem relaram nele.

Pra variar uma ajudinha pro Real.

Você tem problema mental ou tá zoando? Claro que relou cara, fora que esse tipo de lance nem tem o que falar, é amarelo sem discussões. Turan demorou MUITO pra tomar o primeiro e o segundo amarelo, bateu o jogo todo.

No mais, Chicharito mito, nunca critiquei hahaha. Muito mérito do James no tapa pro CR.

Merecidíssima vitória do Real que foi o melhor nos 180 minutos. Atlético foi MUITO covarde nessas quartas.

Link to comment
Share on other sites

Jogo pegou fogo. Devia ter pelo menos mais uns 10 minutos FASHFIUAHFIUASFHSAIUFUHAIUFHSAUI!

Link to comment
Share on other sites

Real teve que se superar muito pra suprir o desfalque de 4 titulares importantes e mesmo assim foi muito bem, excelente vitória.

To feliz pelo Chicharito, se esforçou o jogo todo e conseguiu tirar o piano que tava nas costas dele. Foi bonito ver o cara chorando no banco.

E que bom que a Juve passou pelo Mônaco também. Vamos ter semis animais.

Link to comment
Share on other sites

Triste mesmo é o Chicharito titular, tá maluco.

 

:lolmeme:

Link to comment
Share on other sites

:yao:

  

:lolmeme:

Hahaha, zica positiva é sempre válida.

Obs: esqueci de comentar, o que joga esse Oblak em? Ta doido. Jogou demaaaais nos dois jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President

Real so chega a final se pegar a Juventus

 

O histórico do Real contra a Juventus não é muito favorável na Champions se não me engano. Mas obviamente tem mais time..

 

E o Atlético vive descendo a piaba no Real no Espanhol ano atrás de ano e mesmo assim não consegue ganhar deles na Champions, vai entender.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • LuisSilveira
      By LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • ffilho.roberto
      By ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      By bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
×
×
  • Create New...