Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool vai passar por reformulação ao fim da temporada, e nove devem deixar clube


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
 
Liverpool vai passar por reformulação ao fim da temporada, e nove devem deixar clube
 
622_9b31f9d4-251b-354e-a648-abf5f9547ef4
 
O Liverpool vai passar por uma significativa reformulação de seu elenco para a próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, pelo menos nove atletas devem deixar o clube inglês na janela de transferências do verão europeu, em junho. A reconstrução começa com a saída do maior ídolo da história dos Reds, Steven Gerrard. O meia que defende a equipe desde os sete anos de idade anunciou em janeiro que vai defender o norte-americano Los Angeles Galaxy na próxima temporada.
 
Sem conseguir se adaptar na equipe de Brendan Rodgers, o atacante Mario Balotelli deve retornar à Itália. Além do desempenho abaixo do esperado demonstrado pelo atleta, ele se envolveu em polêmicas fora do campo e se desentendeu com companheiros de equipe. O italiano ainda tem dois anos de contrato pela frente e já deixou claro que só vai interromper seu vínculo antes da hora caso embolse os R$ 45 milhões referentes à cláusula de rescisão. Clubes como Napoli e Olympiakos já demosntraram interesse no jogador.
 
O atacante Raheem Sterling, por sua vez, não aceitou a oferta de renovação e também deve se despedir da cidade dos Beatles. Apesar de ainda ter um ano e meio de contrato pela frente, o atleta de origem jamaicana está na mira da Juventus, que pode desembolsar até 70 milhões de euros para assinar com o jogador antes do início da próxima temporada.
 
Reserva do goleiro belga Simon Mignolet, Brad Jones não inspira confiança nos dirigentes nem caiu nas graças da torcida, o que deve fazer o clube buscar outro arqueiro suplente para a próxima temporada. Diante da possibilidade de os Reds contratarem o goleiro luso Rui Patrício, titular do Sporting, Mignolet pode perder sua vaga na formação inglesa. Patrício inclusive chegou a dizer que aceitaria a proposta do Liverpool, caso ela seja feita, e que não teme a disputa de posição com o belga.
 
Já o lateral direito Glen Johnson e o marfinense Kolo Touré encerram seu vínculo com o time no fim da temporada e não pretendem renovar, enquanto o lateral Javi Manquillo deve retornar à Espanha. O zagueiro Martin Skrtel deve assinar com o Wolfsburg na janela de transferências.
 

 

:thinking:

 

Só contei 8 aí, a não ser que estejam contando a possível reserva do Mignolet como saída, o que seria um erro e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Juventus pagar 70 milhões de euros num jogador. hahahahahahahahahaha

 

Nem se vender 15 Pogbas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Chega a ser um absurdo o Liverpool com a verba que possuiu não conseguir qualificar o time com algumas promessas mescladas a 1 ou 2 estrelas! Até mesmo o Coutinho foi um tiro no escuro, sorte, tendo em vista de como vinha da Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 milhões de euros no Sterling, ok viu?

Não vale 20.

Fora que tá saindo bastante encosto, tem que ter visão pra contratar melhor do que na ultima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milner e reformulação de elenco na mesma frase é um atentado.

 

Que mande o Lucas Leiva de volta pro Grêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Milner? SÉRIO ISSO? Pode mandar o Rodgers embora então se trouxer esse cara... cé lôco.

 

No mais, é uma boa faxina, mas de nada vai adiantar se não souberem contratar com inteligência e olhar crítico pro mercado. Eu não boto fé no scout desse Rodgers, talvez com uma equipe melhor preparada pra auxiliá-lo nessa tarefa possa render bons frutos na temporada seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio, o Rogers fica e vai ser dado a ele 90 milhas de libras pra reforçar o elenco.

 

As saídas já confirmadas são de Gerrard, Touré e Johnson. Muito provavelmente ainda deve ter Manquillo, Borini, Skrtel (tá tentando renovação) e Balota. Possivelmente, Lambert e infelizmente, Lucas e Sterling (que acho difícil, mas tem notícia dizendo que ele quer forçar a saída por 25kk, visto que só tem um ano e meio de contrato).

