Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Atlético de Madrid


Gourcuff

Posts Recomendados

4-4-2
50051.png: Casillas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; James Rodríguez, Pepe, Kroos, Isco; Hernández, Cristiano Ronaldo
Navas, Khedira, Lucas Silva, Arbeloa, Nacho, Jesé, Illarramendi
CARLO ANCELOTTI
 
4-4-2
50124.png: Oblak; Juanfran, Miranda, Godín, Gámez; Arda Turan, Tiago, Koke, Saúl; Mandzukic, Griezmann
Moyà, Siqueira, Raúl García, Jiménez, Gabi, Torres, Giménez
DIEGO SIMEONE



15h45 - ESPN Brasil e Esporte Interativo

Watch ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo mais equilibrado dos 4. Não tenho a mínima ideia do que vai acontecer, já que o Real vai sem Bale, Benzema e o James também não joga, né? Modric parece que tá meia boca também. Se tivesse com time completo até vai, mas tá muito desfalcado.

 

Acho que dá Atlético. Pro jogo de hoje, apesar de ter o time mais fraco, tem mais conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

James tá fora também?

 

Acho que a única forma do Real ganhar hoje é com o CR7 carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

James joga, o Modric que já foi cortado.

Jogo dificílimo pro Real mesmo com o time todo titular, com esses desfalques fica muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser, Masca.

Com isso, provavelmente o Kross joga mais adiantado e o Isco aberto faz a do Bale.

Triste mesmo é o Chicharito titular, tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pela seleção ele faz de 1º volante muitas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe como primeiro volante vai bem, mas é uma perda gigante não ter o Modric. Ancelotti vai tentar manter a estrutura do 4-4-2 dele, só que o Hernández não é o Benzema, que tem muita técnica pra conseguir jogar pro time. 

 

Jogo muito importante hoje tanto pro Isco quanto pro Kroos. O time vai depender muito dos dois.

 

edit:

 

Sergio Ramos na volância;

 

Puta, olha esse chute UFHSAIUFAHIFUAHFIUAFHIUSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vivi pra ver Pepe virando jogo com três dedos e David Luiz desmarcar Messi com facilidade.

Adeus mundo. Desse jeito eu não quero mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Ronaldo se movimentando muito pelas pontas. Consegue ficar no 1x1, mas pena que esqueceu como se dribla faz alguns anos.

 

ERRRRROOOOU! Puta, infiltrou muito bem pelo lado, mas o chute de moça foi foda. Defesaça do Oblak.

 

https://twitter.com/WayneRooney/status/590960583509467137

 

Falou, tá falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que imbecil esse Turan, puta que pariu. Ridículo, maluco. Volta e meia ele dá umas enlouquecidas dessa.

 

Agora o Real tem tudo pra vencer. Se sou eu, tiro o Pepe e boto o Jesé, puxo o Isco pra dentro e abro James e Jesé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramos simulador nojento, caiu como se tivesse morrido e nem relaram nele.

Pra variar uma ajudinha pro Real.

Você tem problema mental ou tá zoando? Claro que relou cara, fora que esse tipo de lance nem tem o que falar, é amarelo sem discussões. Turan demorou MUITO pra tomar o primeiro e o segundo amarelo, bateu o jogo todo.

No mais, Chicharito mito, nunca critiquei hahaha. Muito mérito do James no tapa pro CR.

Merecidíssima vitória do Real que foi o melhor nos 180 minutos. Atlético foi MUITO covarde nessas quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real teve que se superar muito pra suprir o desfalque de 4 titulares importantes e mesmo assim foi muito bem, excelente vitória.

To feliz pelo Chicharito, se esforçou o jogo todo e conseguiu tirar o piano que tava nas costas dele. Foi bonito ver o cara chorando no banco.

E que bom que a Juve passou pelo Mônaco também. Vamos ter semis animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yao:

  

:lolmeme:

Hahaha, zica positiva é sempre válida.

Obs: esqueci de comentar, o que joga esse Oblak em? Ta doido. Jogou demaaaais nos dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Real so chega a final se pegar a Juventus

 

O histórico do Real contra a Juventus não é muito favorável na Champions se não me engano. Mas obviamente tem mais time..

 

E o Atlético vive descendo a piaba no Real no Espanhol ano atrás de ano e mesmo assim não consegue ganhar deles na Champions, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...