 

Agora não vai dar pra saber nada, mas tem inúmeros kichutes da imprensa gringa ai: Depay (25kk~30kk, mas tá sendo disputado pelo United, que deve levar porque ofereceu 3 ou 4 vezes mais que o Liverpool de salário), Khedira (10kk~15kk), Falcão, Immobile (17kk), Ibrahimovic, Carlos Bacca (17kk e espero que seja sacanagem)  Bolasie (10kk), Daniel Alves (ROFL), Pjanic, William Carvalho (35kk, United atrás e por esse preço, pode levar), Danny Ings (6kk) e Javier Hernández. Tem outros nomes, mas ai eu já não sei a procedência.

 

Dos que sairiam, TALVEZ eu só ficaria com o Lambert e obviamente, o Sterling. Lambert é relativamente barato, é torcedor do Liverpool e pode servir pro fina do jogo na bola aérea.

 

Dos que viriam, tem alguns que eu gostaria: Depay, Ibra/Falcão/Imobbile (nessa ordem), Danny Ings (barato e novinho, ainda pode crescer), Khedira e Hernández. O problema é que praticamente nada se fala sobre um meio campo com o estilo do Gerrard e isso é preocupante. Como eu disse em outro tópico, a gente precisa de um LD, um ZG, um volante pirocudo e um avante pirocudo, além de um goleiro, se possível. Se vier esses caras ai, vira outro Liverpool. Todos os nomes citados poderiam vir. Ai tem jogadores em má fase, jogadores fora de ligas expressivas, jogadores novos e a maioria é relativamente barata. O problema é que praticamente todos os bons tão sendo disputados pelo United também hahahahaah!

 

Sinceramente, eu só acreditaria que pode sair negócio pelo Immobile, que é o que mais se fala. De resto, tem muita especulação em cima. Jornal inglês é um bicho nojento, rapaz.

 

Acho que daria pra tentar ter um time com (sem sonhar muito) Mignolet; Daniel Alves (sim ;( ), Hummels/Laporte, Sakho e Moreno; Lucas/Ward-Prowse/Khedira, Can, Couto, Sterling e Depay; Falcão/Immobile/Hernández/Van Persie. 

 

Se sonhar for possível: Cech/Lloris; Srna, Hummels, Laporte e Moreno; Gundogan, Can/Khedira, Coutinho, Sterling/Reus e Di Maria/Calhanoglu; Ibra/Falcão/Van Persie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daria pra tentar ter um time com (sem sonhar muito) Mignolet; Daniel Alves (sim ;( ), Hummels/Laporte, Sakho e Moreno; Lucas/Ward-Prowse/Khedira, Can, Couto, Sterling e Depay; Falcão/Immobile/Hernández/Van Persie.

Se sonhar for possível: Cech/Lloris; Srna, Hummels, Laporte e Moreno; Gundogan, Can/Khedira, Coutinho, Sterling/Reus e Di Maria/Calhanoglu; Ibra/Falcão/Van Persie

Haja sonho hein hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja sonho hein hahahaha

 

AHFUiSAFUisaHFiuSAFHiusAHUfiA! Porra, mas dá pra tentar, vai. O time de cima eu acho plausível, pelo menos. Sei que o Hummels vai tá muito disputado, mas se não der ele, dá pra tentar o Laporte que ao que parece ainda não tem ninguém de olho. No meio, Ward Prowse tá num time ridículo e certamente deve querer sair. Khedira tá totalmente queimado. Falcão vai ser devolvido e já andei lendo que ele não quer ficar lá. Immobile é quem tá sendo mais noticiado e Van Persie e Hernández tão na lata do lixo, praticamente. Óbvio que não dá pra trazer todo o mundo, mas pelo menos um de cada posição, não fataria dinheiro. Os únicos caras realmente caros (salário) sejam Hummels, Van Persie/Falcão e talvez o Khedira. Não adianta o Liverpool também mandar embora uma galera e trazer mais um povão. Agora é hora de reforços pontuais, mas com qualidade reconhecida ao meu ver.

 

O time de baixo realmente tá meio viajado FIUSAHFUISAHFISAFHIUSAFHUSAIFHUISA! Acho que caras como Reus, Di Maria e Calhanoglu serão vendidos por 40kk+ Hummels e talvez até o Laporte deve ser coisa pra uns 30kk também, mas acho que Lloris e Srna seriam acessíveis, embora nenhum dos dois deve querer sair dos seus clubes. 

 

O maior problema do Liverpool nessa temporada vai ser vencer a concorrência dos outros times grandes da PL + Real e Barcelona. São os times que tem maior poder de investimento. O Bayern eu acho que não vai se mexer muito, não (embora já tenham noticiado um interesse no Depay). Jogar no Liverpool é muito bom, mas se eu quisesse títulos e tivesse Real, Barcelona, Bayern atrás, o Liverpool teria que me apresentar um projeto muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depay, Ibra/Falcão/Imobbile (nessa ordem), Danny Ings (barato e novinho, ainda pode crescer), Khedira e Hernández.

 

Mignolet; Daniel Alves (sim ;( ), Hummels/Laporte, Sakho e Moreno; Lucas/Ward-Prowse/Khedira, Can, Couto, Sterling e Depay; Falcão/Immobile/Hernández/Van Persie. 

 

Cech/Lloris; Srna, Hummels, Laporte e Moreno; Gundogan, Can/Khedira, Coutinho, Sterling/Reus e Di Maria/Calhanoglu; Ibra/Falcão/Van Persie

Desliga a Master League aí cara kkkk, o negócio do Liverpool é contratar britânico supervalorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos jogos do Liverpool que vi o time tava jogando muito mal, mas o problema não é só do elenco, esse Brendan Rodgers é muito fraquinho, brinca de escalar mal jogador, até o próprio Gerrard tem sido sacrificado pelas suas maluquices.

No mais, como já foi dito aqui em cima, o L'pool deve trazer meia dúzia de inglês supervalorizado e achar que tá comprando gato por lebre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga a Master League aí cara kkkk, o negócio do Liverpool é contratar britânico supervalorizado

 

 

Os últimos jogos do Liverpool que vi o time tava jogando muito mal, mas o problema não é só do elenco, esse Brendan Rodgers é muito fraquinho, brinca de escalar mal jogador, até o próprio Gerrard tem sido sacrificado pelas suas maluquices.

No mais, como já foi dito aqui em cima, o L'pool deve trazer meia dúzia de inglês supervalorizado e achar que tá comprando gato por lebre. 

 

 

Como disse antes, o primeiro time eu não acho coisa de outro mundo, pelos motivos já explicados.

 

SE (e eu deixo um bem grande porque conheço a imprensa britânica) o que vem sendo especulado for verdade, o único britânico que se fala é o Danny Ings. Liverpool contratou britânicos porque era o que dava pra fazer. Hoje é outro momento, já tem uma boa base e agora é contratar as cerejas do bolo. 

 

Acho que nessa temporada a gente vai muito bem ao mercado. Já tínhamos ido relativamente bem antes.

 

Aguardem e afastem a zica. Não deve vir ninguém por 59 bilhões, mas acredito que teremos reforços muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o time afunde cada vez mais.

Mas só eu acho o Milner um bom jogador? Lógico que é pouco pra resolver as coisas, mas acho que o grande erro do Liverpool foi contratar muitas promessas que tremeram na hora do vamo ver, além de investir a maior grana no Balotelli.

 

Danny Ings é um ótimo jogador também, mas pode sofrer da mesma maneira que os outros, sentindo a camisa pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, no lugar diretoria do Liverpool, sinceramente procuraria manter o Balotelli (se houver ambiente nos vestiários pra isso).

 

Já gastaram uma nota no cara e dificilmente vão recuperar uma parcela interessante do que foi gasto, então é melhor dar mais uma chance nessa temporada.

 

Quem sabe começando uma segunda temporada, já mais adaptado, sem muita visibilidade e pressão, ele não consiga jogar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli é um dos jogadores mais sobrevalorizados do futebol mundial. Parecia que ia virar craque porque já tinha um físico fodido aos 18 anos, mas nunca estourou tudo isso. Claro que é um bom jogador, mas 45 milhões?! Jamais. Manda ele embora pra não criar mais expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma pena. Esse cara tinha muito talento quanto apareceu, mas é um Pato. Não quer nada com a vida, sem sangue da porra. Aliás, dá pra ver que os dois acabaram tendo o mesmo direcionamento na carreira. O Pato eu achava que ia ser um dos maiores avantes da época dele e no fim o cara se deslumbrou com a vida. O Balotelli achou que ia ser craque sem se esforçar. Ó o resultado, ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...